André Personal

Opiniões de André Personal

• Patrícia

Patrícia V. · Se casou em 08/02/2020

Fotografia de qualidade

Uma das melhores escolhas que fiz para o meu casamento foi o serviço do André Personal. Desde o primeiro contato me passou muita confiança. Fechei com ele o ensaio, dia da noiva e o casamento e foi tudo perfeito. As fotos ficaram lindas, o cuidado com cliente é excelente. Tem uma equipe maravilhosa. Com certeza irei contratar o serviço novamente.

Enviado a 08/05/2020

Respondido por André Personal:

Patrícia Obrigado por cada palavra. É isso que nos move a seguir adiante e seguirmos motivados. Fazermos parte do grande dia de vocês foi uma honra e espero sim poder estar com vocês em outras datas especiais. Conte conosco sempre. Obrigado. Equipe André Personal.
  • Mari

Mari X. · Se casou em 07/02/2020

O André foi realmente uma alegria em nosso casamento. Além de atencioso, estava sempre disposto a tirar as nossas dúvidas, respondia sempre que podia e nos ajudava com tudo que precisamos ao longo do planejamento!!! Um profissional exemplar, além da equipe super competente e organizada. Indicamos de olhos fechados!!!

Enviado a 10/02/2020

Respondido por André Personal:

Olá Mari. Obrigado pelas belas palavras pra nós isso é tão motivador :) Uma honra fazer parte dessa historia de vocês. Conte sempre com nossa equipe :) E que venham mais e mais festas. Obrigado. Equipe André Personal.
  • Karen

Karen C. · Se casou em 15/11/2019

Fenomenal!

O André e sua equipe são sensacionais! Me deixaram super à vontade, deram dicas de fotos super maneiras e a tecnologia utilizada foi uma das mais tops que encontrei no mercado! fazer meu casamento com ele valeu a pena!

Enviado a 23/06/2020

Respondido por André Personal:

Que bom receber um feedback como esse. Obrigada Karen por cada palavra. Obrigado. Equipe toda agradece.
  • Joao

Joao P. · Se casou em 09/11/2019

Fotógrafo sensacional

O André e sua equipe são sensacionais, as fotos do nosso pré wedding ficaram de tirar o fôlego então sabíamos que contratamos um bom profissional para o nosso casamento. E assim foi, as fotos, gravação, tudo ficou perfeito. Recomendo muito, além de ser uma pessoa incrível.

Enviado a 07/06/2020

Respondido por André Personal:

João obrigado pelas palavras e saiba que pra nós foi uma honra fazer parte desta data tão importante de vocês. Realmente as fotos do ensaio ficaram show e tenho muito orgulho deste trabalho realizado. Estamos aqui para sempre que precisarem. Contem conosco sempre.
  • Denise

Denise A. · Se casou em 20/10/2019

Ótimos profissionais

A equipe do André Personal é maravilhosa, super atenciosos e cuidadosos, em todos os momentos do nosso casamento.
    Att, Denise e Richarly

Enviado a 17/12/2019

Respondido por André Personal:

Denise :) Muito obrigado pelas palavras e Carinho. Foi uma honra fazer parte do grande dia de vocês. Equipe André Personal agradece demais.
  • Robson

Robson R. · Se casou em 24/08/2019

Excelente trabalho!

Sou suspeito a falar do André e equipe hoje, pois além de admirar o trabalho, seu respeito, dedicação e carinho conquistaram minha amizade. Profissional dedicado a realizar o sonho dos noivos em todos os aspectos, receptivo a sugestões e feedback e sempre a disposição para ajudar. Melhor escolha!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por André Personal:

Robson obrigado pelas palavras, saiba que pra nós também foi uma honra fazer parte deste grande dia. Grande abraço e precisando é só chamar.

Camila P. · Se casou em 17/08/2019

3.2

Equipe completa

Contratamos foto e vídeo. Devido o tempo corrido, ainda não escolhemos as fotos para o álbum, afinal são 2 mil fotos para um álbum com 80, mas recomendamos a equipe do André.
    Não é um serviço dos mais baratos, mas vale a pena o investimento.
    Em todos os momentos todos foram muito profissionais e não deixaram nenhum momento especial passar desapercebido.

Enviado a 18/10/2019

Larissa A. · Se casou em 10/08/2019

Recomendação

A equipe foi sensacional. As fotos ficaram incríveis. Super descontraídas como eu queria.

Enviado a 02/06/2020

Respondido por André Personal:

Larissa muito obrigado pelas palavras e confiança. Que tenhamos mais eventos felizes como o seu para registrarmos. Conte sempre conosco.
  • Laisa

Laisa C. · Se casou em 29/06/2019

Profissionais de qualidade

Uma das escolhas mais importantes do casamento é sobre a parte de fotografia porque são eles que vão eternizar este momento especial e não temos dúvidas que foi a nossa melhor escolha .
    Profissionais tops que trata com todo carinho os noivos em um data tão especial.
    Muito obrigada por transmitir em imagens algo tão importante para nós.

Enviado a 19/06/2020

Respondido por André Personal:

Laisa Obrigado por cada palavra dita. Pra nós foi uma honra ter podido fazer parte deste dia tão único e especial. Que possamos registrar mais momentos felizes como esse. Obrigado.