Alessandro Fotografias

44 opiniões | Gama (Distrito Federal)

Opiniões de Alessandro Fotografias

• Isabel

Isabel · Se casou em 28/11/2020

Perfeito e incrível

Profissional mais que excelente, ele é excepcional, sempre me deixava super a vontade! Tem um olhar incrível.

Enviado a 04/12/2020

Respondido por Alessandro Fotografias:

Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, sou muito grato a Deus pela minha profissão, pois além de tudo amamos nosso trabalho.
  • Isabela

Isabela · Se casou em 10/10/2020

Sem Palavras

Um dos melhores prestadores que tive no casamento, senão o melhor. Não tive nenhum problema, sempre muito atencioso, sempre paciente, tive que remarcar várias vezes e o Alessandro e sua equipe sempre atencioso e prestativo. Excelente fotos, excelente captura de momentos e emoções, sempre me deixou super a vontade. Pirâmide filmes, impecáveis, pablo super atencioso, e nos deixa emocionados com filmes de arrepiar. Super indico!

Enviado a 20/10/2020

Respondido por Alessandro Fotografias:

Muito obrigado Isabella, vocês são uns amores, fico muito feliz que tenha gostado do trabalho, conte conosco sempre viu...
  • Isabella

Isabella G. · Se casou em 27/09/2020

Nosso fotógrafo

Um dos melhores dos nossos fornecedores!! Muito amor pela profissão, muito carinho com os noivos!

Enviado a 15/10/2020

Respondido por Alessandro Fotografias:

Muito obrigado pelas palavras, fico muito feliz que gostou de tudo, estaremos aqui sempre a disposição para ajudar você e família ok, conte sempre conosco
  • Pamella

Pâmella K. · Se casou em 20/09/2020

Vocês foram ótimos

Obrigada pelo serviço prestado. Foram super profissionais e amamos demais a nossa escolha. Escolhemos a filmagem deles, que foi com o Pirâmide filmagens.

Enviado a 14/10/2020
  • Helen

Helen C. · Se casou em 20/06/2020

Além de excelente Alessandro coloca o coração no que faz.

Alessandro foi extremamente profissional, não só deu show de imagem e fotografia, como tem uma equipe excelente, cuidadosa, alinhada. Além de nos auxiliar em vários outros aspectos para que o casamento desse certo mesmo na Pandemia. Uma particularidade muito especial foi a transmissão online que proporcionou ver as pessoas que amamos (padrinhos, familiares e amigos) na tela da TV próximo ao altar. Foi tudo perfeito!

Enviado a 05/07/2020

Respondido por Alessandro Fotografias:

Como sou grato a deus por minha profissão, e também agradeço muito ao casa helen e filipe, que confiaram em nosso trabalho, assim como. Toda equipe envolvida.

Larissa C. · Se casou em 11/05/2020

Fornecedor nota 10!

O trabalho ficou impecável. Fotos da prévia e do casamento maravilhosas, não tivemos objeções nenhuma, tudo conforme o combinado e finalizamos o contrato com as expectativas superaras!

Enviado a 23/10/2020
  • Gleiriane

Gleiriane C. · Se casou em 11/01/2020

Fotos lindas, excelente trabalho

Já acompanhava o trabalho dele pelas redes sociais, sempre achei lindo as filmagens e fotografias. foi super flexível para os agendamentos das fotos do casal, deixou eu e meu marido super a vontade.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Alessandro Fotografias:

Muito obrigado Gleiriane, não tem preço saber que a noiva vem acompanhando nosso trabalho há 4 anos e escolher fechar contrato com nossa empresa. Fiquei super feliz em saber que eu seria seu fotógrafo.
  • Jéssica

Jéssica A. · Se casou em 21/12/2019

Excelente trabalho!

Queremos agradecer o trabalho impecável do Alessandro em registrar todos os momentos dessa etapa das nossas vidas. Pontual, prestativo, dinâmico e responsável. Um fornecedor de excelência! Obrigada.

Enviado a 20/04/2020

Respondido por Alessandro Fotografias:

Muito obrigado jéssica, fico muito feliz em
    Saber que gostou de tudo, sou muito grato a Deus, e a minha equipe top, agradecer também a todos os casais que confiaram e continuam confiando em
    nosso trabalho, suas indicações nos ajudam bastante, pois estou fechando contrato até mesmo por vídeo conferência, pois o momento que estamos passando, não nos permite agendar vários casais como faríamos todos os sábado, para assim fechar os contratos, mas estou atendendo por vídeo conferência e estamos fechando contrato, graças a Deus.
  • Aracyara

Aracyara C. · Se casou em 19/10/2019

Excelente Profissional

Indico, recomendo e assino embaixo. Muito divertido, criativo, paciente, ágil, compreensivo. Só elogios.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Alessandro Fotografias:

Muito obrigado casal top, vocês são top demais, casal abençoado, humilde, foi muito divertido a prévia do casal curtimos bastante, cerimônia, emocionante.