Anderson Pires
Travessa santa Luzia, 91, Sobreloja, Centro 23900-570 Angra dos Reis (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Anderson Pires

Anderson Pires 6
Anderson Pires 7
  • Kayama

Kayama S. , Se casou em 05/05/2018

A Márcia e o Anderson são pessoas incríveis, inspiradoras, com uma energia linda, com um amor pela fotografia que grita nas fotos! A sintonia deles é linda! Agradeço muito por fazerem o melhor e com tanto amor. Parabéns pelo trabalho, obrigada pelo carinho! Arrasam muito! Sucesso sempre. Sem dúvida a melhor escolha!

Enviada em 05/07/2018

Nadma , Se casou em 29/09/2017

Somos de belo horizonte e escolhemos o anderson pelas fotos publicadas no seu site (lindas e com muita expressão) e pela localização na data em que precisávamos. Mas aí ainda fomos surpreendidos com um trabalho diferenciado, de muita dedicação e carinho. O resultado não poderia ter sido melhor: momento gostoso, divertido e com belíssimos registros. Amamos tudo!

O casamento de Nadma e Anderson Pires 8
    O casamento de Nadma e Anderson Pires 9
    Enviada em 05/10/2017

Respondido por Anderson Pires:

Muito obrigado Nadma e Vinícius pela atenção e carinho disposto a nós! Que essas fotografias os façam reviver esses momentos muita emoção e amor! Obrigado pela confiança em nosso trabalho!

Bruna , Se casou em 02/09/2017

São pessoas maravilhosas, e muito atenciosas com todos. São bem simpaticos e nos fazem sentir bem a vontade! Recomendo com toda certeza a meus amigos proximos que irão se casar. Eles conseguiram nos conquistar atraves da sua fotografia (arte), e assim virarmos fãs dessa dupla incrível.

Enviada em 05/10/2017

Respondido por Anderson Pires:

Obrigado pelas palavras de carinho Bruna! Somos gratos a Deus por colocar pessoas maravilhosas como vocês em nosso caminho. Obrigado pela oportunidade de poder participar e tornar memorável esse momento especial na vida de vocês!

Verônica , Se casou em 15/07/2017

Desde o momento em que procurávamos por um fotógrafo fazendo pesquisas e orçamentos, o Anderson nos cativou imensamente pelo ótimo atendimento, desde a recepção para conhecê-los. Um ótimo atendimento, profissionalismo, simpatia e educação! E melhor ainda, a criatividade foi incrível com cada foto, tornando o resultado maravilhoso! Criatividade e ideias foi o que não faltou. Super recomendo pois o resultado do profissionalismo dele é garantido!

Enviada em 10/10/2017

Respondido por Anderson Pires:

Obrigado pelas palavras Verônica! Somos gratos pela confiança depositadas a nós! Foi uma grande alegria poder participar e tornar memorável esse grandioso momento na vida de vocês!

Dayane , Se casou em 07/07/2017

Encontrei um excelente profissional da fotografia, que faz seu trabalho com amor, só tenho a agradecer pelas fotos maravilhosa, e por registra um momento tão importante na vida de um casal, recomendo a todos.

O casamento de Dayane e Anderson Pires 10
    Enviada em 06/10/2017

Melck , Se casou em 01/06/2017

Anderson é um profissional incrível com um amor pela fotográfica maravilhoso ele fez nosso casamento ser um sonho que levaremos para sempre em nossa memória. Está de parabéns por ser um fotógrafo de excelência.

Enviada em 06/06/2017
  • Ester

Ester , Se casou em 31/05/2017

Eles são maravilhosos! Conseguem realizar seu sonho em realidade. Me emociono só de pensar! São pessoas especiais e estão na profissão certa. Pois fazem com muito amor! A todos que pergunto falo que são os melhores. Te deixam super a vontade!

Enviada em 04/06/2017
  • Luciene

Luciene , Se casou em 25/05/2017

Anderson Pires Foto e sua equipe são profissionais excelentes. São atenciosos e preocupados com os seus clientes. Conseguiu mostrar ao meu marido a importância da fotografia, pois o mesmo não queria fazer as fotos, pois achava que seria chato, massante e não era modelo. Porém em todos os momentos eles nos deixaram bem a vontade e as fotos ficaram lindas. Estou super ansiosa para ver o álbum, pois as prévias estão maravilhosas. Recomendo sempre!

O casamento de Luciene e Anderson Pires 11
    Enviada em 06/06/2017

Renata M. , Se casou em 18/03/2017

Ter escolhido Anderson Pire e Márcia Pires para registar um dos momentos mais importante de nossas vidas foi um presente de Deus Porque não poderíamos ter escolhido fotógrafos melhores, fotógrafos que hoje adotamos como amigos. Excelentes profissionais e que indico de olho fechado para qualquer pessoa. Estamos muito satisfeitos com nosso ensaio com nossas fotos do cerimonial e tenho certeza que vamos ficar mais satisfeito ainda com o nosso álbum que esta em finalização. Aproveitando para agradecer mais uma vez pelo lindo trabalho e pelo excelente profissionalismo, muito obrigada! Certeza de que vamos ter o prazer de contratar o serviço de vocês novamente. Beijos Renata x Wagner.

Enviada em 05/06/2017

Letícia , Se casou em 03/12/2016

Trabalho totalmente profissional e rico em qualidade.
    Material totalmente de primeira,super recomendo.
    Estou maravilhada com a dedicação e carinho dele para conosco.O resultado não poderia ser diferente,ficou excelente amei tudo.Desdo ensaio até o resultado final.
    Obrigada por ter feito parte da nossa história,e por registra esse momento único com tanta dedicação.
    Estamos maravilhados com a excelência de tudo que foi feito.
    Com certeza faremos a renovação de votos com​ vocês.
    Você é top!!!

Enviada em 05/06/2017