Opiniões de Ane&Rafa Fotografia

Perus, São Paulo

• Elaine
    Elaine C. Enviado a 25/10/2023

Maravilhosos !!

Amei fechar a fotografia com vocês! Desde o primeiro contato foi tudo muito prático e simples e muito bom! O Rafa é um cara muito gente boa, deixa a gente bem confortável e tranquilo, nos ajuda nas decisões e dá dicas tops pra todo o processo, desde o pré wedding até a finalização do casamento! Atendimento bem personalizado e você sente como se estivesse falando com um amigo! Amei a qualidade do serviço de vocês, as fotos ficaram do jeitinho que eu queria! com certeza estarão presentes nos próximos eventos! Obrigada por fazerem parte do nosso dia mais importante!

Olá Elaine e Carlos!
    Muito obrigadooo pelo feddback, sou grato pelo reconhecimento em meu trabalho realizado a vcs!
    Estarei sempre a disposição da família e amigos!
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 16/02/2023

Equipe Maravilhosa

O Rafa e Ane são super legais, atenciosos, e sensíveis no atendimento!!
    Amei o atendimento dessa equipe e a qualidade do trabalho, super indico !!!!

Respondido por Ane&Rafa Fotografia:

Olá Casal Carol e Cristiano!
    Muito obrigadoooo pela avaliação em nosso atendimento e execução do evento!
    Ficamos contentes pois entregamos com amor e atenção a todos ao nosso redor!
    Estamos sempre a disposição da família!
  • Raquel
    Raquel O. Enviado a 13/03/2023

Lindo demais

A fotografia era uma grande preocupação para nós, pois são a memória do nosso grande dia registradas ali. E eu só tenho elogios!
    As fotos ficaram perfeitas, o rafa fez nosso making off e o pré-weding de uma forma super atenciosa, calma, gostosa... Deixou meu dia de noiva ainda mais lindo e divertido!
    E a cerimônia e a festa então? Gente, a ane e o rafa arrasaram em pegar os momentos... Foi tudo leve, sem pressão, tinha horas que eu nem via que eles estavam lá, registrando tudo!
    Ficamos apaixonados por cada foto que recebemos

Olá Raquel e Erick!
    Muito obrigado pelo carinho e reconhecimento em nosso trabalho!
    Demos o nosso melhor sempre, desde o primeiro atendimento até a execução de cada trabalho, amamos conhecer suas famílias e amigos e sua igreja! Vimos o qual vcs são unidos e alegres pelo que fazem.
    Curtam esse momento eternizado pra vcs, e claro recomende-nos a todos rsrssrsrs!
    E claro estamos sempre a disposição de vcs!
    Muitas felicidades em seu relacionamento!

Thais C. Enviado a 13/12/2021

Casamento Thais e André

Os melhores, a vibe dessa equipe é incrível, o profissionalismo deles sensacional, a cada foto que eles nos enviam é um suspiro apaixonado nosso, que trabalho sensacional, nos deram todo suporte do começo ao fim, nessa Pandemia mesmo com todos adiamentos foram extremamente flexíveis e humanos, apenas elogios a esses dois e sua equipe. Gratidão.

Respondido por Ane&Rafa Fotografia:

Olá Thais e André! Ficamos mega contentes pela sua avaliação em nosso trabalho, tornamos o mais agradável para todos que estavam ao nosso redor e com amor e garra e claro aquela pitada de diversão entregamos um resultado super bacana. Seu Feedback nos impulsiona cada vez mais a nos especializar e focar no que mais amamos que é guardar historias. Nós do Ane&Rafa Fotografia estamos a disposição do casal e seus familiares desde sempre!
  • Jennifer
    Jennifer C. Enviado a 03/11/2021

Sem palavras

Profissionais e pessoas incríveis!! Independente da situação, estão sempre a disposição fazendo o trabalho com muito amor, carinho e excelência, somos gratos pela vida de vocês.

Olá, Jennifer e Geziel!
    Ficamos contentes pela sua avaliação em nosso trabalho!
    Tratamos com amor e carinho desde quando nos conhecemos, o ensaio ao qual fotografamos foi super bacana e o casamento então, com emoção e diversão do jeito que amamos fazer! Muito obrigado pela contribuição em nossa avaliação!
    Desde já estamos a disposição casal e familiares!
  • Manuela
    Manuela L. Enviado a 01/06/2021

Ótimo profissional

Indico esse trabalho de olhos fechados! Todas as fotos ficaram incríveis Fomos surpreendidos a cada foto. Já quero de novo. Fizemos o pré e o casamento com eles e foi tudo incrível!

Respondido por Ane&Rafa Fotografia:

Olá Casal! Manuela ficamos Mega contentes pela sua avaliação em nosso trabalho! Ouvimos o sonho de vocês e tratamos o mais delicado e com a maior atenção entre familiares e amigos! Um forte abração da equipe Ane&Rafa Fotografia
  • Sara
    Sara Q. Enviado a 25/11/2021

Profissionais incríveis

Conheci o trabalho desses dois há um tempo e que experiência boa que tive, tanto no pré casamento quanto no casamento em si, foram completamente profissionais e cordiais em todo atendimento prestado. Tenho o prazer de dizer que fiz a escolha certa. Eles nos deixam bem a vontade e as fotos são de extrema qualidade.

Olá Sarinha e Daniel!
    Muito obrigado mesmo pela sua avaliação em nosso trabalho, entendemos a grande importância do inicio de suas histórias entre vocês e seus familiares! E graças a Deus deu tudo certo desde o ensaio pré casamento e a cerimonia linda e emocionante! Um mega abração a cada um!
  • Talita
    Talita R. Enviado a 11/11/2020

Fotógrafos incríveis!

Eles surpreenderam nossas expectativas e nos entregaram fotos cheias de profissionalismo e emoção!
    Bárbara K. Enviado a 11/05/2020

Fotos perfeitas!

O registro do nosso casamento ficou impecável!
    A Ane e o Rafa são profissionais incríveis que nos deram todo o suporte necessário desde o início até o dia do casamento.
    A entrega das fotos foi realizada em um tempo super curto e em uma caixinha personalizada. Contratamos o pacote digital, mas eles nos entregaram também algumas fotos reveladas que estamos utilizando em porta-retratos pela casa.

Super recomendamos!

Respondido por Ane&Rafa Fotografia:

Ohoh! Meus queridos ficamos contentes pela avaliação, sabendo que estamos lidando com sonhos fizemos o melhor que nós gostamos de entregar aos nossos clientes. Realmente ficaram lindas e logo mais estará em nosso site aguardem!
  • Anna
    Anna Enviado a 21/06/2020

Excelência e carinho

Eu amei cada detalhe desde as fotos do pré onde eles nos supreenderam com a criatividade e por topar fazer no estilo camping, ficou incrível foi muito além do que imaginávamos. E as fotos do casamento ficaram incríveis, eu amo o trabalho de vocês e o carinho que tiveram com a gente. Obrigada.

Respondido por Ane&Rafa Fotografia:

Olá Anna e Kado, fico feliz pela sua avaliação! Nosso maior interesse é ouvir e entender suas historias, saber que estamos lidando com sonhos e pessoas. E vocês não foram diferentes disso, foi sensacional fotografar vocês. Cada detalhe desde o pré casamento ao casamento foi formidável. Estamos gratos pela oportunidade de registrar esse momento mega especial em suas vidas! Ane&Rafa Fotografia