Opiniões de Amora Photo e Film

Ponte Rasa, São Paulo

• Giovanna Hymans
    Giovanna H. Enviado a 10/01/2024

Fotos perfeitas

Sem palavras pra descrever o trabalho, lindo demais! Eles entregam aquilo que prometem e foi melhor do que eu imaginava.
    Bruna B. Enviado a 09/06/2023

Pré Wedding e Casamento

Essa equipe foi maravilhosa com a gente! Eles nos deixaram muito a vontade e o dia das fotos de pré wedding fluiu tão bem... eles direcionam para algumas poses, mas valorizam os momentos espontâneos e capturam a nossa essência em cada clique. E os registros do grande dia ficaram ainda mais surreais. Respeitaram que nossa prioridade era aproveitar cada momento da festa, então posamos para algumas fotos e logo fomos aproveitar enquanto a equipe registrava todos os momentos. Enfim, somente elogios para Sâmua, Abner e toda a equipe. Obrigada por terem feito nossos momentos serem tão especiais, ficarão guardados para sempre.
  • Gabrielle
    Gabrielle C. Enviado a 04/05/2022

Melhor escolha!

Os melhores fotógrafos que poderia escolher! Não tenho palavras para descrever o trabalho da Samua e do Abner e da sua equipe, desde o pre-wedding até o dia do casamento, além do resultado impecável. São sensíveis e parceiros!

Ricardo Q. Enviado a 08/09/2022

Foto e Filmagem para Casamento

Definitivamente os melhores! Desde o fechamento até o dia do evento foram muitos parceiros e amigos, tratamento humano, personalizado e totalmente a nossa cara, tudo ficou mais do que a gente imaginava, com uma equipe totalmente alinhada e super atenciosa, indico para todos os meus amigos e conhecidos porque realmente eles tem um atendimento diferenciado. Obrigada Sâmua, Abner, Letícia e todos os envolvidos, vocês são demais, eu sou muito suspeita, mas agradeço imensamente.
    Jessica F. Enviado a 03/02/2022

Os melhores ever!

Desde o pre wedding até o final do casamento, foi tudo incrível. Vocês foram ótimos!
  • Josue
    Josue S. Enviado a 12/01/2022

Excelentes profissionais

São Muito atenciosos, muito profissionais e fizeram tudo dentro do prazo. Nos ficamos mito felizes com o Resultado das fotos. A qualidade de imagem é excelente, a quantidade imagens também veio al da contrada. Se vocês estiver com dúvidas se contrata ou não, pode ir sem medo. Super indico.
  • Thiago
    Thiago Enviado a 12/01/2022

Excelência na prestação do serviço

De todos os fornecedores que tivemos em nosso casamento, com certeza os fotógrafos da Amora Photo Film foram os melhores! A atenção plena a cada detalhe, a preocupação com um casal que não estava habituado a posar pra câmera, o atendimento sempre rápido e eficaz.

Conseguiram atingir o que esperávamos de nossos fornecedores: não apenas um serviço prestado, mas uma relação de parceria e amizade. Não há dúvidas em relação ao excelente serviço que prestam, por um valor justo! Recomendamos a todos os que quiserem uma cerimônia e festa registradas com excelência
  • Thamires
    Thamires F. Enviado a 14/10/2021

Tudo perfeito!

Eles são incríveis, atendimento excelente, fotos com qualidade, me deixaram super a vontade no pré weding e no dia do casamento e cumpriram até mais do que o combinado e a entrega das fotos foi super rápida, nem acreditei. Super recomendo e farei sempre fotos com eles. Equipe sensacional, nota 10!
    Sara A. Enviado a 20/10/2021

Melhores fotógrafos, impecáveis!

Foto e filmagem sempre foi uma preocupação para realização do nosso casamento, pois estávamos acostumados a ver ensaios e casamentos com fotos e vídeos muito engessados e sem espontaneidade. Além das equipes não serem muito calorosas no primeiro contato e no contato direto.
    Após procurarmos por alguns profissionais, chegamos no Instagram da Amora e nos deparamos exatamente com o que procurávamos. Marcamos uma reunião online com a Sâmua e o Abner para conhecer mais sobre o trabalho deles e amamos! Naquele momento tivemos a certeza que seriam nossos fotógrafos escolhidos para registrarem tudo.
    Para o nosso pré, nos deram muitas ideias e toparam nossas loucuras, rs. Eles nos deixaram muito à vontade o tempo todo e o resultado foi maravilhoso.
    No casamento então, somos ainda mais surpreendidos positivamente! A equipe toda foram nossos olhos e registraram tudo de forma tão linda e emocionante, além da rapidez da prévia das fotos e do vídeo. As lembranças do dia mais feliz de nossas vidas se eternizaram através deles. Nunca teremos palavras para agradecer. Indicamos de olhos fechados. Além fotógrafos, são nossos amigos do coração.
    Nosso eterno muito obrigada!
    Jessica S. Enviado a 13/04/2022

Muito além do que fotógrafos

Os fotógrafos do nosso casamento, uma das datas mais importantes das nossas vidas, carregam uma baita responsabilidade, não é mesmo? Pois a Amora Photo e Film deixou todo nosso dia leve e descontraído. Nos sentimos à vontade e tudo saiu maravilhosamente perfeito! A nossa sensação era de que estávamos com velhos amigos registrando momentos, conversando e se divertindo! Foi tudo incrível.