Opiniões de Alex Teixeira Fotógrafo

• Mayara
    Mayara S. Enviado a 25/01/2019

Fotógrafo nota 10

Me casei dia 14/07/2018.
    Contratei ele como fotógrafo e sua equipe para filmagem, simplesmente amei o seu trabalho, sua dedicação, além da simpatia.
    Fechamos com ele alguns meses antes e ganhamos de brinde o pré-wedding, fizemos as fotos em Jundiaí, e ficaram lindas, usei todas elas pra decoração da festa.
    O valor também foi ótimo, conseguimos parcelar por boleto até antes da data.
    Foi tudo entregue, foto e vídeo atingindo mais que minha expectativa e do meu esposo. Ficou tudo lindo.
    São fotos que usarei para o resto da minha vida.

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Mayara! Agradeça a confiança de vocês desde o fechamento do contrato! Sempre solicitos, e de bom humor, vocês são os maiores responsáveis por um resultado tão positivo! Obrigado!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 27/01/2019

Melhor fornecedor do meu casamento

Alex foi escolhido depois de muita indicação por parte de vários colegas da igreja.
    Foi o primeiro fornecedor que fechei no meu casamento, isso porque ele facilitou e muito a forma de pagamento, parcelamos o pacote completo e terminamos de pagar muito antes do combinado, isso graças a forma de parcelamento que ele fez conosco e o valor destas parcelas que coube direitinho no nosso bolso.
    Eu e o meu joio tínhamos um relacionamento a distancia e o Alex logo se envolveu tanto com a nossa história que acabou virando nosso amigo pessoal.
    O nosso ensaio de casamento (que foi no aeroporto, uma ideia do Alex) teve duração de 6 horas, entre vídeo e fotos. Isso mostra o quanto ele embarca na história do casal e não mede esforços para fazer o melhor.
    No nosso casamento, cumpriu a agenda e horários com perfeição, fazendo com que tivéssemos fotos incríveis e tempo disponível para curtimos a festa.
    Na retrô entrevista, fiquei impressionada nossos convidados ficaram em completo silêncio, não se ouvia um barulho, tamanho foi o encantamento e fascinação que ficaram com a nossa retro entrevista. Foi incrível!
    Até hoje, quase um ano depois nos temos contato com o Alex, como disse tornou-se não só um profissional para nós, e sim um amigo que a gente torce e está sempre recomendando para todos, porque valeu cada centavo pago.
    Alex minha eterna gratidão a ti! Torço para que muitos noivinhos vejam esta indicação e confiem o melhor dia da vida deles a ti, assim como eu confiei e tive a melhor experiência com profissionais no meu casamento.

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Meus queridos! Como agradecer vocês? Como mensurar tamanho carinho que tenho por vocês dois. Me lembro Carol até hoje da primeira vez que nos falamos no telefone. Era ainda meados de 2016, e você já planejava o seu lindo dia que so aconteceria dali a dois anos. Acreditei na sua historia assim como vocês no meu trabalho e dedicação. O resultado foi, melhor Love Story que já tive o prazer de gravar até hoje. Isso sem falar no dia do casamento, onde vi logo que colocou o vestido uma lagrima de emoção escorrer pelo seu rosto. Me emocionei, escondi meu choro, porque nesse dia não fotografei clientes e sim amigos. E assim os tenho até hoje! E que venha aquele ensaio no por do sol de Aracaju! Amo vocês!
    Roberto J. Enviado a 27/01/2019
    Momento único e especial em nossas vidas. Estamos prestes a completar 01 ano de casados. E graças ao trabalho e profissionalismo de Alex Teixeira e sua equipe podemos eternizar esse momento, relembrar, todos os detalhes e a conquista de nossos sonhos. Conseguiu registrar o melhores momentos com excelência. Só tenho a agradecer pelo profissional e amigo que se tornou.

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Obrigado pelo carinho e amizade que vocês tiveram e tem por mim e por minha equipe. Vocês são pessoas completamente do bem e desde o dia em que fechamos contrato, me trataram como amigo e posso lhes assegurar que o sentimento e reciproco! Felicidades a vocês!

