Opiniões de Augusto Santos Fotografias

Augusto Santos Fotografias

Pojuca, Bahia

• Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 16/05/2016
    Augusto Santos concatena talento e comprometimento com profissionalismo, o que o torna um profissional de alta qualificação no âmbito da fotografia, sobretudo, no âmbito social. Desponta no mercado da Região Metropolitana e região, por ter um diferencial no qualitativo referente a transparência na comunicação. Indicar Augusto Santos, é prescrever antemão ao ensaio pontualidade, serviço de ampla qualidade, alta capacidade técnica, olhar fotográfico diferenciado, além da emoção que suas fotos provocam. Por outro viés de análise, é importante afirmar que os momentos registrado por Augusto são transformado em arte e por assim dizer Augusto é um artista das luzes e das lentes. Super recomendo.
    Arleide C. Enviado a 01/12/2017
    ensaio pré wedding - foi excelente, a equipe fez de um tudo para fazer as melhores fotos que já vi.
    fotos do casamento - maravilhoso - a equipe super profissional, não dexou passar nenhum detalhe, sem falar na orientação e acessória que eles dão para os noivos.
    filmagem do casamento - a equipe muito eficiente.
    Larissa Enviado a 04/12/2017
    O trabalho do Augusto, não tem como não amar, e isso é muito prazeroso sabe? Poder contar e principalmente confiar, ele é um excelente profissional, super dedicado, e se desdobra para ter fotos de excelência!
    Sem contar que gostamos tanto do trabalho dele que fizemos o pré-weeding e o álbum do nosso casamento! E quando nossos filhos chegarem muitos mais álbuns virão rsrs!
    Preço acessível e ele é flexível!
    Eu recomendo e indico muito!
    Pois não há nada melhor do que uma noiva feliz, tranquila e realmente realizada!
    Por que as fotos para sempre irão eternizar todo amor e encanto do que foi vivido naquele momento!

Thaise S. Enviado a 29/11/2017
    Toda a equipe se apresentou muito profissional e dedicada, e o resultado final foi evidenciado através do serviço de extrema qualidade! O acabamento do DVD ficou impecável e o layout belíssimo! Super recomendo!
    João C. Enviado a 29/11/2017
    Excelente profissional, responsável, criativo e observador! Hoje, tenho mais do fotos, tenho recordações de um momento incrível na minha vida! As fotos são vivas e emocionantes, só tenho a agradecer!
  • Cristiane
    Cristiane Enviado a 03/12/2017
    Augusto é muito atencioso, dedicado e busca sempre fazer o melhor. No nosso ensaio Augusto veio a Buenos Aires por 3 dias e trabalhou incansavelmente para fazer nossos melhores registros! Ficaram perfeitas as nossas fotos, assim como nossas fotos de casamento e as do trash the dress então, que sonho, nossas fotos ficaram perfeitas. Amamos o trabalho e estamos profundamente agradecidos pelas imagens registradas desse momento tão especial.
  • Anne
    Anne C. Enviado a 14/12/2016
    Achei o Augusto super dedicado, é uma pessoa que ama o que faz, e nos deixa bem à vontade no momento das fotos e não perde um Flash. Cada clique é feito com alegria e entusiasmo!
    Amei o trabalho!
    Super indico!
    Mariana Enviado a 21/11/2016
    Excelente profissional súper profissional correto, gostei muito da gentileza com todos os convidados, me sentir uma atriz com tantas fotos o tempo inteiro. Atencioso muito bom, a equipe muito boa preocupado com o casamento em todos os aspectos tornando um momento único.
    Atenciosamente
  • Laise
    Laise S. Enviado a 16/05/2016
    Sou grata por ter tido o privilégio de contar com Augusto Santos e seus serviços no dia mais que especial em minha vida! A cada foto uma emoção e gratidão como se eu estivesse a viver tudo novamente. Recomendo a todos que queiram seus momentos únicos registrados com carinho e profissionalidade.

Respondido por Augusto Santos Fotografias:

Obrigado amiga, foi muito bom estar com vocês. Espero em breve fazer um novo trabalho. Muito grato mesmo.
  • Q
    Quésia P. Enviado a 25/12/2016
    Augusto um ótimo profissional gostei muito, não me arrependo e quem contratar ele tenho certeza q também não irá se arrepender.
    Meu álbum perfeito
    É sem falar que ele é alegre, divertido e ama o que faz.
    Emfim recomendo.

Respondido por Augusto Santos Fotografias:

Nós que agradecemos pela confiança nos nossos serviços... Foi muito gratificante fotografar o casamento de vocês. Um forte abraço.