Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Atitude Eventos

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
    Fábio J. Enviado a 09/05/2024

Trabalho impecável

Fábio e sua equipe é de um carinho,sensibilidade, paciência, e além de tudo profissionalismo. Além da qualidade do trabalho e técnica !
    Ficamos muito felizes com o resultado e todo o processo.

Respondido por Atitude Eventos:

Nos sentimos gratos pelo vosso reconhecimento, Saiba que foi muito prazeroso fazer essa cobertura de casamento, conhecer essa cidade linda e pessoas tão gentis e animadas que fizeram parte da festa, mesmo com chuva conseguimos alcançar os nossos objetivos.
    Agradecemos por termos tido a oportunidade de registrar esse momento tão importante na vida de voces.
    Ana C. Enviado a 12/04/2024

Excelente equipe!

Conheci a empresa Atitude Eventos pelo Instagram e posteriormente tive a chance de conhecer pessoalmente em uma feira de casamento. Tivemos ótimas conversas e gostamos bastante do trabalho apresentado. Fechamos com esta equipe e não nos arrependemos de forma nenhuma! Fizemos pré-wedding, making of e a cobertura do casamento. Gostamos de tudo! Ótimas inspirações de fotos em cada um desses momentos. Sempre com muita flexibilidade e diálogo. Gostamos demais!

Respondido por Atitude Eventos:

Foi uma honra fazer parte desse momento tão especial para o casal.
    Não há palavras para agradecer o vosso reconhecimento pelo nosso trabalho. Por voces, queremos dar sempre o melhor para retribuir a confiança que deposita em nós todos os dias. Obrigado e voltem sempre!
  • Daniele
    Daniele L. Enviado a 07/03/2024

Excelente Escolha ♡

Não poderíamos ter feito escolha melhor.
    São muito profissionais, um trabalho maravilhoso e tudo, exatamente tudo que pedimos o Fábio fez acontecer. Que equipe ímpar ♡
    Estaremos com a Atitude eventos para sempre. Ganharam nossa confiança, nosso respeito e com isso indicamos com certeza para quem queira um serviço com qualidade e excelência.
    Nossos agradecimento a toda equipe ♡
    Fábio te amamos rsrs!!!
    (Dani e Beto / Casamos em 02/03/2024).

Respondido por Atitude Eventos:

Que feedback incrível, muito obrigado pelas palavras.
    Foi uma honra ter participado desse momento, em nome de toda a equipe gostaria de agradecer o apoio e a entrega do casal para que pudéssemos viajar juntos na construção dessa história de casamento, foi lindo de verdade.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Bruna Enviado a 05/02/2024

Excelente Profissional

Só gratidão pelo Fábio e sua equipe (Atitude Eventos). Foram incríveis, atenciosos e profissionais, desde o fechamento do contrato, ao making of, registro da cerimônia religiosa e recepção. Trataram com muito carinho e atenção o nosso casamento. Fábio é um profissional exemplar e muito atencioso. Ficou à disposição e fez todas as fotos que solicitamos. Amamos e ficamos muito felizes! 🥰❤️

Respondido por Atitude Eventos:

Que legal, fico feliz e falo isso em nome de toda a equipe.
    Muito obg por ter depositado em nossas mãos essa tarefa tão importante na vida de vcs.
    Foi uma honra eternizar esse momento.
    Tárcyla W. Enviado a 29/01/2024

Excelente profissional!

O nosso dia foi ainda mais perfeito por conta dos excelentes profissionais que nos proporcionaram um momento lindo que ficará eternizado em nossas memórias! ❤️

Respondido por Atitude Eventos:

Gratidão! Foi um imenso prazer fazer a cobertura desse casamento, ficamos encantado com cada detalhe do casamento de vcs, desde a entrada do espaço de vcs, que aparentava ser pequeno e para nossa surpresa tudo se transformou em um imenso espaço bem iluminado, bem decorado com um celebrante Top e um show da Dupla da dupla sertaneja, nem parecia que era uma segunda feira.
    Parabens.
  • Maisa
    Maisa B. Enviado a 26/01/2024

Simplesmente fantásticos

Eu recomendo bastante o Atitude Eventos, se mostraram extremamente atento aos detalhes do casamento tanto nas filmagens quanto nas fotografias. Além que, durante as conversas antes do evento ele sempre estava disposto a tirar dúvidas, dar sugestões e indicar inspirações para as fotos. Do início da contratação até o dia do evento e entrega das fotos o Atitude Eventos foram fantásticos, meus parabéns a toda equipe e em especial ao Fábio.

Respondido por Atitude Eventos:

Maisa e Valmir! Eu quem agradeço pelo reconhecimento não somente das fotos realizadas no dia do casamento, mas de toda a trilha, desde o início da solicitação de orçamento até o seu grande dia, esses detalhes que ocorrem durante o percurso, geralmente passam despercebido pela maioria das pessoas, a maioria das pessoas elogiam a beleza das fotos feitas no dia do casamento, fato esse que tb não esta errado, mas sentir uma cliente ter a consciência de cada detalhe, faz uma diferença e enorme no nosso trabalho, pq belas fotografias muita gente sabe fazer no dia do casamento, mas esta preocupado com cada detalhe ate a entrega final, isso realmente não é pra qualquer um. Muito obg de coração em nome de toda a equipe.
  • Carol
    Carol R. Enviado a 24/01/2024

Trabalho maravilhoso

Super indico, pessoas maravilhosas, Fábio excelente profissional nos deixou totalmente satisfeitos com seu trabalho, não tenho dúvidas que foi um dos melhores fornecedores do nosso dia 🩷🥰

Respondido por Atitude Eventos:

Que maravilha saber disso.
    Carol e Gabriel, foi um imenso prazer participar da construção desse projeto culminou desse evento tão bonito e tocante que foi o casamento de vcs. Obg pela confiança depositada em nossa equipe.
  • Ellaine
    Ellaine A. Enviado a 04/12/2023

Ótimo profissional, não tive problemas, nos deixou extremamente satisfeitos, e as fotos saíram perfeitas!!
  • Ingrid
    Ingrid L. Enviado a 22/11/2023

Os melhores

O que falar dessa equipe tão incrível?
    No início fiquei com muito medo por serem de outro estado, mas Fabio nos garantiu que tudo iria dá certo. Confiamos muito no trabalho dele e sua equipe.
    Foram shoooow! Contrataria mil vezes se pudesse. As fotos, vídeos, apoio, simplesmente incríveis. Sem palavras! Só minha eterna gratidão 💕

Respondido por Atitude Eventos:

Que maravilha saber disso!! Amamos fazer parte dessa história, fazer um casamento na Paraiba foi bem tranquilo, ate pq estávamos preparados para isso, quando temos uma equipe bem preparada e estamos bem alinhados com o que o casal pretendia fazer em seu casamento, o resultado chega naturalmente.
    Que venha outros casamentos na Paraíba, pois eu sou apaixonado por João Pessoa. Pretendo no futuro montar uma filial nessa cidade.
  • Kariny
    Kariny G. Enviado a 09/10/2023

Realização de um sonho

Me chamo Kariny, sou da cidade de Goiânia, Goiás e conheci o trabalho pelo Instagram… acompanhei por um tempo antes de contratar e me apaixonei pelas fotos! Quando expressei meu interesse de estar contratando foram muitos amistosos e me deram suporte total e indicações!!! No dia foi perfeito pois são muito animados e me deixaram a vontade pra fazer várias fotos!!! Simplesmente amei e quero voltar
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas