André Barreto Fotografia

Opiniões de André Barreto Fotografia

• Camilla

Camilla S. · Se casou em 30/12/2018

Uma experiência excelente!

Muito gratos pelo atendimento, pelo serviço e pelo resultado das fotos. Não poderíamos ter escolhido um fotógrafo melhor!

Enviado a 25/01/2019

Respondido por André Barreto Fotografia:

Muito obrigado pelo seu elogio, isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo na execução do nosso trabalho.
  • Milka

Milka P. · Se casou em 02/12/2018

Só foto apaixonante

Era um dos serviços que eu estava mais nervosa, e não me arrependo um minuto de contratar o André. Super pontual, atencioso, consegue relaxar a gente. O pré wedding foi maravilhoso, assim como o manking of e as fotos oficias, além de que ele entrega tudo muito rápido, ele já está montando o álbum e já me mandou todas as fotos tiradas no casamento. Uma mais linda que a outra por sinal. Só gratidão.

Enviado a 03/01/2019

Respondido por André Barreto Fotografia:

Fico feliz por ter participado desse momento tão importante para vocês e garantir a tranquilidade e satisfação através do nosso trabalho. Muito obrigado!

Bruna R. · Se casou em 06/10/2018

Ótimo Profissional!

Sim, ele mereceu ter ganhado o troféu de melhor fornecedor 2017 do casamentos.com, pois ele é digno desse troféu!
    Profissional excelente em todos os pontos. É o único serviço que contratei, recomendo pra qualquer um de olhos fechados.
    Parabéns André!
    Vemos nos seus olhos que você e sua equipe faz o que faz por amor!
    Obrigado casamento.com por ter me apresentado esse profissional. Excelente

Enviado a 24/10/2018

Respondido por André Barreto Fotografia:

Obrigado Bruna, muito feliz em poder atender as suas expectativas, agradeço o comentário e espero que seja muito feliz nessa nova fase da sua vida.
  • Maria

Maria A. · Se casou em 07/07/2018

O André nos deixou super a vontade nas fotos, sempre atencioso, prestativo, compreensivo e um profissional que com certeza contratarei outras vezes. Suas imagens ficam perfeitas. Também é bastante pontual.

Enviado a 17/07/2018

Respondido por André Barreto Fotografia:

Obrigado por confiar no nosso trabalho e nos escolher dentre tantos profissionais da área. Desejo felicidades nessa nova etapa da vida.
    Grande abraço.
  • M. Silva

M. Silva · Se casou em 18/11/2017

Ótimo profissionais de fotografia e filmagem

As fotos do meu casamento ficaram lindas. Nós só tenho o que agradecer. Muito profissional, as fotos bem editadas. O teaser do casamento também ficou lindo. tenho plena convicção de que foi uma ótima escolha esse profissional.

Enviado a 06/02/2018

Respondido por André Barreto Fotografia:

Obrigado por confiar o registro do dia de seu casamento a nossa equipe, foi um momento muito especial para nós.
  • Isana

Isana S. · Se casou em 23/09/2017

Um proficional excelente, paciente, que sabe zelar por seu cliente, trabalho de total qualidade, otimo custo beneficio. Contrataria novamente. Totalmente recomendado. Me apaixonei pelas fotos, foi tudo como sonhamos.

Enviado a 30/09/2017

Respondido por André Barreto Fotografia:

Minha gratidão a vocês por nos escolher para eternizar esse momento tão único na vida do casal. Que Deus cubra a vida de vocês de muitas bençãos e realizações.

Janielly · Se casou em 02/09/2017

Ótima pessoa, sério mas de bom humor (ao mesmo tempo), profissional de melhor qualidade, capricha em cada detalhe de seu serviço. Procura oferecer o melhor para seus clientes, eu e meu esposo encontramos confiança no mesmo, segurança, por isso fechamos contrato com ele, e não nos arrependemos em nenhum momento.
    Que Deus continue te abençoando andré!

Enviado a 28/09/2017

Respondido por André Barreto Fotografia:

Minha gratidão a vocês por nos escolherem para eternizar esse momento tão único na vida do casal. Que o amor e a felicidade seja contante pra vocês!
  • Alana

Alana P. · Se casou em 05/08/2017

André é um profissional maravilhoso! Super tranquilo e me deixou muito à vontade. Fiz todas as fotos que sempre sonhei e ele me ajudou a fazer muitas outras. O que mais me chamou atenção foi a sensibilidade dele como pessoa. Meu casamento teve momentos marcantes e ele se emocionou junto comigo.
    Agradeço todo o carinho!

Enviado a 25/08/2017

Respondido por André Barreto Fotografia:

Alana, obrigado por ter vivido com vocês momentos tão especiais, agradeço por ter nos escolhido para esse dia tão especial e espero que Deus cubra tua vida de bençãos e muitas realizações.
  • Linda

Linda A. · Se casou em 29/04/2017

Serviço de muita qualidade. André, junto com sua equipe, mostrou ser pontual, competente e atencioso. Nosso álbum ficou lindo, cada detalhe do nosso dia ficou eternizado com qualidade, delicadeza e o melhor. Do nosso jeitinho. Adoramos o trabalho e recomendamos a equipe.

Enviado a 26/09/2017

Respondido por André Barreto Fotografia:

Queria agradecer por ter nos escolhido para eternizar esse dia, que sejam muitos felizes nessa nova etapa da vida!

Bruna S. · Se casou em 14/01/2017

Recomendo o André de olhos fechados! Sempre atencioso e profissional desde o primeiro contrato até a entrega do material. O momento mais importante da minha vida está muito bem registrado. Indico mil vezes!!!

Enviado a 26/04/2017