Atitude eventos

Atitude eventos 6
Atitude eventos 7

Ermírio V. , Se casou em 10/11/2018

serviço de qualidade.

Estou muito satisfeito com os serviços oferecidos pela atitudes eventos, as fotos com um alto padrão de qualidades.
    Uma equipe de profissionais altamente atenciosos, eu e minha esposa estamos muito satisfeito, indico para todos que pretendem se casar e fazer sua festa, e procuram uma empresa séria e comprometida com o cliente. Atitude eventos eu recomendo.

O casamento de Ermírio Vieira e Atitude eventos 8
    Enviada em 29/01/2019
  • Washington

Washington T. , Se casou em 27/09/2018

Amar o que Faz

Quando se ama o que faz fica mais fácil trabalhar, isso o Fábio faz com perfeição.
    Atrás daquelas lente encontra-se um excelente profissional, seguro em que vai não agradar mais surpreender qualquer. Recomenda a empresa atitude eventos sem dúvida alguma para qualquer pessoa.

O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 9
    O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 10
    O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 11
    O casamento de Washington Thiago e Atitude eventos 12
    Enviada em 28/09/2018

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado pela confiança depositada em nós! É verdade, o amor ao que fazemos nos torna profissionais diferenciados. Foi um enorme prazer fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês.

• Elizabete

Elizabete L. , Se casou em 01/09/2018

Dedicação e comprometimento

Foto e álbum, essa figura eu preciso evidênciar positivamente, atitude eventos, (fabio e rayanne) dedicação! Ele ama o seu trabalho e aproveita cada segundo para fotografar os melhores momentos, e é isso que faz essa empresa ser a melhor! Ele é extremamente profissional, pontual e muito alegre! E nos fez passar essa alegria através das fotos. Meu marido não é brasileiro e apesar da dificuldade de falar a nossa língua, ele pediu para eu dizer: "muito obrigado, amigo fabio! " Nós super recomendamos e digo que, de olhos fechados você pode fechar contrato porque não existe hipótese de arrependimento e a qualidade das fotos, o carinho, o esforço e o desempenho dele juntamente com sua filha e toda equipe fazem dessa empresa (endosso minhas palavras e não me canso de dizer que ela é... ) *A melhor* como meu marido fala, the best! Muito obrigada mesmo viu! De coração! Valeu! Vocês são perfeitos! Que Deus continue abençoando a sua vida e a de toda sua família tá bom?! Porque abençoado, o senhor já é! Xeru! Fiquem com Deus!

O casamento de Elizabete Luiza Mayerhofer e Atitude eventos 13
    Enviada em 20/09/2018

Respondido por Atitude eventos:

Você não tem ideia do quanto é gratificante para um profissional que ama o que faz , receber um feedback desse tipo, emociona de verdade.
    Gostaria que soubesse que ,eu em nome da atitude eventos agradecemos o carinho e toda confiança depositada em nossas mãos. Realmente somos apaixonados por esta profissão, e acreditamos nos resultados que nos comprometemos a entregar.
    Somos privilegiados de ter clientes como vocês.

Priscilla R. , Se casou em 28/04/2018

Excelente experiência!

Fabio é um profissional muito comprometido e dedicado. Sempre buscou nossa opinião sobre como queríamos, as fotos e sempre esteve disposto a escutar e executar o que desejávamos. Passou muita confiança e conhecimento. Apresentou transparência sobre como ia trabalhar inclusive apresentou seu equipamento e tudo. Foi muito prestativo e atencioso. As fotos ficaram do jeito que esperávamos! Soube valorizar todo o ambiente e também as pessoas.

O casamento de Priscilla Rocha e Atitude eventos 14
    O casamento de Priscilla Rocha e Atitude eventos 15
    O casamento de Priscilla Rocha e Atitude eventos 16
    O casamento de Priscilla Rocha e Atitude eventos 17
    O casamento de Priscilla Rocha e Atitude eventos 18
    Enviada em 10/06/2018

Respondido por Atitude eventos:

Muitíssimo obrigado pelo seu reconhecimento, saibam que foi uma honra para nós termos sidos os escolhidos para esta tarefa de tamanha responsabilidade.
    Seu casamento foi maravilhoso, nos mínimos detalhes, com certeza ficara marcado em nosso histórico profissional.

