Opiniões de Aquarium Photo

Tatuapé, São Paulo

• Kettelyn
    Kettelyn I. Enviado a 16/01/2024

Profissionais incríveis

Fizemos nosso Pré wedding e nosso casamento com o Renato e sua equipe. Até o Pré wedding, nós nunca tínhamos tirado fotos assim antes, então fomos completamente sem saber o que fazer, mas ao longo do ensaio, a equipe foi nos auxiliando em tudo, com ideias de poses, e de repende já estava sendo natural fazer as poses, ficamos muito a vontade com eles e foi uma experiência inesquecível. No casamento também foi incrível, como já tínhamos um pouquinho mais de experiência, foi fluindo naturalmente também. Ambos resultados ficaram impecáveis, eu tenho vontade de fazer um quadro de cada foto. Muitas fotos em momentos espontâneos que ficaram espetaculares.
    Sobre o Renato e sua equipe, não temos nem palavras. Pessoas maravilhosas, engraçadas, ajudaram a deixar os ensaios mais leves e divertidos, fora que são profissionais excelentes.
    Acreditamos que a fotografia/video é o maior investimento de uma casamento, pois é ela que vai guardar todas as lembranças do nosso grande dia, e com certeza fizemos o melhor investimento contratando a Aquarium Photo.
    Com toda certeza recomendamos a Aquarium Photo à todos. E também iremos contrata-los em futuros eventos de nossas vidas.
  • Crislaine
    Crislaine Enviado a 18/11/2023

Equipe maravilhosa

Quero agradecer especialmente ao Renato, que foi incrível do primeiro contato até o fim. A Aquarium, sem dúvidas foi um dos nossos melhores fornecedores, atenção nota mil desde o pré weeding ao final de tudo… profissionais extremamente educados, deixam agnt à vontade, fazem questão de registrar todos os momentos. A qualidade das imagens dos vídeos e fotografias são surreais, eu indico de olhos fechados pra todo mundo. Fomos abençoados em encontrar eles, sem dúvidas. Ainda estou aguardando as fotos da cerimônia, e está tudo dentro do prazo, inclusive, no pré weeding, civil e na cerimônia, ele me adiantou muitas fotos, só posso agradecer.
    Beatriz F. Enviado a 10/10/2023

Excelente profissional

Dos contratados para o meu casamento a equipe do aquarium foi uma das melhores
    Super atenciosos e com um trabalho impecável

Camila D. Enviado a 03/05/2023

Equipe nota mil

Primeiramente gostaria de agradecer a Renato pelo ótimo atendimento.
    Equipe de foto e filmagem sem palavras para vocês muito simpáticos e educados.
    Obrigada por tudo totalmente feliz.
    Indico vcs sempre!
    Na espera das fotos e vídeos oficial.
  • LEIDIANE
    Leidiane S. Enviado a 28/03/2023

Melhor fotógrafo de casamento

Melhor fotografo !! Renato e seu time foram impecáveis desde o pré wedding até a festa !! O resultado do trabalho foi sensacional, recomendamos de olhos fechados!!
  • Andréia
    Andréia F. Enviado a 27/10/2022

Atendimento impecável

Eles são maravilhosos, equipe sensacional, nos deixam muito a vontade na hora das fotos, super recomendo!
  • Rebeca
    Rebeca Q. Enviado a 29/01/2022

Excelente atendimento

Desde a primeira troca de msg até o dia do casamento o Renato foi muito incrível.
    No pré wedding fizemos um ensaio fantástico, ele e a Giovana nos deixaram bem a vontade. E no dia da festa conheci o Evandro e o César, os outros dois fotógrafos da equipe, dois caras sensacionais. Eles nos deixaram bem a vontade sempre bem humorados o que ajudou bastante. Só tenho elogios para eles e recomendo de olhos fechados. Ah e não posso esquecer do valor que foi super justo, pelo serviço que oferecem poderia ser o dobro.
  • Graciele
    Graciele O. Enviado a 29/12/2021

A melhor equipe de fotografia.

Oque falar dessa equipe maravilhosa? Aquarium photo studio vocês foram impecáveis no nosso sonho. Ficaria horas aqui falando sobre o profissionalismo, dedicação e o amor que vocês transferiram no dia do nosso casamento. Desde o fechamento do contrato com a finalização . Escolher vocês, foi ter a certeza que iríamos ter um álbum perfeito. Até agora estamos tão impactados com o capricho do nosso álbum. Super indico essa equipe maravilhosa. Obrigada a vocês por tudo. Estamos muito felizes com a nossa escolha. Admiração total.
    Pedro H. Enviado a 29/12/2021

Os melhores

A melhor equipe obrigado renatão e Giovana e todos que estavam lá, todos bem divertidos e prestativos, gostei de mais de vocês.
  • Klycia
    Klycia S. Enviado a 29/12/2021

Perfeição em tudo que fazem

Profissionais atenciosos e preparados, respondem quase instantaneamente suas dúvidas. Indico para qualquer tipo de ocasião, fiz o pré wedding, making off noivo e noiva e casamento, cada foto transmite seu momento e emoção, choro toda vez que aa vejo.
    Obrigada por tudo, mas principalmente pela paciência equipe ❤ sei que noivas dão meio doidas kkk