Opiniões de Ateliê na Praia Fotografia

Ateliê na Praia Fotografia

Ateliê na Praia Fotografia

Saúde, São Paulo

Juliana Enviado a 04/05/2022

Equipe incrível! Super profissionais!

A Ale é super atenciosa desde o primeiro contato. Extremamente profissional, dá muitas dicas importantes, nos deixou muito à vontade na hora das fotos posadas, orientando, dando ideias, na festa estava sempre atenta e presente. Trabalho impecável!

Respondido por Ateliê na Praia Fotografia:

Oi Jú, obrigada pelas palavras! Foi dia incrível, você e o Rob são pessoas maravilhosas e junto de convidados gentis e educados. Obrigada por me escolher e vocês estão guardadinhos em meu coração. Um beijo, Ale
    Maria C. Enviado a 22/10/2021

As fotos mais lindas do mundo!

A Ale foi um dos nossos primeiros fornecedores que contratamos, e desde a primeira conversa já não tive dúvidas de que ela era a melhor pessoa para estar com a gente no grande dia. E não só tirar as fotos, mas ela conseguiu imprimir em imagens nossas emoções, a alegria de cada convidado, e a energia incrível que foi nosso dia do começo ao fim. Ahh e o pré wedding, que dia mágico!! Além disso, se tornou uma grande amiga durante todo esse processo de preparação e no pós casamento. Profissionalismo, dedicação, cuidado e amor fazem do trabalho do Ateliê o melhor, impecável e afetivo. Muito obrigada por tudo!! Somos extremamente felizes e gratos pelo trabalho incrível que fizeram!

Respondido por Ateliê na Praia Fotografia:

Olá, obrigada pelo depoimento lindo, fico muito grata por tudo e agradeço terem me escolhido!
    Vocês ficarão para sempre em meu coração, foi um dia inesquecível e repleto de emoção e vou guardar comigo cada detalhe.
    Beijos, Ale
    Marina B. Enviado a 19/07/2021

Qualidade e quantidade

Amei o trabalho! Atenção e dedicação, além de qualidade. Fotografias dos mínimos detalhes, sem deixar passar nada! Fotos formais, descontraídas, criativas. Super indico. A Alexandra é excelente!

Respondido por Ateliê na Praia Fotografia:

Olá, obrigada Má pelo carinho, foi muito bom estar com vocês e conhecer a família.
    Foi um dia lindo, um casório descontraído, alegre, um dia lido!!!
    Um beijo grande!

• Vanessa
    Vanessa C. Enviado a 04/05/2021

Um presente de Deus em forma de fotografia!

O Ateliê na praia foi um dos melhores fornecedores que contratei! A Alê é um presente de Deus, fez nosso pré wedding de forma linda e eternizou os momentos do nosso dia com tanto carinho e qualidade que me faltam palavras! Recomendo de olhos fechados! Pontual, dedicada, cuidadosa e amiga! Toda noiva merece uma fotógrafa assim!
    Jessica Enviado a 28/11/2021

Melhor experiência possível

Sou muito insegura para sair em fotos e a Ale conseguiu fazer nosso ensaio ser leve, natural, e muito a nossa cara. Fiquei muito feliz em ter escolhido eles e mais feliz ainda com o resultado final do nosso pré wedding e do casamento. Essa memória estará sempre conosco e já queremos outro motivo para um novo ensaio

Respondido por Ateliê na Praia Fotografia:

Oi Jé, muito obrigada por avaliar... Fotografar o amor de vocês é e será sempre uma satisfação pra mim. Obrigada por terem me escolhido e contem sempre comigo! Um beijo. Ale
    Taísa T. Enviado a 27/04/2021

Profissionalismo excelente!

Uma fotógrafa excepcional com um olhar brilhante que trata todos com o maior carinho e cuidado.
    Profissionalismo e confiança acima da media. Super recomendo!!!
  • Monique
    Monique D. Enviado a 08/10/2020

Super recomendo!

