André Major Studio

9 opiniões | Aracaju (Sergipe)

Opiniões de André Major Studio

• Marcela

Marcela P. · Se casou em 01/06/2019

Casamento Marcela e Rafael

Um ótimo profissional, não só ele como toda sua equipe. Agradeço imensamente por toda paciência, atenção e carinho para conosco. Obrigada.

Enviado a 03/06/2019

Respondido por André Major Studio:

Nossa, como nossa equipe é agradecida por fazer parte desse sonho onde no dia 01.06.2019 estávamos reunidos juntos com a família de Marcela e Rafael comemorando o seu casamento. Agradecemos a todos e aguardamos outras oportunidades para registrar com nossa equipe.
  • Elaine

Elaine B. · Se casou em 12/03/2019

O André é maravilhoso.

O André é competente, educado e responsável. Fotografa detalhes das coisas que impressionam. Um pessoa muito agradável e talentosa. Amei o trabalho dele!

Enviado a 13/04/2019

Respondido por André Major Studio:

Obrigado! Pela oportunidade que nos ofereceu em nossas artes executará em seu evento, vocês são um casal inesquecível.
  • Carol

Carol B. · Se casou em 21/04/2018

Super indicamos !!!

Só temos que agradecer a André pela competência que o mesmo tem .No dia do nosso casamento ele realizou com mta sensibilidade e responsabilidade o papel dele. Nosso vídeo das redes sociais foi entregue em 48h...perfeito! !Ah,e nosso vídeo oficial recebemos com um mês de forma impecável! ! A câmera que o mesmo utiliza é de ótima resolução (bem moderna)...causa um efeito fantástico !!! Quem assiste aos vídeos sempre comenta da resolução

Enviado a 13/08/2018

Respondido por André Major Studio:

Obrigado! Meu casal pela confiança em nosso trabalho. Aguardamos ansiosamente outros eventos nos encontrarmo e relembrar momentos do seu belíssimo sonho.
  • Maiza

Maiza R. · Se casou em 05/08/2017

3.8

Gostei muito do trabalho. Um excelente fornecedor muito paciente e com muitas idéias. Um valor muito bem pago não mim decpcionei hora alguma acredito que foi uma das melhores escolhas. Super indico.

Enviado a 29/08/2018

Respondido por André Major Studio:

Obrigado! Vocês e super especial para nos da empesa André Major Studio, temos muito carinho em recebe-los.
  • Arleide

Arleide D. · Se casou em 17/09/2016

André Major é um excelente profissional, ele consegue entender exatamente como queremos nossas imagens, ele vai além das possibilidades, ele eternizou a realização do nosso sonho através de belas imagens.

Enviado a 22/09/2016

Leticia R. · Se casou em 16/01/2016

Profissional bastante atencioso, dedicado e criativo. Serviço de ótima qualidade. Pontualidade garantida, acessível. Fotos belíssimas. Indico e recomendo, não tenho o que falar de ruim, só coisas boas.

Enviado a 29/03/2016

• Talitha

Talitha A. · Se casou em 05/09/2015

Os caracteres aqui não são suficientes pra falar sobre as qualidades de André.
    Fez minhas fotos do ensaio pré wedding e fez a filmagem, e os dois mostrou um profissionalismo sem tamanho.
    Rápido nos resultados, e deixa todos encantados com seus vídeos e cliques.
    Recomendo 1.0000 vezes.

Enviado a 06/10/2015

• Andréa

Andréa G. · Se casou em 16/08/2015

Muito bom profissional, adequou-se rapidamente às necessidades da minha cerimônia. Tem a pontualidade britânica, entregou cd com todas as fotos no prazo, realizou a montagem do álbum antes do prazo previsto. Foi flexível quanto ao pagamento de fotos complementares e acréscimo no álbum, atenciosos nas modificações solicitadas.

Enviado a 28/09/2015

Respondido por André Major Studio:

Quero agradecer por acreditar em nosso trabalho onde nossa equipe teve uma grande oportunidade para conhecer um casal muito simpático. Obrigado!
  • Darlene

Darlene M. · Se casou em 10/01/2015

Serviço prestado com total profissionalismo, gentil, e o trabalho de excelente qualidade. Sempre solicito e flexível diante das minhas intervenções, conseguiu com brilhantismo fazer além do que podíamos desejar. Quem contratar seus serviços não irá se arrepender. O André tem um olhar maravilhoso para captar as melhores imagens dos noivos. Recomendo a todos.

Enviado a 27/01/2015

Respondido por André Major Studio:

Obrigado!Quero agradecer ao casal a oportunidade estar participando do grande sonho realizado nesse casamento.