Alexandre Magalhães Fotografia
Rua Elvira Mendes Jacques, 299 54000-000 Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.790

Opiniões de Alexandre Magalhães Fotografia

• Natália

Natália · Se casou em 14/09/2019

Excelente Profissional

Um profissional muito competente, e responsável. Sem contar o excelente trabalho, fotos impecáveis! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 08/11/2019
  • Débora

Débora C. · Se casou em 06/07/2019

Não me arrependo de ter contratado!

Profissionalismo é o sobrenome de Alexandre! As fotos ficaram perfeitas, esperando ansiosamente pra ver tudo por completo e ter o álbum em mãos!

Enviado a 07/08/2019
  • Eloísa

Eloísa S. · Se casou em 11/05/2019

Alexandre Magalhães

Fotógrafo educado, pontual, competente, sem falar nas fotos maravilhosas que um mês após o casamento já recebi. Só elogios!

Enviado a 13/06/2019

Mayara K. · Se casou em 08/12/2018

Excelente!

Quero parabenizar toda equipe desse fotógrafo nota mil! Um trabalho excelente e de muita qualidade, com muito respeito e carinho a cada momento. Agradecemos pela dedicação e profissionalismo.
    Estamos muito felizes com o contrato e recomendamos 100%, foi nosso melhor contrato.

Enviado a 13/12/2018

Respondido por Alexandre Magalhães Fotografia:

Agradeço muito pela confiança e escolha do nosso trabalho! Fico muito feliz que tenham gostando! Em nome da minha equipe gostaria de agradecer por ter feito parte desta etapa tão importante em sua vida!
  • Bia

Bia C. · Se casou em 03/11/2018

Um sonho em fotos

Como descrever um serviço tão bom!? Maravilhoso, atencioso, personalizado.
    Mal posso esperar pelo meu álbum com o dia mais feliz da minha vida eternizado.
    Eu, meu noivo e nossa família agradecemos!

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Alexandre Magalhães Fotografia:

Me senti muito a vontade em seu casamento. Parecia um casal de amigos da infância. Isso fez toda a diferença!
  • Isabelle

Isabelle S. · Se casou em 21/04/2018

Excelente trabalho!

Alexandre Magalhães fotografia com certeza foi uma das melhores escolhas que fiz para o tão sonhado casamento. Super profissional, educado, atencioso e comprometido. As fotos e álbum ficaram lindos, indico de olhos fechados!

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Alexandre Magalhães Fotografia:

O que falar de Isabelle e Edivan... um casal super pra cima! desde o ensaio pré wedding percebemos que o casamento seria mais do especial. Obrigado por fazer parte deste dia tão importante na vida de vocês.

Anna C. · Se casou em 14/04/2018

Ótima experiência.

Alexandre é um profissional sensível e criativo além de muito capacitado. Eu amei tudo desde o preço acessível até as Fotos pré wedding e casamento. Foi tudo lindo! Super recomendo! Espero fazer outros trabalhos com você no futuro. Sucesso!

Enviado a 13/07/2018

Respondido por Alexandre Magalhães Fotografia:

Muito obrigado Anna! Agradeço muito pela confiança depositada em meu trabalho, eu e minha equipe ficamos imensamente felizes que tenham gostado!
  • Joana

Joana D. · Se casou em 24/03/2018

Fotógrafo Top

Ele é um ótimo profissional, e minha fotos ficaram lindas. Agora eu não quis filmagem, só fotos. Eu queria colocar todas as minha fotos, mas o site só é permitido 20. Ele também fez o meu ensaio. O fotógrafo é top.

Enviado a 30/07/2018

Respondido por Alexandre Magalhães Fotografia:

Fico muito feliz com suas palavras Joana!!! O seu casamento foi muito lindo e agradeço por ter feito parte desta etapa tão importante na vida de vocês!
  • Isabelle

Isabelle M. · Se casou em 29/12/2017

Equipe excelente, super atenciosa e divertida. Foi um trabalho digno de 5 estrelas. O Alexandre acompanhou meu make in off maravilhosamente e durante a cerimônia e recepção esteve sempre atento a clicks naturais e espontâneos.

Enviado a 14/11/2018

Carolina S. · Se casou em 26/11/2017

Conheci esse anjo só depois do sorteio. Nossa minha gente que profissional que pessoa educada rsrs sabe quando agente conhece uma pessoa que ela é tão legal que você quer se tornar amigo dela? Pronto foi exatamente assim! Alexandre Magalhães é essa pessoa. Super responsável, chegou exatamente na hora combinada, conseguiu fazer milagres com o tempo. Às fotos ficaram maravilhosas "ansiedade para as demais rsrs", qualidade excepcional, sem falar que conseguiu nos deixar super a vontade, foi maravilhosa minha experiência. Ele registrou todos os momentos, consiguimos sentir as emoções que sentimos na hora através dos seus registros. Nós super recomendamos os seus serviços com certeza, sem sombras de dúvidas. Confira o que estou falando na página Alexandre Magalhães lá tem histórias incríveis que só prova o que estou falando.
    Este fornecedor participou da feira Meu Sim e foi presente do sorteio. E não deixou de fazer o seu melhor trabalho, o sentimento e de como se realmente tivessimos o contratado. Alexandre, nosso muito obrigado, seremos sempre muito gratos.

Enviado a 25/07/2018

Respondido por Alexandre Magalhães Fotografia:

Muito obrigado Carol por fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês! Agradeço imensamente pelo carinho e confiança!