Opiniões de Amanda Francelino

Amanda Francelino

Amanda Francelino

Vila Matilde, São Paulo

Nathany D. Enviado a 14/11/2019

Melhor fotografa do mundo!

Eu conheci a Amanda, em um casamento, e eu gostei muito de como o tipo de fotografia dela era diferente. Desde então, minha admiração por ela só cresceu. Ela participou ativamente do meu casamento, não apenas do dia ou no ensaio de casal, mas também com dicas de fornecedores e muito mais.

O seu olhar fotográfico tem foco no espontâneo e as fotos têm muito contraste e qualidade e eu e meu marido adoramos isso! Outro ponto que amei foi ter 1 dia do ensaio e do casamento uma prévia das fotos, que são poucas fotos, mas que já ajuda a matar um pouco da curiosidade! A Amanda foi o achado, e eu quero ela pra fotografar todos os momentos da minha vida!
  • Geane
    Geane C. Enviado a 25/09/2019

Melhor fotógrafa do mundo!

Pensem em uma pessoa divertida, inteligente, linda, que ama dogs (como nós) e que sabe transmitir o amor através da câmera! A Amanda é maravilhosa e super profissional! Uma qualidade de imagem, uma qualidade de fotos! Nós amámos cada segundo com ela! Vale super a pena!
  • Mayara
    Mayara F. Enviado a 07/08/2019

Perfeita para casamentos que são a cara dos noivos.

A Amanda foi a melhor escolha. Ela tem um olhar mais conceitual, muito detalhista e consegue captar exatamente a essência do casamento. Desde a primeira conversa a Amanda passou confiança, sempre foi muito simpática e paciente. Fizemos o pré-wedding na Livraria Cultura e foi uma dor de cabeça para conseguir autorização, mas a Amanda teve toda a paciência para nos ajudar e as fotos ficaram lindas de morrer. As fotos do casamento estão deslumbrantes, parece que dá um brilho a mais no dia, realmente nos sentimos à vontade e foi uma experiência inesquecível. Só temos gratidão por essa fotógrafa linda

• CYBELE
    Cynara Enviado a 16/02/2018

Sensibilidade, beleza e cuidado

Escolher a Amanda para fotografar o nosso dia talvez tenha sido uma das melhores decisões que tomamos, desde que decidimos celebrar o nosso encontro! A Amanda é meiga, cordial, simples e super atenciosa, além de muito profissional, compromissada, transparente e pontual. Mas, acredito que o seu diferencial está no seu olhar sensível e na incrível estética da sua fotografia, que valoriza os contrastes e a vibração das cores (pura poesia! ). Para quem deseja um registro único e autêntico de qualquer momento especial da vida, indico a Amanda de olhos fechados!