Albertdias Fotografia
Rua 343, 616 76980-000 Vilhena (Rondônia) Mapa

Opiniões de Albertdias Fotografia

Cristiani · Se casou em 22/04/2017

O dia do casamento é o dia mais especial de duas pessoas que se amam, e para esse dia ser marcante e prazeroso precisamos confiar nos profissionais que ajudam a realizar esse sonho. Desta forma eu e meu agora marido fizemos, confiamos totalmente em Albert Dias, e foi maravilhoso, ótimo profissional quero aqui deixar meu agradecimento.

Enviado a 12/05/2017
  • Clerida

Clerida F. · Se casou em 30/01/2016

Recomendo tranquilamente, criativo para tirar as fotos, profissional, além da qualidade. Relação custo beneficio muito boa também. Podem contratar que terão ótimas lembranças a partir do trabalho dele.

Enviado a 08/03/2016

Pamela C. · Se casou em 02/01/2016

O serviço prestado pelo fotografo Albert dias foi excelente. O mesmo me acompanhou no salão e em todos os momentos da cerimonia e do jantar. Assim me deixando mais tranquila ( se é que é possível ficar tranquila neste tão grande dia). Estava tranquila pois sabia que o mesmo registrava cada momento e que eu poderia reviver esse momento tão especial olhando essas fotos. Gostaria muito de agradecer e parabenizar por seu trabalho.

Enviado a 08/03/2016