Atitude eventos

Atitude eventos 5
  • Laysa

Laysa M. · Se casou em 10/08/2019

Profissionalismo alto padrão - Atitudes e eventos

Atitudes e Eventos, foram perfeitos em todo o processo desde a negociação até ao serviço prestado. Uma junção de simpatia, transparência, profissionalismo e o melhor, superou as expectativas. Nós com toda a certeza indicaríamos e indicaremos sempre a Atitudes e Eventos para somar no sonho de outras famílias.

O casamento de Laysa Mynelly e Atitude eventos 6
    Enviada em 17/08/2019

Respondido por Atitude eventos:

Que legal acordar e ler um feedback desse. Laysa e Douglas, agradecemos a Deus todos os dias por nos dar a oportunidade de participar da concretização de sonhos como esse de vocês, tenha certeza que superar a expectativas dos clientes é o nosso maior foco. Obrigado mais uma vez por ter acreditado em nós. Sabe qual é o melhor de tudo isso? É que alem de clientes, ganhamos amigos pra o resto de nossas vidas.

O casamento de Laysa Mynelly e Atitude eventos 7
    O casamento de Laysa Mynelly e Atitude eventos 25
    O casamento de Laysa Mynelly e Atitude eventos 26

Bruna R. · Se casou em 06/07/2019

Equipe nota 10!

Equipe de excelência! Muita atenção, cuidado e empenho no que faz! Recomedo.

Enviada em 03/08/2019

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado pelo seu reconhecimento! Foi um prazer trabalhar pra vocês, tenham certeza de que foi tudo feito com muito capricho e profissionalismo em cada detalhe.

O casamento de Bruna Ribeiro e Atitude eventos 27
    O casamento de Bruna Ribeiro e Atitude eventos 37
    O casamento de Bruna Ribeiro e Atitude eventos 38

Amanda S. · Se casou em 15/06/2019

Excelente Profissional!

É uma grande responsabilidade escolher o fotógrafo para o grande dia do casamento, no entanto não poderíamos deixar de expressar nossa gratidão diante de um trabalho sensacional! Ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz de nossas vidas foi belamente eternizado pelos teus cliques. Começando pelo contato inicial, o ensaio fotográfico até a cobertura do evento em si, o Fábio e toda a equipe foram impecáveis. Todos trabalhando sorrindo, nos passando muita alegria e dedicação. Fábio, mais que um excelente profissional, gente fina demais! Que Deus continue abençoando você e sua equipe. Que o seu talento seja a cada dia aperfeiçoado e você mantenha este amor em cada registro. Obrigada!

O casamento de Amanda Souza e Flávio Lira e Atitude eventos 39
    Enviada em 28/07/2019

Respondido por Atitude eventos:

Amanda, você não tem ideia do quanto é importante para um profissional receber um reconhecimento do cliente, e quando chega nesse nível. Carimba a nossa galeria, muito obrigado por tudo.

O casamento de Amanda Souza e Flávio Lira e Atitude eventos 40
    O casamento de Amanda Souza e Flávio Lira e Atitude eventos 47
    O casamento de Amanda Souza e Flávio Lira e Atitude eventos 48
  • Flavio

Flavio · Se casou em 18/05/2019

Profissional e equipe sensacionais.

Sou grato a deus, pela realização do meu casamento e agradeço a deus pelo fotógrafo e sua equipe que fizeram parte deste sonho. Venho expressar minha gratidão pelo amor, profissionalismo, dedicação e comprometimento que Fábio e sua equipe tem. É muito bom, o jeito que ele trabalha, nos sentimos família, a forma que ele cuida de cada detalhe. Eu e minha esposa desde do primeiro contato ficamos confiante no serviço que estávamos contratando. Durante a festa nossos familiares e convidados chegou pra nós e disseram: "Nossa, seu fotográfico é show", "Ei, ele é sua família? ", "Que fotográfico paciente ", "Flávio, o fotógrafo que você contratou ele é bem dedicado e atencioso", "Que fotográfico massa, quero ele no meu casamento". São frases assim que nós deixou com mas vontade de tirar fotos. Kkkk. As ferramentas de trabalho, como computadores, câmeras fotográficas e filmadoras são super profissionais, parabéns pelo seus bons equipamentos. Recomendo de coração sincero os serviços da empresa, valor acessível, profissional dedicado, equipe comprometida e resultado excelente!

O casamento de Flavio e Atitude eventos 49
    Enviada em 28/07/2019

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado pelas palavras, Fico muito feliz com as suas palavras. Saiba que foi um prazer trabalhar pra vocês, e ter a oportunidade de registrar o nascimento de uma família é uma tarefa muito gratificante para qualquer profissional, temos ciência e somos grato por isso.

O casamento de Flavio e Atitude eventos 50
    O casamento de Flavio e Atitude eventos 56
    O casamento de Flavio e Atitude eventos 57

Elizangela · Se casou em 03/05/2019

Muito atencioso

Serviço excelente, muito atenciosos, perfeccionista no que faz e trata o cliente com muito respeito. Em nosso casamento precisou ficar mais tarde por conta de uma surpresa de minha irmã e ficaram sem problemas.

