Opiniões de Anderson Oliveira Fotografia

Anderson Oliveira Fotografia

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

• Jessica
    Jessica L. Enviado a 23/10/2017
    Não podia ter escolhido um fotografo melhor, super atencioso, competente, uma pessoa muito querida. Conseguiu capturar os melhores momentos. Recomendo a todos que estiverem em dúvida sobre a fotografia.
  • Alessandra
    Alessandra R. Enviado a 20/09/2016
    Conheci o Anderson há aproximadamente 1 ano, e desde o primeiro contato ele foi mega atencioso, parecia que já nos conhecíamos há tempos rsrs. Amei o trabalho dele logo que vi! E tenho certeza que Deus colocou ele em meu caminho! Pessoa gentil, atenciosa, muito profissional e competente!! Já indiquei para muitos amigos e continuarei indicando! Trabalho maravilhoso e incrível!!
  • Poliana
    Poliana V. Enviado a 08/09/2016
    O trabalho do Anderson é apaixonante. Um profissional maravilhoso, nos deixa a vontade para vivermos nosso dia e transforma aquela "velha sessão de fotos de casamento" no momento mais natural do mundo. Quase não percebemos que ele está ali, o que por um lado é uma pena porque além de ótimo fotógrafo é uma simpatia em pessoa. Suas fotos são tocantes, ricas em detalhes, cheias de expressões, amor e alma. Sai da obviedade. Olhar essas fotos me levam novamente para aquele dia especial, me trás felicidade ver os rostos das pessoas, sorridentes, vivendo aquele momento. Essa sensação não tem preço e essa lembrança será eterna!

• Alicebim
    Alicebim Enviado a 15/09/2016
    O Anderson foi perfeito conosco. Conseguiu captar todos os momentos da festa através das fotografias. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho que fez. Sem contar que é uma pessoa super querida que nos deixou muito a vontade tanto no pré wedding como no dia da festa. Recomendamos o trabalho dele sem dúvidas.
  • Natalie
    Natalie B. Enviado a 09/09/2016
    O Anderson superou todas as nossas expectativas. Dedicado, atencioso, excelente profissional. Ama o que faz. Realizou todos nossos pedidos e loucuras, sempre com um sorriso no rosto e ideias maravilhosas, e conseguiu tangibilizar esse dia e momentos para guardarmos eternamente. Muito obrigada pelo seu comprometimento e trabalho impecável.