Opiniões de André Miranda Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Djenylaforet
    Djenylaforet D. Se casou em 12/03/2021

Serviço inesquecível

Foi um dias mais felizes da minha vida, o André é um profissional que ama o que faz com amor e respeito. o trabalho dele é top. 100% recomendo.
  • Lethicia
    Lethicia M. Se casou em 29/12/2019

Maravilhosos profissionais

O André e a Cris são pessoas maravilhosas! Eu não fui uma noiva fácil e meu noivo por estar em outra cidade também não ajudou, mas eles sempre nos ajudaram, deram dicas, ideias, sempre maravilhosos, eficientes, profissionais. Somente temos coisas maravilhosas a dizer sobre eles. Muito obrigada, nós jamais vamos conseguir agradecer o suficiente por tudo o que vocês fizeram por nós! Com certeza chamaremos para futuros trabalhos.
    Taiany C. Se casou em 23/11/2019

Equipe maravilhosa

Fiz meu pré wedding e cobertura de todo o meu casamento no dia 23/11/2019, e foi realmente inesquecível, André e Cris são muito atenciosos e fazem um trabalho impecável. Eu amei e recomendo para sempre.
    Gesbrian R. Se casou em 16/11/2019

Sonho realizado

Todo mundo que casou, sabe a mistura de emoções que é esse dia. Emoção, ansiedade, nervosismo. Tudo isso faz com que essa noite passe em um piscar de olhos! Por vezes muitos momentos passam despercebido pros noivos, mais pra essa equipe de fotos nada passou em branco! Andre e Cris, gostaria de dizer que ter vocês no meu casamento realmente foi um sonho realizado! E receber as fotos do casamento 12 dias, foi incrível! Vivo e revivo o meu casamento! Pois com os cliks de vcs pude ver a entrada dos meus padrinhos, pais e noivo. Ver o quanto nossos convidados se divertiram na festa. E se fosse resumir a minha satisfação com o trabalho de vcs com certeza os mais de 200 km (conexão Maracaja- Floripa) que nos separam seriam pouco pra expressar! Obrigada de coração!
    Amanda R. Se casou em 05/10/2019

Os melhores fotógrafos do mundo!!

Ficaríamos a vida aqui escrevendo o quanto somos gratos e amamos o trabalho desse casal! O André e a Cris foram incríveis conosco desde o primeiro contato.. São pessoas tão maravilhosas que conquistaram até mesmo os nossos convidados! Super alto astral, participaram de todos os momentos, nos deixaram à vontade durante o evento, sempre com um sorriso no rosto e palavras amorosas.. E, por fim, um trabalho incrível que nos emociona toda vez que paramos para ver as fotos! Queridos, vocês foram a nossa melhor escolha! Muito obrigada de coração! Esperamos ter vocês por perto em todos os momentos importantes das nossas vidas! Um beijo grande!
  • Alana
    Alana C. Se casou em 26/05/2018

Incrível define

Quando conhecemos André e Cris sabíamos que havíamos encontrado as pessoas certas para assumir a grande responsabilidade de registrar nosso tão sonhado dia. E não nos enganamos! Fizemos o pré wedding com eles e o momento foi maravilhoso, nos sentimos super à vontade e parecia que nos conhecíamos há tempo, não é à toa que o resultado das fotos foi lindo! Assim também foi no casamento, infelizmente André e Cris já haviam se comprometido a atender outro cliente, mas fomos muito bem atendidos por outros membros da equipe, Peterson e Guga, que nos deixaram também super à vontade e conseguiram pegar cada detalhe que tornou o nosso momento mágico! Por fim, no momento da entrega do trabalho, fomos surpreendidos com um material de altíssima qualidade que nos deixou muito felizes e com vontade de fotografar mais e mais! Agradecemos de coração ao André e a Cris por nos acolherem tão bem e ao Peterson e Guga por estarem com a gente num dia tão importante!
  • Jhenifer
    Jhenifer D. Se casou em 25/11/2017

click de emoção

É maravilhoso o seu trabalho sua equipe , todos muitos dedicados e participativos desde o primeiro encontro para apresentar seu trabalho e a gente já se apaixonar por tudo , no prewind , no making of da noiva do noivo , toda cobertura do meu casamento foi com eles faria tudo novamente não mudaria nada. As fotos ficaram surreal . Fiquei e fico encantada cada vez que olhos e que mostro para as pessoas não tem como não se encantar com seu trabalho , além do preço maravilhoso . Super indico ... Eles registrarão a nossa emoção , nosso sonho. Amei.
  • Elisangela
    Elisangela Se casou em 17/06/2017
    É com imenso carinho que recomendo essa equipe linda! Além de extremamente profissionais, são flexíveis e se moldam a cara dos noivos! Agradecemos por terem feito parte do momento mais especial de nossas vidas de uma forma natural e alegre. Se você está em busca de um bom profissional, não existe em conhecer o André Miranda.
    Lilian M. Se casou em 13/05/2017
    Excelente serviço de fotografia, dinâmico e divertido. Eu e meu marido gostamos muito, a comunicação e agendamentos bem esclarecidos, desde o pré wedding até a data do nosso casamento, foi tudo do jeito que esperávamos.
    Profissionais super simpáticos!
  • Janine
    Janine C. Se casou em 06/05/2017
    Pensar em fotos, é pensar em André Miranda fotografia. Ele e a Cris, sua parceira de fotos e de vida, são excelentes. Tem um olhar maravilhoso, as fotos ficam perfeitas. Adoramos o trabalho, a disponibilidade e a atenção. Sempre dispostos a fazer o melhor. Super indico.