Opiniões de Anderson Crepaldi Fotografia

Anderson Crepaldi Fotografia

Vila Mariana, São Paulo

Camila E. Enviado a 21/11/2022

Ótimos profissionais

Um casal de fotógrafos com uma energia maravilhosa, além de excelentes profissionais. Nos deixaram muito a vontade no pré wedding e no casamento.
  • Shayane
    Shayane L. Enviado a 04/03/2022

Casamento Shayane e Miguel

Trabalho maravilhoso, super recomendo!
    Perfeito!
    Profissional excelente
    De confiança
  • Patricia
    Patricia T. Enviado a 27/12/2020

Experiência única e maravilhosa

A melhor fotografia, o melhor de cada detalhe do casamento, conseguiu captar os melhores momento da festa com todos os sentimentos que tivemos naquele dia tão especial! Equipe nota 10000! Até hoje meus convidados comentam de como eles foram maravilhosos e que fotos incríveis, não deixaram nenhum detalhe de fora! Indico muito!

• Evelyn
    Evelyn Enviado a 04/06/2020

Sem palavras! melhor escolha da vida!

Não sei pq demoramos tanto para escrever aqui. Nos vemos as fotos todos os dias. É o protetor de tela da nossa TV. As fotos estão espalhadas em cada cantinho da casa. O Anderson e a Thais sao pessoas especiais demais, Um casal que nos conquistou desde a primeira conversa no whatsapp. No dia da reunião, passamos horas conversando sobre nossas vidas. Foi uma sintonia maravilhosa. Não temos palavras pra descrever o trabalho deles. Simplesmente perfeito. Tanto o pre wedding quanto as fotos do casamento. Nossas familias e amigos adoraram esses dois. Super simpáticos e entrosados com os convidados. So temos a agradecer. Anderson, Thais, voces eternizaram nosso dia da maneira mais maravilhosa. Somos muito gratos. Evelyn e Paulo.
  • Eric
    Eric S. Enviado a 19/06/2019

Espetacular.

O Anderson e a Thais são pessoas sensacionais, além de excelentes profissionais, eles tornam a sua experiência única, te tranquilizan e vivem o momento com você, eles não cobrem um evento eles fazem parte dele, interage com os convidados, fazem todos se divertir e se sentir â vontade. Recomendo muito.
    Bruna Enviado a 16/02/2021

Álbum perfeito.

Hoje olhando as fotos percebemos que contratar a equipe Anderson Crepaldi foi uma das melhores escolhas que fizemos em nosso casamento.
  • W
    Willians Enviado a 16/10/2017
    Prezados (as),
    Sem dúvidas recomendaríamos o serviço a qualquer pessoa que se interesse pelo mesmo. Além da excelente qualidade do serviço, são pessoas super divertidas e com um talento incrível. Temos a certeza que todos que contratarem eles terão a mesma opinião que nós.
    Recomendações de willians e giovana
    Mariana P. Enviado a 08/12/2017
    O Anderson e equipe foi muito atenciosos e extremamente profissionais tanto antes como durante o evento. Trouxe todo o equipamento necessário e não houveram contratempos. Foi excelente, todos convidados amaram as fotos e nós ficamos apaixonados pelo trabalho. Contratem sem desconfiança pois o serviço é muito bom, as pessoas são profissionais e atenciosas e o resultado é perfeito, com registros da festa impecável, de todos os momentos sem nenhuma preocupação para nós, noivos. Contratação super tranquila e sem burocracia, não me deu nenhum tipo de preocupação ou insegurança. As fotos ficaram perfeitas e foram entregues em uma caixa linda, superando todas as expectativas. Recomendo de olhos fechados.
    Beatriz S. Enviado a 29/09/2017
    O anderson com certeza se tornou muito mais que um fotografo, se tornou um grande amigo. Ele é sucesso no que faz, porque ele faz o que realmente ama, e sabe muito captar o sentimento da foto, o que é o diferencial.
    Além de fotografo, ele me levou ao casamento! Sim foi meu motorista, e não poderia ter sido mais especial.
  • Mayra
    Mayra Enviado a 11/10/2016
    Já conhecia o trabalho do Anderson e também já indiquei mesmo antes de ter a oportunidade de contratá-lo como fotógrafo do meu casamento. Foi como ter um amigo eternizando o momento mais incrível da minha vida. É possível sentir cada momento através das fotografias desse profissional e todo trabalho é conduzido de forma leve, a gente se sente à vontade e totalmente satisfeito com o resultado final!