Almaddén Fotografia
Rua Rebouças,273 06331110 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Almaddén Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Almaddén Fotografia

Aline · Se casou em 12/01/2020

Serviço impecável

Amamos o trabalho, desde o atendimento até o resultado das fotos! Super indico! Teremos recordações lindas para o resto da vida.

Enviado a 24/02/2020
  • Maikol

Maikol L. · Se casou em 23/11/2019

Excelentes

Bom dia tom! Estou aqui pra agradecer imensamente o carinho que tiveram conosco. Sua equipe é maravilhosa! Sem palavras pra descrever o trabalho de vocês. Que capricho! Vocês tornaram o nosso dia inesquecível e digo isso antes mesmo de ver como ficaram as fotos, digo isso pelo respeito e dedicação com que nos trataram. Vocês agora fazem parte da nossa história e estarão sempre em nossas orações e em nossos corações. Recomendarei vocês a todos que estiverem procurando um serviço de qualidade e melhor que ser profissional, vocês são muito humanos! Obrigado pela paciência. Vocês foram todos elogios do começo ao fim por parte de todos os presentes!

Enviado a 25/11/2019
  • Margherit

Margherit B. · Se casou em 02/11/2019

Sonho em forma de fotografia!

Se tem duas pessoas que virei fã de carteirinha é deles. Tom e Jeane foram maravilhosos com a gente desde o nosso primeiro encontro, nós ajudaram e fizeram verdadeiros milagres em forma de foto. Não tenho como agradecer a vocês pelo carinho, paciência e amor colocado em cada fotinha tirada. Vocês não merecem palmas, merecem o Tocantins inteiro!

Enviado a 16/12/2019
  • Tais

Tais J. · Se casou em 21/04/2019

Maravilhosos

Eu amei, simplesmente tudo! A equipe é formada por pessoas experientes e talentosas!

Enviado a 03/05/2019

Thamara O. · Se casou em 28/04/2018

Maravilhoso! Todos os registros desse momento especial tem muito carinho e souberam captar os melhores momento. Muito feliz pela escolha, o Tom super simpático e nos deixa muito à vontade para posar .

Enviado a 28/06/2018
  • Laura

Laura S. · Se casou em 23/03/2018

Perfeito

Desde a primeira vez que vi o trabalho da equipe Almaddén Fotografia, já me encantei e sabia que eles seriam a equipe que fotografaria meu casamento.
    Como eu já imaginava, o trabalho deles foi maravilhoso, as fotos ficaram incríveis!
    O Tom e sua equipe são super criativos além de serem mega legais, sempre com muita paciência e simpatia! Além do profissionalismo que é essencial para quem está procurando qualidade e garantia de um ótimo serviço em um dia tão especial!

Enviado a 07/05/2018
  • Paulo

Paulo P. · Se casou em 09/03/2018

Fotos maravilhosas, vídeo perfeito

Tom e sua equipe foram prestativos do começo ao fim do casamento, Não tenho palavras para descrever o trabalho e profissionalismo. Toda a assistência desde o pré-wedding até o same day. Tudo fantástico e com qualidade! Recomendo fortemente. Sem dúvida, o melhor investimento no meu casamento.

Enviado a 10/04/2018
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 09/12/2017

Sabe aquela equipe de fotógrafo top? Que têm as melhores ideias, topam tudo com os noivos? Então, são eles, a equipe Almadden. São super maravilhosos, tiram fotos maravilhosas!!! Eu não tenho palavras para descrever a minha felicidade por ter fechado com os melhores, e não me arrepender! Deus abençoe a equipe.

Enviado a 16/01/2018
  • Karine

Karine F. · Se casou em 01/07/2017

O Tom é um excelente profissional, super recomendo. Eu também sou fotógrafa e estava bem neurótica pra contratar a fotografia do meu casamento , pois achava que não ia confiar em ninguém pra registrar esse grande momento. Como profissional da área foi bem difícil escolher uma empresa e no fim acabei confiando muito no trabalho da Almadden e foi uma ótima escolha. Adoramos tudo.

Enviado a 29/09/2017

Tiago · Se casou em 25/06/2017

3.8

Gostamos muito de todo o serviço prestado pela Amaddén Fotografia. Desde a primeira conversa as coisas se encaixaram de acordo com o que queríamos, e com o tempo vimos o resultado do trabalho deles e nos surpreendemos pois foi muito além do que imaginávamos. Valeu muito a pena e já indicamos a vários amigos. Inclusive já fecharam também.

Enviado a 29/08/2017