Andrea O. Enviado a 27/01/2019

Otimo Profissional

Uma pessoa competente naquilo que faz,super responsável e super profissional. Amamos o trabalho dele ficou tudo perfeito as fotos, o clip amamos quando olhamos recordamos o dia mais especial das nossas vidas.

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Obrigado pela confiança em meu trabalho meus queridos! Que tenham uma vida próspera e cheia de amor. Vocês são demais!
    Jaqueline S. Enviado a 17/01/2018
    Um ótimo profissional, muito simpático, nos surpreendeu muito com seu trabalho e profissionalismo, amamos cada detalhe, desde o ensaio pré casamento, até o nosso álbum do grande dia, super recomendo.

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Eu que agradeço a vocês pela confiança em meu trabalho!!! Sempre toparam minhas ideias desde o inicio e o resultado do trabalho não podia ser melhor!
  • Michelle
    Michelle G. Enviado a 09/02/2019

ótimo fotógrafo!

Uma das melhores contratações que fiz em meu casamento!
    ótimo fotógrafo.
    Com certeza recomendo seu trabalho!

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Obrigado Michelle! Toda a felicidade do mundo para vocês, que tenham uma vida prospera, cheia de união e amor.
  • Flávia
    Flávia Enviado a 17/06/2017
    Pra mim ele é o melhor fotógrafo, custo benefício que tem, um profissional que através das suas lentes​ consegue extrair e registrar as melhores emoções de nós. Trabalho muito eficiente e de alta qualidade.

Super recomendo!!! Obrigada Alex

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Obrigado pela confiança de vocês em meu trabalho! É tudo feito com muito carinho e atenção! Vocês merecem tudo de melhor sempre!
  • Thaís
    Thaís F. Enviado a 02/06/2017
    Alex tem um cantinho especial nas nossas vidas! Foi de uma delicadeza e respeito sem tamanho! Desde o primeiro contato foi atencioso, gentil e transparente, o que nos fez escolhe-lo para estar conosco.
    Teve paciência e carisma para nos ajudar com a nossa timidez no ensaio e foi conduzindo tudo conforme o ambiente e os nossos sentimentos pediam no dia do casamento, nos deixando tranquilos e livres para conduzir o tempo que queríamos para tirar foto, nos deixando a vontade para curtir cada momento, mas sempre atento em cada clique.
    Não há palavras suficientes para agradecer toda a gentileza a delicadeza desse trabalho tão lindo. As fotos eternizaram nosso momento mais especial de forma lindíssima.
    Alex, obrigada, por tudo!
    Thaís e Anderson

Meus queridos,

São pequenas mensagens assim que me deixam felizes sobre todo o esforço e dedicação com cada casal. Eu me sinto lisonjeado pela forma que me trataram desde o início, e isso se reflete nas imagens e emoções captadas no dia. Eu quem tenho de agradecer a vocês pela imensa disponibilidade que tiveram comigo o tempo todo!
    Frantheline Enviado a 17/02/2019

Trabalho de qualidade, adorei minhas fotos

Ótimo trabalho! Bom profissional. Adorei as fotos,vídeos e álbum. Tudo de alta qualidade.

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Obrigado a vocês pela confiança! Espero ter vocês nas minhas lentes muito em breve novamente! Desejo tudo de melhor para vocês!
  • Yara
    Yara F. Enviado a 23/03/2017
    Quando contratamos os serviços do Alex não tínhamos ideia do quão perfeito poderiam ter ficado nossas fotos. Ele e sua equipe fizeram um trabalho lindíssimo e além do empenho e dedicação com o que faz, ele nos conquistou com o seu carinho conosco.

Adoramos muito o trabalho do Alex e sempre que possível voltaremos a solicitar o trabalho dele em eventos futuros.

Muito Obrigada Alex, por tudo!

Respondido por Alex Teixeira Fotógrafo:

Yara! Muito obrigado por tudo! Pela plena confiança que tiveram em meu trabalho e da equipe. Vocês foram sensacionais. Leves o tempo todo, super educados e sonhadores. Fico feliz de ter eternizado esse sonho realizado na vida de vocês