Sem palavras pra descrever a paixão, carinho e profissionalismo que o pessoal do Ateliê na Praia tiveram conosco. Entregando muito mais que o combinado, nos surpreendemos com tudo. Gratidão por fazer desse momento mais especial ainda.

Respondido por Ateliê na Praia Fotografia:

Olá, muito obrigada pelas palavras! Foi um dia incrível e perfeito, prazer conhecer vocês e a família.
    Danielle D. Enviado a 07/10/2019

Melhor banda

A banda me surpreendeu de uma forma que vocês não fazem ideia, eles são muito, muito bons, extremamente animados, amei cada segundo, obrigada por terem feito parte desse sonho.
    A melhor fotógrafa, Ale obrigada pelos melhores registros, você é nota 1000.
  • Adriana
    Adriana Enviado a 17/05/2019

Maravilhoso!

Recomendaria mil vezes, a escolha mais acertada da festa! Além de uma super profissional, a Ale é uma pessoa incrível, ela cuida dos noivos como uma amiga, ajuda em tudo! Carinhosa e com um astral contagiante, as fotos ficam lindas, ela é comprometida, faz um excelente trabalho, que vai muito alem das fotos: segura a ansiedade da noiva, consegue capturar os sentimentos dos noivos e dos convidados! Não só nós adoramos, todos nossos familiares e convidados também! E o Will não podia ser diferente, tão querido que até me salvou e me deu uma carona para a cerimonia! Esse casal é nota mil!
    Lorraine V. Enviado a 22/01/2019

Ateliê na praia: se eu fui pobre não lembro...

Realizamos nosso casamento dia 10/11/2018, na praia de Guaratuba, Bertioga, litoral norte de São Paulo. Enviamos os comentários apenas hoje, 22/01/2019, pois se recuperar da festa foi tão difícil quanto organizá-la.

Diferente de todos os outros itens para o casamento, principalmente o buffet, que tivemos que realizar uma pesquisa desgastante para encontrar o que queríamos, com as fotos, vídeos e o som a única dificuldade foi garantir a Alê e o Will em nossa festa, pois são extremamente procurados, com poucas datas disponíveis. Quando os encontramos, tivemos a certeza que eram, e são, o que procurávamos.

Como tinham a data livre, marcamos um bate-papo inicial; explicamos nossas expectativas; Will e Alê ouviram e fizeram diversas sugestões fundamentais, com propriedade de quem entende do assunto; e tratamos logo de fechar o acordo, o que aconteceu dia 08/03/2018, 8 meses antes da festa. Apenas para conhecimento, até então tínhamos apenas o local da festa e mais nada. Portanto, como sugestão: se encontrá-los com a agenda disponível, não os deixe escapar!

Sinceramente é difícil comentar a excelência do trabalho da Alê e do Will, sem esquecer de toda a equipe de fotos, vídeos e a banda completa, claro. Escrevendo estas palavras, nos sentimos como se tivéssemos escalado uma montanha e chegado ao local mais esperado, mais alto, mais belo, que qualquer quantidade de elogios não é suficiente para descrever, pois paralisa e convida ao silêncio e à contemplação.

Will, Alê, pessoal das fotos e vídeos, banda completa, vocês formam um conjunto perfeito de simpatia, respeito, educação, criatividade, organização, responsabilidade, carisma, sabedoria, alegria, competência, disposição... e muitas outras qualidade positivas que não cabem nessas poucas linhas.

Devemos o sucesso de nossa festa à vocês. Foi tudo conforme o combinado. Muito melhor do que imaginávamos, de verdade...

Para não se estender muito, deixamos nosso mais sincero muito obrigado, de coração! Contem conosco para o que precisar. Esperamos revê-los em um futuro próximo, com muito rock'n roll e fotos para apreciar.

E uma última observação: encerrar a cerimônia com Sociedade Alternativa foi sensacional!!!

Beijos e abraços,
    Lorraine e Vitor