André Piccinini Fotografia

27 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de André Piccinini Fotografia

• Paulo

Paulo H. · Se casou em 01/12/2019

Profissional Incrível! Nota 1.0000

Simplesmente sensacional. Trabalha muito bem, nos deixa a vontade, fotos incríveis, super rápido para entregar o serviço, melhor custo beneficio de mais de uns 10 fornecedores que pedimos orçamento. Garanto a vocês noivos que não vão se arrepender.

Enviado a 02/01/2020
  • Ithalofabricio

Íthalo F. · Se casou em 06/04/2019

Excelente profissional

Trabalho excepcional... Registrou todos os momentos especiais do nosso grande dia com maestria!

Enviado a 07/05/2019
  • Raianne

Raianne · Se casou em 05/04/2019

Ótimo custo benefício

Estávamos procurando algo com o preço mais acessível, com qualidade e isso foi uma busca cansativa até encontrarmos o André, um ótimo profissional, com compromisso e nossas fotos ficaram lindas, sem palavras. Recomendamos sem medo.

Enviado a 25/04/2019

Larissa S. · Se casou em 15/12/2018

Encantada pelo trabalho do André

Sem duvidas o André é o melhor fotógrafo que existe! Ficamos muito satisfeitos com o seu trabalho, fotos maravilhosas e de ótima qualidade, rapidez na entrega das fotos. Além de ótimo profissional, também é uma ótima pessoa, me deixou super tranquila e alegre na prévia. Indico o seu trabalho de olhos fechados!

Enviado a 16/01/2019

Respondido por André Piccinini Fotografia:

Só vou falar uma coisa, parecia que eu estava fotografando a minha filha.
    É muito bom trabalhar com casais nota mil como vocês.
    Felicidades!

Thaynara L. · Se casou em 08/12/2018

Sensacional

O André é uma pessoa incrível e super brincalhão, foi um dos melhores fornecedores que pude escolher. Super atencioso, atendeu as nossas necessidades. As fotos do meu ensaio e do dia do casamento ficaram sensacionais, uma foto mais linda que a outra. Difícil vai ser escolher para o álbum. Super recomendo.

Enviado a 02/01/2019

Respondido por André Piccinini Fotografia:

Thaynara fico orgulhoso de ser escolhido por um casal tão bacana como vocês! Muito Obrigado pelos elogios.
  • Mônica

Mônica C. · Se casou em 13/10/2018

Inovação em forma de alegria.

O trabalho é claro, efetivo e surpreendente, foi uma grata surpresa. Tivemos momentos de grande alergia, meu esposo tinha pavor de fotos e durante o processo se apaixonou pelas câmeras. Foi muito bom. Obrigada

Enviado a 08/02/2019

Respondido por André Piccinini Fotografia:

Foi muito satisfatório registrar vocês! Aos poucos e com jeitinho o noivo foi ganhando confiança e gostando do nosso trabalho. Desejo a essa família tudo de mais maravilhoso possível. Fiquem com Deus!

Grazielle · Se casou em 02/06/2018

André Picinini

O trabalho do fotógrafo André é diferenciado. Além do carisma, ele é muito detalhista em todas as fotografias que faz. Gostamos muito da proposta de fotos dele, pois ele valoriza a espontaneidade de cada momento e registra cada detalhe com muito zelo. Logo, super recomendamos o André Picinini pelo seu profissionalismo, simplicidade e boa vontade.

Enviado a 24/07/2018

Respondido por André Piccinini Fotografia:

Muito obrigado Grazi! Sinto muito orgulho de poder ter participado desse lindo casamento. Um enorme beijo ao casal

Larissa F. · Se casou em 23/09/2017

O contrato de fotografia foi o primeiro a ser fechado, reposta rápida e atenciosa, fui super feliz na minha escolha, além do preço bom o trabalho do andré é de uma qualidade incrível, as fotos ficaram sensacionais.

Enviado a 01/10/2017
  • Priscila

Priscila A. · Se casou em 17/09/2017

Sem dúvida a melhor escolha de fotógrafo que eu poderia ter feito! Não tive tanta sorte em outros contratos, mas nesse fui abençoada! Eu praticamente não o vi na cerimônia (porque eu queria mesmo as fotos espontâneas) e como saíram lindas! Me emociono toda vez que olho. Sem contar que é um profissional extremamente correto, educado e gentil. Obrigada, andré! Virou fotógrafo da minha família agora: de todo sucesso do mundo pra você!

Enviado a 19/10/2017

Respondido por André Piccinini Fotografia:

Vocês foram demais Pri! Me sinto gratificado em poder participar desse dia tão lindo. Beijos na família.

Fernanda S. · Se casou em 02/09/2017

Todos os fornecedores envolvidos no nosso casamento nos surpreenderam muito. Mas o André será eternizado através das belíssimas fotos registradas. O estilo das fotos, seu olhar e sensibilidade nos tocaram profundamente. Extremamente profissional, ótima relação qualidade x preço, pontual. Recomendamos seu trabalho de olhos fechados!

Enviado a 12/09/2017

Respondido por André Piccinini Fotografia:

Muito obrigado Fernanda! Me sinto honrado em ter participado do seu casamento. Foi tudo feito com muito carinho. Beijos!