Opiniões de Altieres Gomes Fotógrafo

Altieres Gomes Fotógrafo

Nova Odessa, São Paulo Estado

• Luini
    Luini M. Enviado a 27/07/2023

Alti e Aline, foram super atenciosos, carismáticos, Aline salvou meu dia trabalho incrível. Super paciente e criativo na hora das fotos, simplesmente amei e super recomendo.
    Beatriz F. Enviado a 11/05/2022

Excelente profissional

Excelente profissional, super recomendo, de olhos fechados! O Alt é uma pessoa incrível e seu trabalho é impecável. Eu sou apaixonada nas fotos!
    O carinho e cuidado que ele tem com os noivos, a qualidade do serviço prestado, com certeza é uma recordação para vida toda.
    Aline S. Enviado a 24/01/2020

Sem dúvida, melhor escolha!

Antes mesmo de marcar a data do casamento já sabia que era o Altieres que iria fotografar. As fotos dele conseguem te fazer lembrar até do cheiro, do valor do momento que foi tirada. Até hoje eu ouço de todos que minhas fotos são perfeitas e querem conhecer mais. Além de ser um ótimo fotógrafo, ele cria um
    Vínculo de amizade e faz do seu dia o mais exclusivo e divertido!

Com certeza um profissional que vale a pena.

• Tamires
    Tamires L. Enviado a 02/12/2018

Melhor fotógrafo!

Altieres é um profissional incrível, se tornou um amigo, ele e a Aline. Faltam palavras para descrever o quanto amamos o seu trabalho! Ele comprou real a ideia do casamento, nos surpreendeu muito, por isso sempre que tenho a oportunidade digo que foi sem dúvida um dos melhores investimentos do casamento!
  • Giovana
    Giovana D. Enviado a 19/07/2018
    Um cara que além de fotógrafo se torna seu amigo e valoriza cada detalhe de sua história. O dom de fotografar veio junto com a empatia que esse profissional tem de nos deixar a vontade e tranquilos com fotos que parecem resgatar a essência de cada casal. Nota 10.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 27/05/2018

Fotografo realmente excelente

O Altieres tirou as fotos do nosso casamento e pré wedding. Quando você tem um sonho e quer que tudo fique com sua cara e da melhor forma possível. A busca por fornecedor é muito difícil. Fotos por ser uma das formas de registro, é indispensável que elas tenham muita qualidade. É realmente muito gostoso poder reviver o momento vendo as fotos depois do evento. O fotógrafo foi uma das nossas primeiras definições. Por ser um fornecedor único, precisávamos achar alguém e bloquear a agenda dele logo. Além de já ter gostado da qualidade das fotos do Altieres, gostámos muito dele desde o primeiro encontro.
    Sempre atencioso, gente boa e deixou a gente a vontade desde o início. Primeiro fizemos as fotos do pré wedding onde foi totalmente flexível, e além de sugerir lugares topou ir com a gente fazer as fotos em Serra Negra - SP, em um domingo muito agradável. Totalmente descontraído e muito gostoso. No dia do casamento foi ainda melhor, sempre auxiliou a gente dando ideias e também sempre topando superar as fotos (por que se não for para ser top ele nem tira foto). Após passar o casamento, e ver a qualidade do serviço e também o quão gostoso foi o trabalho dele, não conseguiríamos pensar em outro fotografo.
  • Renan
    Renan G. Enviado a 13/12/2018

Excelente profissional

Altieres é um fotógrafo extremamente competente e atencioso. Cumpriu até mais do que havíamos contratado, sempre com muita atenção e transbordando alegria pelo trabalho que realiza. Recomendo totalmente a quem esteja interessado!
    Bruna O. Enviado a 30/01/2018
    Só temos elogios para fazer ao nosso fotógrafo, deixou marcado todos os momentos de um sonho tão esperado, tudo muito lindo e perfeito.

Altieres, muito obrigada por tudo, por nos orientar, esclarecer nossas dúvidas, e nos deixar apaixonados por nossas fotos.

• Renan
    Souza Enviado a 28/07/2017
    Eu, Ricardo e minha esposa Lana tivemos a felicidade de contratar o Altieres como fotógrafo em nosso casamento. O resultado só foi em um excelente trabalho e atendimento, além de um grande amigo conquistado.
    Ricardo & Lana.
  • Carol
    Carol Enviado a 24/05/2017
    Não há palavras que descrevam o quão maravilhoso foi, poder sorrir viver ao lado de quem se ama com um profissional que consegue captar seus melhores sentimentos e expressões. É da alma que eles vem. E dos flash que são lembrados a vida toda! Um verdadeiro profissional de excelência.