Opiniões de Alex Santiago Fotografia

Alex Santiago Fotografia

Angra dos Reis, Rio de Janeiro

• Diego
    Diego M. Enviado a 26/02/2018
    Gostei muito do trabalho do Alex Santiago. Ele é muito profissional e amigo, se interessou em saber nossa história e registrou momentos incríveis. Foi um dia muito bom, pois as fotos saíram com uma naturalidade incrível. Ele consegue deixar o casal bem à vontade. Recomendo.
    Ana C. Enviado a 26/02/2018

Melhor casal de fotógrafos que você respeita!

Nossas escolhas para o casamento foram pouco convencionais; desde a ausência de "produção" na igreja, até o número de convidados (apenas 30 pessoas) e um almoço simples e aconchegante. O Alex e Maillin fizeram questão que nos conhecer um dia antes do casamento e, de cara, embarcaram na minha ideia de "festa". Nos trouxeram sugestões que se encaixavam perfeitamente no conceito que eu tinha criado na minha cabeça. Tudo com muito carinho (muito mesmo), profissionalismo e atenção. Contratei o Alex, paguei, tudo pelo IG/Whats e sem conhecê-los. Alguns me chamaram de doida, e de fato, foi pouco convencional. Mas foi a melhor surpresa que tivemos. Fizeram do nosso dia inesquecível, nos respeitando de forma incondicional. A entrega do material foi feita com rapidez; as fotos ficaram lindas e cheias de emoção (e não só aquelas fotos posadas). Recomendo e garanto esse casal! Eles são incríveis!
    Paloma N. Enviado a 27/02/2018
    Escolhi o Alex Santiago porque depois de pesquisar na internet pude ver o trabalho que já realizou em vários casamentos e tive a indicação de pessoas que conheciam o seu trabalho. Alex foi atencioso do início ao fim do casamento. Eu e meu marido ficamos à vontade, tanto que nossas fotos ficaram lindas e espontâneas.

• Nathalia
    Nathalia G. Enviado a 25/03/2018

Perfeito!

Adorámos o serviço e serão nossos fotógrafos durante toda a nossa caminhada! Serviço e material de qualidade, tivemos todo o carinho e atenção sempre que precisávamos! Só temos motivos para elogiar e agradecer!
  • Dauana
    Dauana A. Enviado a 26/02/2018

Excelente profissional

Se eu pudesse casar novamente e tivesse que escolher um fotógrafo, com certeza escolheria o mesmo. Eles atenderam todas as minhas expectativas. São solícitos e amigáveis, além de serem sensíveis e viverem aquele momento mágico ao nosso lado. Possuem equipamentos de primeira linha, todos os profissionais são devidamente treinados para que nada dê errado. Minhas fotos parecem com as dos famosos quando casam, isso tudo devido ao olhar técnico e afiado do Alex e sua equipe. Super recomendo!
  • Gláucia
    Gláucia C. Enviado a 23/06/2017
    Muito mais do que fotógrafos! Alex santiago é um profissional incrível com uma fotografia fantástica. Cuidou de nós dois de uma forma que nunca vi. Foi o melhor investimento que fiz no casamento! Sem dúvida ele e sua equipe são a melhor escolha em toda a região. Não tem fotógrafo igual! Super recomendo, até hoje choro ao ver as fotos magníficas do meu casamento!

Respondido por Alex Santiago Fotografia:

A noiva mais ansiosa e também a mais emocionada! Foi um prazer estar com vocês, passamos momentos incríveis juntos. Obrigado por tudo!
  • Marianna
    Marianna D. Enviado a 23/02/2018

A melhor escolha da vida!

Assim que fiquei noiva reservei a data com o Alex e a Mai. Tinha apenas a data na igreja e o fotógrafo. Ter escolhido eles como os fotógrafos do nosso casamento foi a melhor escolha que fizemos eles são os melhores no que fazem em toda região, as fotografias ficaram perfeitas mesmo com a chuva. O dia do casamento foi surreal, totalmente dedicados a gente e à nossa historia. Cheguei na lua de mel e as fotos do casamento já estavam TODAS prontas, me fizeram uma surpresa, eu só tenho a agradecer Ale e Mai, o trabalho, o profissionalismo, o amor e a sua dedicação por tudo que fazem vai além de tudo que já vi. Muito obrigada!
  • Gloria
    Gloria R. Enviado a 23/06/2017
    Foi um imprevisto atras do outro no nosso casamento. Justamente no nosso dia choveu horrores e acabou a luz. Ele tinha no carro preparada toda a iluminação que deixou o casamento ainda mais bonito do que organizamos. Hoje, costumo me referir ao meu fotógrafo como um verdadeiro Anjo da Guarda. O Alex prestou um serviço de excelência, com um enorme profissionalismo superando todas as nossas expectativas. Ele faz do nosso casamento o melhor evento de todos os tempos!

Respondido por Alex Santiago Fotografia:

Apesar da chuva e dos imprevistos foi um dos casamentos mais românticos que tivemos o prazer de fotografar. Obrigado pelas palavras, vocês são um casal fantástico!
    Nara C. Enviado a 26/02/2018
    Pense em um profissional que tem prazer no que faz! Assim trabalha o fotógrafo Alex e sua esposa. Isto é sinônimo de competência e ótimo resultado. Ficou claro que para o fotógrafo Alex e sua esposa, passar o fim de semana fotografando sonhos, é tão prazeroso quanto estar com a família no almoço de domingo. Certamente que essa equipe, foi um dos profissionais mais importantes para que a realização do nosso sonho ficasse completa. Eu conhecia outro fotógrafo que não gostei do trabalho, então pesquisei na internet fotógrafos próximos da região da cerimônia (Paraty) e encontrei o Alex. Tive a certeza de que era ele desde o momento que visitei o site. Mas estávamos com o caixa esgotado, quase nos rendendo ao fácil acesso da tecnologia. Ele insistiu tanto e a insistência deixava claro que registrar mais um sonho realizado, era tão importante para ele quanto para nós. Facilitou o pagamento viabilizando para ambas as partes e não nos decepcionou. Cumpriu com tudo que foi combinado sem medir esforços, sempre dando total atenção e satisfação do passo a passo antes, durante e depois. Atendeu nossos desejos e vontade, porém sempre orientando com sua vasta experiência. Inclusive estava preparado com material mais do que necessário, para o imprevisto ocorrido, que somente um profissional prevenido resolveria. Isso sim que é profissionalismo!
    Camila G. Enviado a 23/02/2018

Indico de olhos fechados

Somos do Mato Grosso e viemos casar na praia, vi muitos orçamentos e fotógrafos mas nenhum deles se comparou em qualidade de trabalho e atendimento. Ter o Alex e a Mai como fotógrafos do nosso casamento foi um verdadeiro presente de Deus. Nosso casamento ficou perfeito, fotos criativas artísticas mas doces e leves, cada fotografia respira amor. Foi lindo! Conseguem realizar seu sonho em realidade. Me emociono só de pensar! Eles são maravilhosos!