Opiniões de Andréia Russo

Andréia Russo

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Patrícia
    Patrícia C. Enviado a 05/12/2018
    Ah, o que dizer das fotos e vídeos? Só amor! Eu já admirava o trabalho da Andreia e poder ter ela registrando cada momento desse dia foi muito mais que especial! Fotos lindas, uma super profissional que realizou um trabalho impecável com muito amor!! Sem contar na pessoa que ela é super simpática e atenciosa, nos deixou muito à vontade em cada clique! E a qualidade do trabalho também é surreal, as fotos e vídeos ficaram impressionantes e maravilhosos!

Daniela D. Enviado a 14/11/2018

Melhor fotógrafa

Se voce quer fotos maravilhosas do seu evento contrate a Andreia da Believe, realiza seu sonho do jeito que voce quiser, trabalha com amor, dedicação e profissionalismo! Super competente! Super indico!

Respondido por Andréia Russo:

Difícil é transmitir com palavras o que senti nesse dia. O carinho que tenho por vocês é imenso! Obrigada por você tudo!
  • Érica
    Érica B. Enviado a 27/10/2018

A melhor que conheço

Educação, respeito dentre outros que posso dizer que a Andreia Russo e sua equipe arrasam demais no serviços. É uma fotógrafa que indico com toda certeza para amigos e familiares. Excelente trabalho.

Respondido por Andréia Russo:

Pode sempre contar comigo, pois estarei sempre com vocês em qualquer momento, em qualquer situação (gestação hahaha). Nem com o passar do tempo, vocês sairão do meu coração. Agradeço tudo que já fez por mim.

Isaías R. Enviado a 27/10/2018

A melhor profissional que eu já conheci

Tive a oportunidade de conhecer a Andreia em 2016, durante um workshop. Já conhecia e era fã do seu trabalho, mas ao conhecê-la tive a certeza que estava diante de um profissional classe A. Recomendo!

Respondido por Andréia Russo:

Não existem palavras que expressem com justiça toda gratidão que sinto por ter vivido mais um ano ao seu lado e podendo mais que tudo te chamar de amigo!
    Luciana S. Enviado a 26/10/2018

Workshops para dentro da alma

A Andréia sempre foi minha inspiração na fotografia. Eu sentia que minha foto precisava de algo a mais. Certo dia tomei coragem e falei com ela. Fiz workshop para Dentro da Alma e pude entender o porquê do título. Ela toca lá dentro mesmo é incrível como minha fotografia mudou depois dela, porque agora tem muito mais sentimento. Tem mais alma na minha foto. Ser humano incrível. Profissional de altíssimo nível. Eu só posso agradecer a Deus por me dar essa oportunidade de aprender com ela e por saber que além dessa incrível profissional, tem ali uma mulher maravilhosa de um coração gigante e que passa todos os conhecimentos de uma forma tão simples, com tanto amor. Ela é minha inspiração. Sou fã.

Respondido por Andréia Russo:

Luciana você e sua familia.

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.

Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim, e nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Muito obrigada!
    Mariana Enviado a 26/10/2018

Amor, amor e amor

É essa palavra que define, ela e toda a equipe amam o que fazem, trazem uma energia maravilhosa nos ensaios fotográficos e no dia do casamento, observam cada detalhe e conseguem registrar os momentos de amor, nos abraços, nas risadas, nos beijos, nas lágrimas, além do profissionalismo, pode confiar de olhos fechados, todas as paisagens e naturezas ficam mais lindas através dos olhares deles, eles são puro amor, por isso o trabalho fica tão perfeito! E o mais importante, as fotos são naturais, você não perde horas da festa para ficar fazendo poses. Recomendo super!

Respondido por Andréia Russo:

Oh, o que dizer daquelas lágrimas no fim da sua festa. Amei de amar estar com vocês! Muito obrigada! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será sua.
    Pathys08@Hotmail.com Enviado a 26/10/2018

Gratidão

Não sou muito de falar, mas a Deia sabe o quanto sou grata por tudo. Pelas dicas, pelos puxões de orelha e por todo incentivo e oportunidade. Obrigada pelo ponta pé inicial na fotografia. Foi fundamental para que já conquistei hoje. Além de ter ganho uma amiga muito querida, obrigada por tudo Deia. Beijo grande.

Respondido por Andréia Russo:

A minha gratidão por você é eterna, e mesmo assim lhe fico devendo. Você é uma pessoa maravilhosa, generosa, carinhosa, e eu sou a mais abençoada por ter você como amiga. Obrigada!
    Daniela A. Enviado a 26/10/2018
    Fiz o curso de direção de casais e ensaio feminino com a Andreia e é perceptível a transformação que tive nas minhas fotos depois do workshop. Ela é uma pessoa incrível, profissional admirável que divide seus conhecimentos com muito amor e disposição. É contagiante sua alegria de viver e seu amor pela fotografia.

Respondido por Andréia Russo:

Nada pode apagar uma história.As coisas boas que passaram ficaram na memória.Continue sendo essa pessoa maravilhosa. E lembre-se que aqui tem uma pessoa que muito ama você!
    Camila Enviado a 26/10/2018

Top

Andreia Russo é uma das melhores e mais humildes fotografas que já conheci.
    O seu jeito cativante, faz com que todos se sintam a vontade, como se estivéssemos entre amigos! Fotos incríveis, como jamais vi antes, de um jeito que só ela sabe fazer

Respondido por Andréia Russo:

Só desejo que a vida nos mantenha unidas para poder reconhecer todo bem que você provoca no meu coração. Obrigada por tudo, gratidão eterna.
  • Maiara
    Maiara M. Enviado a 08/10/2018

Fotos com sentimento

A Andreia e sua equipe são top!!! Foram super atenciosos com a gente e todos os convidados. Conseguiram captar aqueles momentos de descontração e sintonia entre todos nós. Fizemos nosso ensaio pré-wedding e casamento. Super recomendo para qualquer tipo de evento.

Respondido por Andréia Russo:

O poder da gratidão reside na capacidade de este sentimento nos tornar mais felizes. Então fica aqui minha gratidão eterna.