Albenia Praxedes Fotografia
Rua Nelson de Azevedo Souza, 180, apto. 02 - Jatiuca 57035-862 Maceió (Alagoas) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional Albenia Praxedes Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Albenia Praxedes Fotografia

• Priscilla

Priscilla A. · Se casou em 13/06/2020

Home Wedding

Meu casamento ocorreu em um momento atípico (pendemia/quarentena), e por esse motivo acabou acontecendo, também, de modo atípico: dentro da sala de estar da casa dos pais do meu (até então) noivo, sendo transmitido virtualmente pelo youtube para todos os convidados, familiares e amigos. E mesmo com todos os eventuais empecilhos (fios, câmera de filmagem, espaço pequeno etc), a Albenia conseguiu capturar de modo impecável todos os momentos!

Ela possui um olhar muito sensível e consegue capturar a emoção em imagens, para eternizar esse momento tão importante para nós. Também preciso salientar que além de uma profissional maravilhosa, ela possui uma simpatia que deixa qualquer pessoa confortável diante das câmeras! Já fico imaginando todas as situações que vou querer contratá-la como minha fotógrafa.

Enviado a 17/06/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Sem palavras Pri, pra mim foi uma experiência ímpar neste tempo tão conturbado, inesquecível posso dizer. Obrigada por estas palavras tão sensíveis, me emocionei.
  • Ingrid

Ingrid A. · Se casou em 10/06/2020

Profissional por excelência

Profissional de uma sensibilidade ímpar! Executa seu trabalho com muita maestria, capta e eterniza através de suas lentes momentos inesquecíveis.

Enviado a 14/06/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Ai, meu Deus, que coisa linda, obrigada meu anjo, fico muito feliz que eu tenha alcançado o meu objetivo que é justamente este: Eternizar este dia tão incrível. Obrigada mesmo pelo carinho.
  • Hillary

Hillary A. · Se casou em 25/04/2020

Fotografias do Pré Wedding.

Ficaram incríveis. amamos os detalhes, o trabalho e o olhar que ela teve para nos fotografar.

Enviado a 28/04/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Ô meu anjo que bom que gostaram, mas o melhor ainda está por vir né, o casamento que vai ser incrível.

Mikelle · Se casou em 03/03/2020

Casaria mil vezes com a profissional Albenia

Excelência, carisma, jogo de cintura e bom humor define Albenia!
    Obrigada por tudo!

Enviado a 03/03/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Super obrigada Mikelle, foi uma enorme alegria para mim registrar este dia tão sonhado e ainda realizar ao mesmo tempo seu Boudoir, foi incrível. Obrigada pela confiança e preferência.
  • Ricardo

Ricardo · Se casou em 30/01/2020

Fotografia

Fomos muito bem atendidos, a Albenia é atenciosa e flexível, nos auxiliou nas duvidas e deu dicas de locais para as fotos do ensaio pós casamento.

Enviado a 21/02/2020
  • Daiane

Daiane N. · Se casou em 04/01/2020

Confiança e profissionalismo.

Uma execelente profissional, muito atenciosa e de muita responsabilidade. Suas fotos são de muita qualidade, muito bem editadas, além disso ela consegue nos passar confiança e tranquilidade, recomendo o trabalho dela e de sua equipe.

Enviado a 14/03/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Oi Day , muito obrigada pelo seu feedback, agradeço muito mesmo. Que Deus abençoe vocês e que possamos cobrir mais eventos da família.
  • Cyndi

Cyndi M. · Se casou em 03/01/2020

Super recomendo !

Fotos criativas, cenários diferentes, sensíveis e ótima qualidade de imagem ! Uma excelente recordação !

Enviado a 06/03/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Ô meu amor que coisa boa que pude atingir minha meta, que era eternizar e alcançar a satisfação de vocês, agora estou muito mais feliz porque fui escolhida novamente para acompanhar sua gestação e parto. Muito obrigada

Ana P. · Se casou em 18/12/2019

Extremamente profissional e sensível a ocasião

Uma sensibilidade que a ocasião do matrimônio pede. Muito competente, pontual, valores muito acessíveis e uma ótima equipe.

Enviado a 10/01/2020

Amanda G. · Se casou em 30/11/2019

Profissional Nota 1000

Excelente profissional, criativa, responsável e atenta aos mínimos detalhes, o que tornou nosso dia em momentos lindos de recordações.

Enviado a 29/06/2020

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Obrigada minha princesa linda, que Deus abençoe o casamento de vocês, postarei prévia deste dia inesquecível aqui em breve tá. Bjs.