O casamento de Elizangela e Atitude eventos 58
    Enviada em 10/05/2019

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado pelo seu reconhecimento Elizângela, saiba que seu casamento foi lindo e ficamos com o maior prazer, porque amamos o que fazemos e queríamos registrar aquele momento de pura alegria..

O casamento de Elizangela e Atitude eventos 59
    O casamento de Elizangela e Atitude eventos 71
  • Suzane

Suzane N. · Se casou em 27/04/2019

Uma equipe perfeita!

Eles realmente são apaixonados pelo que fazem!! São incríveis e atenciosos. O melhor fornecedor que tive! Parabéns pelo excelente trabalho.

Enviada em 03/05/2019

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado pelo vosso reconhecimento, saiba que foi uma honra pra nós termos vocês como clientes e poder registrar esse momento ímpar, que foi o seu casamento!

Gabriela · Se casou em 09/03/2019

Fotografia show

Ótima qualidade de serviço, super pontuais e muito proficionais. Eu amei tudo, e indico com toda certeza. Fez o dia dos meus sonhos ainda mais incrível, pois a fotografia é uma das partes mais importantes. Nota 1000000 para Atitude eventos! Estou encantada e satisfeita com meu material.

O casamento de Gabriela e Atitude eventos 72
    O casamento de Gabriela e Atitude eventos 73
    Enviada em 09/05/2019

Respondido por Atitude eventos:

Saiba que foi um imenso prazer para nós! Muito obrigado pelo vosso reconhecimento, temos ciência da importância do nosso trabalho, por isso desempenhamos com tanto carinho e profissionalismo.

O casamento de Gabriela e Atitude eventos 74
    O casamento de Gabriela e Atitude eventos 75
    O casamento de Gabriela e Atitude eventos 76
    O casamento de Gabriela e Atitude eventos 77

Ermírio V. · Se casou em 10/11/2018

serviço de qualidade.

Estou muito satisfeito com os serviços oferecidos pela atitudes eventos, as fotos com um alto padrão de qualidades.
    Uma equipe de profissionais altamente atenciosos, eu e minha esposa estamos muito satisfeito, indico para todos que pretendem se casar e fazer sua festa, e procuram uma empresa séria e comprometida com o cliente. Atitude eventos eu recomendo.

O casamento de Ermírio Vieira e Atitude eventos 78
    Enviada em 29/01/2019

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado por toda confiança depositada em nós, desde o primeiro momento. Desejo tudo de bom pra vocês.

O casamento de Ermírio Vieira e Atitude eventos 79
    O casamento de Ermírio Vieira e Atitude eventos 80
    O casamento de Ermírio Vieira e Atitude eventos 81
  • Washington

Washington T. · Se casou em 27/09/2018

Amar o que Faz

Quando se ama o que faz fica mais fácil trabalhar, isso o Fábio faz com perfeição.
    Atrás daquelas lente encontra-se um excelente profissional, seguro em que vai não agradar mais surpreender qualquer. Recomenda a empresa atitude eventos sem dúvida alguma para qualquer pessoa.

O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 82
    O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 83
    O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 84
    O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 85
    Enviada em 28/09/2018

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado pela confiança depositada em nós! É verdade, o amor ao que fazemos nos torna profissionais diferenciados. Foi um enorme prazer fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês.

• Elizabete

Elizabete L. · Se casou em 01/09/2018

Dedicação e comprometimento

Foto e álbum, essa figura eu preciso evidênciar positivamente, atitude eventos, (fabio e rayanne) dedicação! Ele ama o seu trabalho e aproveita cada segundo para fotografar os melhores momentos, e é isso que faz essa empresa ser a melhor! Ele é extremamente profissional, pontual e muito alegre! E nos fez passar essa alegria através das fotos. Meu marido não é brasileiro e apesar da dificuldade de falar a nossa língua, ele pediu para eu dizer: "muito obrigado, amigo fabio! " Nós super recomendamos e digo que, de olhos fechados você pode fechar contrato porque não existe hipótese de arrependimento e a qualidade das fotos, o carinho, o esforço e o desempenho dele juntamente com sua filha e toda equipe fazem dessa empresa (endosso minhas palavras e não me canso de dizer que ela é... ) *A melhor* como meu marido fala, the best! Muito obrigada mesmo viu! De coração! Valeu! Vocês são perfeitos! Que Deus continue abençoando a sua vida e a de toda sua família tá bom?! Porque abençoado, o senhor já é! Xeru! Fiquem com Deus!

O casamento de Elizabete Luiza Mayerhofer e Atitude eventos 86
    Enviada em 20/09/2018

Respondido por Atitude eventos:

Você não tem ideia do quanto é gratificante para um profissional que ama o que faz , receber um feedback desse tipo, emociona de verdade.
    Gostaria que soubesse que ,eu em nome da atitude eventos agradecemos o carinho e toda confiança depositada em nossas mãos. Realmente somos apaixonados por esta profissão, e acreditamos nos resultados que nos comprometemos a entregar.
    Somos privilegiados de ter clientes como vocês.