André Leal Fotógrafo

André Leal Fotógrafo 3
André Leal Fotógrafo 4
André Leal Fotógrafo 5

Eduarda H. · Se casou em 08/07/2017

André leal, um excelente profissional que com toda sua dedicação, paciência, simpatia, responsabilidade, fez com que o meu casamento ficasse na história, recebi muitos parabéns pela eficiência do fotografo. Mas os parabéns são para você, André, que com o seu talento fotográfico tornou- se o meu casamento um momento magico, obrigada por tudo. Ass: eduarda helen e salomão

Enviada em 13/08/2017

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Eduarda e Salomão, obrigado pela confiança. Foi um prazer fotografar seu casamento, recheado de emoções, amigos e famílias maravilhosas. Felicidades!
  • Fabrício

Fabrício · Se casou em 10/06/2017

Trabalho de muita qualidade, excelente pessoa e profissional ao extremo. Mesmo num momento tão delicado a ao mesmo tempo especial em sua vida com a vinda do seu filho, em momento algum se mostro indisposto, ou aflito a fotografar nosso casamento, pelo contrário foi muito atencioso. Obrigado por ter registrado o nosso momento!

Enviada em 30/08/2017

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Agradeço imensamente a oportunidade a confiança depositada em mim e minha equipe. Foi um prazer registrar um momento tão importante da vida de vocês. Fez diferença na minha vida como profissional e pessoa e representa um marco na minha carreira. Felicidades a vocês, de todo meu coração!

Debora · Se casou em 26/02/2017

Equipe capacitada, experiente e profissional. Recomendo com tranquilidade pois não tivemos nenhum problema, pelo contrário, estamos apaixonados com o resultado. Algumas de nossas fotos estão no blog.

Enviada em 15/03/2017

Juliana F. · Se casou em 17/09/2016

Recomendar é pouco, não temos palavras o suficiente para descrever o quanto esse profissional e sua equipe significa para nós. Super flexível, amigo, consegue deixar qualquer noiva muito tranquila. A tranquilidade na verdade é resultado da confiança e competência que ele nos passou desde o primeiro contato. Se eu casasse hoje com a oportunidade de escolher tudo novamente, o André Leal seria o primeiro da lista, pois ele superou todas as nossas expectativas. Estamos muito felizes com a qualidade das fotos e com a rapidez da entrega. É impossível dizer que foi só esse momento, pois ganhamos também um amigo. Minha nota para ele é 1000. Super Recomendo. André Leal é show!

Enviada em 08/10/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Juliana, obrigado pelas palavras. O mesmo posso dizer de você, pessoa de bem, super honesta e tranquila. Obrigado pela oportunidade de registrar esse momento tão importante da sua vida! Grande abraço!

Joselia M. · Se casou em 10/09/2016

Ótimo profissional. Sempre atento aos melhores cliques. Pontualidade e trabalho com excelência. Sua equipe nos surpreendeu. Cada foto, uma emoção a mais. agradeço pelo carinho e atenção dedicado, desde o primeiro contato. Simplesmente, obrigada!

Enviada em 03/11/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Eu que agradeço a confiança e a liberdade de poder trabalhar com amor e dedicação. Vocês são sensacionais!

Junior S. · Se casou em 01/09/2016

Para quem não está habituado a ser fotografado, a escolha de um profissional que o deixe à vontade é muito significativa para o resultado desejado. E a equipe "André Leal" faz isso, torna o ato de fotografar super prazeroso pra gente, faz do nosso momento mais especial algo inesquecível.

O casamento de Junior Santos e André Leal Fotógrafo 6
    O casamento de Junior Santos e André Leal Fotógrafo 7
    Enviada em 10/10/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Obrigado, Junior! Você e sua esposa Josélia colaboraram com todo processo. O mérito é de vocês! Felicidades!
  • Renata

Renata · Se casou em 30/07/2016

Gostaria que meu casamento fosse registrado da melhor maneira possível. E foi assim que aconteceu. André você é nota 1000. Tudo foi perfeito. Você ama o que faz. E eu amei o que foi feito. Parabéns!

O casamento de Renata e André Leal Fotógrafo 8
    Enviada em 11/08/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Renata, a felicidade é recíproca! Foi um prazer fotografar vocês! É uma experiência que jamais esquecerei, pois foi tudo muito lindo e perfeito! Parabéns a vocês, também! Grande abraço.

Keyla · Se casou em 23/07/2016

Só tenho que elogiar o trabalho do André. Ele foi extremamente competente, pontual, atencioso, ético e super criativo! Virei fã de carteirinha! Parabéns André pelo belíssimo trabalho. Muitíssimo obrigada!

Enviada em 28/07/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Keyla e Itamar, eu também só tenho a agradecer. O melhor trabalho é aquele feito com amor e dedicação. E vocês permitiram que eu trabalhasse com liberdade, fazendo o que mais gosto. Foi tudo perfeito! Felicidades para vocês!
  • I

Itamar D. · Se casou em 23/07/2016

Excelente trabalho. Super atencioso, criativo e não mede esforços para que o resultado seja o melhor possível. Ótimos preços. Além de manter uma relação de amizade. Com certeza fiz a melhor escolha. Recomendo

Enviada em 03/08/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Itamar, obrigado! Digo o mesmo sobre você! Excelente pessoa, super honesto e atencioso. Agradeço mais uma vez a oportunidade de participar do casamento de vocês entregando registros que farão parte da felicidade do lar. Deus abençoe sempre!

Bárbara S. · Se casou em 23/01/2016

Amei todas as minhas fotos, meu poster ficou lindo, super recomendo. Ele é muito atencioso, tem disponibilidade para se deslocar de cidade, se preocupa muito com o cenário em que vai realizar a sessão de fotos, sem contar nos detalhes da pose da modelo, o sorriso e o olhar, são coisas fundamentais para uma foto perfeita. Aproveitem noivinhas!

O casamento de Bárbara da Silva Gonçalves e André Leal Fotógrafo 9
    O casamento de Bárbara da Silva Gonçalves e André Leal Fotógrafo 16
    O casamento de Bárbara da Silva Gonçalves e André Leal Fotógrafo 17
    Enviada em 06/03/2016

Respondido por André Leal Fotógrafo:

Bárbara, obrigado pela recomendação! Fico muito feliz que tenha apreciado meu trabalho! Felicidades!