Barreto Fotografia
Qnj 46, lote 52, sala 210 72140460 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Barreto Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Barreto Fotografia

• Suellen

Suellen C. · Se casou em 21/12/2019

Super indico!

Um casal abençoando que surgiram nas nossas vidas quando mais precisamos. São super tranquilos em tudo (quanto aos valores - pois como sabem casamento gera bastante despesas- quanto ao local das prévias e o local do casamento) eu recomendo. Eles dão toda a assistência via wapp e eu amei nesse detalhe por que a empresa em que eu trabalho consome muito o meu tempo. Eles estão verdadeiramente dispostos a fazer a pessoa se sentir bem e não escondem nada, com eles é tudo prato limpo o tempo todo!

Enviado a 07/04/2020
  • Thamara

Thamara L. · Se casou em 14/12/2019

Maravilhosos

Mayara e o Gilberto foram incríveis, extremamente preocupados com o bem estar dos noivos, super pacientes e nos auxiliam muito a Mayara foi super prestativa ao me ajudar quando tive problemas com o aluguel do espaço, ela se prontificou e nos ajudou a procurar um novo espaço faltando pouco tempo pro casamento. Fizeram além do esperado e ambos possuem minha gratidão por tornar esse dia ainda mais especial.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Barreto Fotografia:

Nos agradecemos pelo carinho e pela confiança de poder registrar momentos lindos do seu casamento, graças a deus no final deu tudo certo quanto a procura do salão de festas. Que Deus abençoe nessa nova faze de vocês!
  • Willian

Willian R. · Se casou em 07/12/2019

Fotógrafos incríveis

Só tenho a agradecer por ter contratado a Mayara e Gilberto, são incríveis e amam o que fazem. Foram muito prestativos e atenciosos, sem falar do carisma e a humildade. Muito obrigado por serem responsáveis por deixa cada momento do nosso sonho eternizado em cada fotografia.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Barreto Fotografia:

Nós agradecemos pela confiança de poder registrar momentos lindos de um momento tão especial, são um casal lindo, parabéns nessa nova etapa de vida..
  • Jucilaine

Jucilaine · Se casou em 24/11/2019

Maravilhosos

Não sei nem o que dizer desse casal maravilhoso. Salvaram muito meu dia, mesmo na chuva deixaram as fotos maravilhosas, foram muito atenciosos e no final ainda ganhamos brindes! Recomendo Barreto fotografias, além do preço, pelo profissionalismo e dedicação.

Enviado a 29/02/2020

Respondido por Barreto Fotografia:

Oi Jucilene, nós agradecemos pelo carinho e a confiança. Seu casamento foi lindo, mesmo com a chuva renderam fotos lindas. É um casal lindo, que Deus possa abençoa-los nessa nova vida...
  • Daniele

Daniele M. · Se casou em 26/10/2019

Equipe 1000.

Estou a um pouco mais de 1 mês casada e ontem recebi as fotos. Conheci o trabalho da Mayara e sua equipe através do casamento.com acompanhei alguns trabalhos deles e decidi fechar contrato. Foi a melhor escolha que eu fiz, ontem recebi minhas fotos do casamento e estou maravilhada, chorei litros quando vi.
    Nos ensaios eles foram maravilhosos, toparam um desafio que foi ir para o Pico dos Pirenéus e foi dias incríveis na companhia deles.

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Barreto Fotografia:

Dany nós agradecemos pela confiança de poder participar desse momento único da sua vida e do seu esposo, cada ensaio foi feito de maneira especial, você venceu o medo de altura e tiveram fotos lindas no pico dos Pireneus, e sua prévia de noiva maravilhosa e no dia do seu casamento nossa equipe registrou cada momento lindo, vocês ficaram sempre nos nossos corações, nossa equipe agradece.
  • Fabiana

Fabiana · Se casou em 07/09/2019

Preço justo e profissionalismo!

Mayara é uma ótima profissional, cumpriu com tudo que estava no contrato, amei as fotos e os brindes que foram essenciais na decoração da minha recepção. Recomendo o trabalho dela pra vocês noivinhas.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Barreto Fotografia:

Fabi, um noiva linda com uma sintonia maravilhosa, ela e seu noivo são aquele casal querido que sempre vamos guardar no nosso coração, a sintonia deles renderam fotos lindas tanto no ensaio como no dia do casamento que foi extremamente especial.
  • Natasha

Natasha · Se casou em 31/08/2019

Muito responsáveis e profissionais

Mayara é uma profissional excelente! Ela consegue captar a emoção no rosto das pessoas e toda felicidade que envolve esse momento especial. Fora que ela é

Enviado a 30/10/2019
  • Barbara

Barbara Y. · Se casou em 18/08/2019

Registro perfeito!

Bom.. não sou o tipo de noiva que gosta de tirar fotos (pro terror dos fotógrafos) haha mas a Mayara e o Gilberto foram super pacientes e atenciosos durante toda a festa! O resultado das fotos ficou muito lindo... valeu muito a pena, todos os sorrisos e poses pra câmera!

Enviado a 10/10/2019

Respondido por Barreto Fotografia:

Nós que agradecemos pela confiança de poder participar desse momento tão lindo de vocês, rendeu sorrisos lindos e fotos que marcaram lembranças eternas.

Camila S. · Se casou em 10/08/2019

Profissionais Maravilhosos

Muito atenciosos e prestativos. Estão de parabéns amamos tudo, foi um momento único e especial nas nossas vidas e agradecemos à vocês por terem registrado cada momento desse dia. Vocês arrasam, muito obrigada pelo carinho.

Enviado a 30/10/2019
  • Nathália

Nathália C. · Se casou em 27/07/2019

Os melhores!

Foi amor à primeira vista por esse casal maravilhoso! Não pensei duas vezes quando conheci o trabalho deles. São profissionais e excelentes no que fazem, são transparentes e atenciosos, não poderia ter escolhido melhor!

Enviado a 11/02/2020