Bia Magri Fotografia
Rua Cândido Portinari 89804-221 Chapecó (Santa Catarina) Mapa
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional Bia Magri Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Bia Magri Fotografia

• Keythlen

Keythlen · Se casou em 16/11/2019

Melhores fotógrafos

Profissionais que através da fotografia mostram os sentimentos vividos e sentidos. Bia e Julivan são pessoas que nos cativaram com tanto carinho e determinação. Super recomendo!

Enviado a 10/02/2020
  • Edinara

Edinara F. · Se casou em 25/09/2019

Os melhores fotógrafos do Mundoo!

Para quem deseja um evento cheio de sentimentos, amor em detalhes e muito carinho, eles iram os surpreender, bia e julivan vão muito alem de todas as expectativas criadas, eles demonstram todo amor de um momento, sem deixar escapar nadinha, e os momentos de alegria e descontração são todos muito bem registrados nas horas certas, parece até combinado, é incrivel.
    Seram pra sempre nossos fotógrafos, e amigos, pq é impossivel não se apaixonar pelas pessoas que são!
    Com muito amor e muita satisfação: idinara e welinton.

Enviado a 26/09/2019
  • Joana

Joana · Se casou em 21/09/2019

Fotógrafos que sabem expressar nossa emoção!

A Bia e o Julivan, foram muito importantes nesse dia, pois souberam mostrar nas fotos o tanto de emoção que sentimos e o quanto aquele dia foi especial para nós!

Enviado a 26/09/2019

Nayane G. · Se casou em 14/09/2019

Casamento Fabio e Nayane

Poderíamos dizer muitas coisas aqui, mas esse momento tão planejado, sonhado e esperado por nós com certeza não seria o mesmo sem o incrível trabalho de vocês. Um de nossos orgulhos é ter uma dupla de profissionais tão maravilhosos, que sonham os nossos sonhos e nos ajudam a realizá-lo. Obrigado pela dedicação e empenho, por cada momento de descontração, agradável e pelos registros incríveis deste nosso tão esperado sonho de casamento.

Enviado a 27/09/2019

Fabio G. · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente sensacional

Desde que contratamos até o momento do casamento foram simplesmente incríveis. Super flexíveis em vários sentidos da palavra. Ajudaram muito com dicas. Muito carisma e deu para ver a paixão deles pelo que fazem. 150% aprovadíssimo.

Enviado a 27/09/2019
  • Simone

Simone F. · Se casou em 07/09/2019

Apaixonada!

Beatriz e Julivan, sou grata por ter tido a oportunidade de tê-los em nosso dia. Além de um trabalho maravilhoso que fazem, alegraram ainda mais nosso dia com seu carisma, dedicação e preocupação. Muito obrigada pelo cuidado e amor! Que Deus abençoe cada instante de suas vidas, e até a próxima!

Enviado a 01/10/2019
  • Grasiele

Grasiele D. · Se casou em 24/08/2019

Sobre nossas fotos

Trabalho maravilhoso, excelentes profissionais,com certeza escolhemos os melhores.

Enviado a 24/09/2019

Respondido por Bia Magri Fotografia:

Muito obrigada, pra gente é uma alegria enorme fazer parte da história de vocês. Desejamos toda felicidade do mundo.

Ana C. · Se casou em 17/08/2019

Profissionalismo.

Falar do trabalho desses dois profissionais Bia e Julivan, pode ser definido como gratidão, pessoas maravilhosas, descontraídas, competentes e acima de tudo profissionais íntegros, conhecemos o trabalho deles pelas redes sociais, de cara nós encantamos, e agradecemos a eles pelos momentos mágicos que captaram através das lentes que conseguiram captar durante o tom sonhado casamento e da sensibilidade do trabalho desses dois profissionais, gratidão por tudo. Ana Claudia e Cristiano.

Enviado a 19/08/2019

Respondido por Bia Magri Fotografia:

Ah que alegria que invade nosso peito quando lemos essas palavras! Gratidão por cada momento, por cada sorriso! Obrigada pela confiança e por nos permitirem compartilhar este sonho do Grande Dia! Gratidão!
  • Rayssa

Rayssa J. · Se casou em 25/05/2019

Recomendo demais!

Profissionais incríveis, atenciosos, e que nos entendem! Vocês são demais!!

Enviado a 20/08/2019

Respondido por Bia Magri Fotografia:

Obrigada!! Cada palavra significa muita pra gente! Obrigada por todos os momentos lindos que compartilhamos!!
  • Angélica

Angélica K. · Se casou em 12/05/2019

Excelente profissional, super recomendo

É uma excelente profissional, super atenciosa. E as fotos ficam incríveis! Apaixonada!

Enviado a 15/05/2019

Respondido por Bia Magri Fotografia:

Ohw muito obrigada! Somos gratos pela oportunidade de contar a história do grande dia de vocês!! Eu e o Julivan os levaremos para sempre!