Tamires M. , Se casou em 20/01/2018

Quero agradecer a todos da Atitude Eventos por toda dedicação e profissionalismo. Equipe maravilhosa, amamos vocês. Super recomendo. Nota 1000. Quero sempre Atitude Eventos para registrar cada momento especial da minha família. Super satisfeita com o trabalho de toda equipe que faz parte da Atitude Eventos!

O casamento de Tamires Maria e Atitude eventos 19
    O casamento de Tamires Maria e Atitude eventos 20
    O casamento de Tamires Maria e Atitude eventos 21
    O casamento de Tamires Maria e Atitude eventos 22
    Enviada em 22/01/2018
  • Verinha

Verinha F. , Se casou em 13/01/2018

Equipe maravilhosa e bem preparada. Super pontuais e profissionais. Com certeza contribuíram para que nosso dia fosse ainda mais perfeito. Nota mil pra vocês! Obrigado por toda dedicação. Vocês são perfeitos!

Enviada em 19/01/2018

Carolina S. , Se casou em 26/11/2017

Feedback Foto Filmagem

Foto filmagem @atitudeeventos

Feedback: Nosso sonho registrado por @atitudeeventos . É inexplicável a sensação de relembrar esse dia tão especial em nossas vidas, e nós, só temos a agradecer a Fábio da @atitudeeventos por ter nos presenteado com esse vídeo incrível ❤️ enquanto a seu trabalho está aí a prova de como é bem feito, e a nossa experiência foi sensacional, super recomendamos. .

Enviada em 29/07/2018

Respondido por Atitude eventos:

Muito obrigado ao casal, por toda paciência e confiança depositada em nossa equipe, tenha certeza que fazemos tudo isso com um imenso prazer! O profissionalismos e disciplina empregado num evento desse, tem um único objetivo, que é superar as expectativas do casal.

Monica P. , Se casou em 18/11/2017

Equipe maravilhosa, super dedicada, atenciosa, de muito profissionalismo e muito amor pelo que fazem. Deixou todos os meus convidados admirados e encantados com um trabalho bem feito espontâneo e preciso, para captar momentos especiais.

Enviada em 06/12/2017

Angélica L. , Se casou em 15/11/2017

Queremos agradecer pela competência, profissionalismo e dedicação que toda equipe da atitude eventos tiveram conosco no dia do nosso casamento. Nosso sentimento é de gratidão pelo excelente trabalho, vocês superaram as nossas expectativas! Super indico o trabalho de vocês... Muito obrigada fábio!
    Angélica e hugo

O casamento de Angélica Lins e Atitude eventos 23
    O casamento de Angélica Lins e Atitude eventos 24
    O casamento de Angélica Lins e Atitude eventos 25
    O casamento de Angélica Lins e Atitude eventos 26
    Enviada em 10/12/2017

Cinthya D. , Se casou em 20/04/2017

Atendimento personalizado de acordo com as necessidades .
    Noivas, sabe o que é fotógrafar no escuro quando falta energia!? Essa empresa fez isso e as fotos ficaram surpreendentes. Super indico a todas..

O casamento de Cinthya Dos Santos Alves Barbosa e Atitude eventos 27
    Enviada em 05/12/2017

Respondido por Atitude eventos:

Obrigado pelo reconhecimento Cinthya, saiba que andamos equipados para enfrentar os imprevistos, são situações como esta que fico feliz por levar sempre equipamentos sobrando!! Garantir a satisfação do cliente, não tem preço, mesmo quando não somos os responsáveis pelo fornecimento da energia! Seu casamento foi lindo e aquela parte coreografada fechou com chave de ouro.
    Obrigado Cintya e Marcelo, por ter nos escolhidos para registrar este momento tão importante da vida de vocês!!