Opiniões de Bem Me Leve

Bem Me Leve Ver mais informação

Arthur S. Enviado a 08/09/2018

Recomendo e muito!

A Ana entregou um serviço excelente, desde as fotos do pré casamento até a festa. Ela captura super bem a leveza e espontaneidade de cada momento e respeita muito bem os desejos do casal. Seu grande mérito é não fazer questão de impor vontades e poses forçadas. Super recomendo.

Respondido por Bem Me Leve:

Arthur, meu querido, fico muito feliz em saber disso! Você e a Maria são uma graça juntos, foi muito gratificante estar com vocês em momentos tão especiais. Desejo muito mais amor e levezas pra vocês, hoje e sempre! Obrigada pelo carinho e confiança!
    Joice C. Enviado a 22/09/2018

Simplesmente Perfeita

A Ana é uma das pessoas mais incríveis que conheci, super dedicada, detalhista, se preocupou em fazer perguntas sobre nossas vidas e de nossas famílias, se todos poderiam estar juntos nas fotos, etc. Ela conseguiu fazer as fotos do jeito que nós gostamos, a entrega do material foi perfeita, estamos apaixonados pelo trabalho dela, tudo feito com muito carinho e de extremo bom gosto. Ana amamos você, obrigado por tudo. O seu trabalho nos faz lembrar exatamente cada detalhe do dia mais feliz de nossas vidas.

Respondido por Bem Me Leve:

Joice, queridíssima! Ler sua mensagem me deu um quentinho no coração. Eu quem agradeço pelo carinho, confiança e por terem compartilhado comigo um momento tão lindo e tão de vocês! Guardo tudo com muito afeto, e obrigada mais uma vez por terem me encontrado.
    Renata Enviado a 30/11/2017
    Trabalho incrível, dedicação total! A Ana é organizada e muito profissional. Sempre solicita, dá total segurança ao cliente. Como meu casamento era fora da cidade, estudamos juntos a melhor opção para a locomoção dela e das outras fotógrafas. Qualquer eventualidade é muito fácil conseguir falar com ela durante o processo de planejamento do casamento. Super recomendo!

Respondido por Bem Me Leve:

Renata, querida! Fico feliz que tenha se sentido segura em fazer seu casamento comigo! Isto, com certeza, é algo que tento sempre transmitir. Foi uma delícia estar com vocês no dia 25 de novembro! Espero que estejamos juntas novamente em outras ocasiões da vida. Muito obrigada pela confiança e carinho!

Rodrigo L. Enviado a 26/02/2018

Fantástica!

A Ana é super profissional. Com uma perspectiva mais arrojada do que a tradicional, ela aceita desafios sem titubear. Com clicks incríveis, ela consegue entender a gente e captar o jeito certo do nosso momento. Além de tudo isso, tem um custo-benefício ótimo. Super indico a Ana sempre!

Respondido por Bem Me Leve:

Aceito desafios e inclusive adoro! Hahaha Mas vamos combinar que o casamento de vocês não foi nada difícil, afinal, estava tudo tão lindo! Agradeço pela confiança e carinho de vocês, carrego o dia 21 no meu coração.
    Claudia R. Enviado a 29/01/2018
    A Ana foi super atenciosa conosco, desde o primeiro contato até o pós evento.
    O trabalho ficou incrível e não nos arrependemos da nossa escolha.
    Todos elogiam muito nossas fotos, principalmente pela leveza dos cliques, espontaneidade e capacidade de captar cada momento especial da nossa cerimônia e festa.
    Só temos a agradecer a equipe. Foi lindo!

Respondido por Bem Me Leve:

Leveza é a palavra que nos define, claudia! Me identifiquei com vocês também por isso, pela leveza. O casamento foi muito emocionante, a festa foi super divertida, e espero que vocês carreguem essa felicidade sempre! Muito obrigada pela confiança e carinho!