Alícia Sales Fotografia

8 opiniões | Maceió (Alagoas)

Opiniões de Alícia Sales Fotografia

Mylena G. · Se casou em 17/12/2020

Maravilhoso!

Equipe maravilhosa!! Profissionalismo, competência e o melhor de tudo: fotos perfeitas! Me senti muito a vontade sendo fotografada por Alicia.

Enviado a 08/02/2021

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Que maravilha My, e muito obrigada pela confiança, vocês são lindos, e participar desse dia foi muito especial.
  • Isli

Isli D. · Se casou em 14/11/2020

Profissional impecável

A Alícia é uma fotógrafa super profissional e séria no que faz. Muito carismática e atenciosa. Sempre buscando o melhor pra cliente. Ela fez o nosso pré wedding e casamento. Ficou ainda melhor do que esperávamos!!! Ela foi super criativa e original!!! Amamos demais o resultado!!! Super indico o trabalho dela!!

Enviado a 02/12/2020

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Obrigada Isli, foi muito divertido e gratificante poder participar desse momento lindo. Vocês são maravilhosos.
  • Regina

Regina S. · Se casou em 25/10/2020

Ensaio Noivado

Fotógrafa maravilhosa, simpática, uma profissional excelente. Meu ensaio foi muito além do que eu esperava e estou muito feliz com o resultado. Foram registros incríveis!

Enviado a 03/11/2020

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Vocês são uns fofos, que Deus abençoe muito vocês.
    foi um prazer imenso fazer parte desse momento lindo.
  • Débora

Débora S. · Se casou em 21/10/2020

Excelente trabalho!

Trabalho impecável, ótima qualidade, resultados surpreendentes, preço acessível e mais que recomendável!

Enviado a 03/12/2020
  • Thaís

Thaís R. · Se casou em 03/10/2020

Sensacional.

Super recomendo o trabalho da Alicia, fui passar férias em Maceió, e resolvi casar do nada! Em menos de uma semana ela, junto com a equipe fantástica que a Rochelle me apresentou, fizeram do nosso dia a realização de um sonho que nunca sonhamos. Muito atenciosa, descontraída, me ajudou ficar serena! Amei. Recomendo super.

Enviado a 14/11/2020

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Que bom ler isso Thaís, eu agradeço pela oportunidade de poder fazer parte desse momento. Desejo muita felicidade na vida de vocês. Vocês são uns lindos.
  • Carla

Carla M. · Se casou em 22/09/2020

Gratificante

Fiquei muito grata pelo atendimento e pelo resultado desses profissionais, Alicia e Giovanni, fotógrafos ainda muito jovens mais que garante um ótimo trabalho.

Enviado a 11/11/2020

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Que amor Carlinha, obrigada pela oportunidade de fazer parte desse momento. Vocês são um doce. Desejo toda a felicidade para vocês.
  • Paula

Paula C. · Se casou em 05/09/2020

Trabalho incrível

Estava muito insegura antes de fazer as fotos, mas Alicia é uma pessoa maravilhosa e nos conduziu com muito carinho e paciência. Sem contar no trabalho lindo que ela fez! As fotos ficaram incríveis.

Enviado a 04/11/2020

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Vocês são uns amores. Foi maravilhoso poder fotografar vocês. Muita felicidade na vida de vocês sempre!
  • Michele

Michele F. · Se casou em 24/08/2019

Elopement Wedding

Alicia pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer e contratar. Sou do Rio Grande do Sul encontrei o trabalho dela via Instagram e contratei via WhatsApp.
    Fizeram um excelente trabalho,são Pontuais e muito Queridos. Super indico! Amei.

Enviado a 05/01/2021

Respondido por Alícia Sales Fotografia:

Vocês são maravilhosos e uns amores. Foi muito bom fazer parte desse momento cheio de emoção e muito amor!