Opiniões de Albenia Praxedes Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Leticia
    Leticia B. Se casou em 08/09/2021

Fotógrafa maravilhosa e olhar mágico

A Albenia foi maravilhosa do início ao fim!! Desde o primeiro contato eu e meu marido já nos identificamos com sua personalidade e seu olhar para a fotografia.

E o resultado não podia ser diferente. Nos apaixonamos pelas fotos! Amamos demais! Obrigada Albenia por retratar nosso dia especial de uma forma única!
  • Thaís
    Thaís C. Se casou em 06/09/2021

Profissional excelente

Profissional exemplar, atenciosa, trabalho de excelente qualidade, simplesmente perfeito.
    Gysa G. Se casou em 07/08/2021

Meu casamento

Amamos todo serviço de Albênia. Ela é uma pessoa que traz leveza e é notório o quanto ama o que faz. Ficamos encantados com a qualidade das fotos. Não poderíamos ter outra escolha.

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Gysa e Amerson, para mim e minha equipe foi um enorme prazer fazer parte deste iluminado, vocês são maravilhosos, parabéns e que Deus abençoe vocês.
    Carla P. Se casou em 17/07/2021

Um anjinho dos flashs

Albenia é um pessoa maravilhosa, super tranquila, além de uma profissional nota 1000, sempre atenta aos detalhes, parece que conhece o casal faz tempo, uma profissional completa, que recebeu de Deus o dom de eternizar o grande dia na vida dos noivos.

Tivemos a honra dela fotografar as fotos do nosso casamento e que sorte a nossa, graças a Deus! Nada passa despercebido aos seus olhos, capta todos os detalhes e faz os noivos reviverem novamente cada momento do seu grande, nossa é muito mágico!

Cada foto mais linda que outra, gratidão é a palavra que nos define...
    Míbsam L. Se casou em 01/07/2021

Fotógrafa maravilhosa!

Albenia consegue captar momentos únicos da cerimônia, nos emocionando com cada fotografia. Seu cuidado, inicia antes do casamento, fazendo questão de conhecer detalhes dos noivos e no dia, faz um ensaio bem extrovertido e o resultado é encantador. Recomendo bastante!
  • Bheatriz
    Bheatriz D. Se casou em 03/05/2021

Ótima profissional

Albenia está de parabéns excelente profissional muito carismática. Bem dedicada no que faz amei.
    Rodolfo V. Se casou em 12/04/2021

Uma verdadeira parceria

Albenia não é só uma fotógrafa, ela se torna amiga do casal, sempre preocupada em atender as necessidades e superar as expectativas. E não importam as circunstâncias, ela sempre vai dar o jeitinho dela de se adequar a situação com uma alegria que vem direto do céu! Somos gratos por todo carinho e atenção. Quem quiser fotos naturais, respeitando a espontaneidade e gosto pessoal do casal, ela é a profissional perfeita. Faça chuva (no nosso caso) ou faça sol, as fotos serão incríveis. Albenia estará sempre no nosso coração.

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Minha gente que coisa mais liindaaa da vida meu querido, muito obrigada por me mandar este presente, isso não é um depoimento apenas é um presente para me incentivar a continuar fazendo o meu trabalho com amor e dedicação aos meus noivinhos. Vocês ficarão pra sempre guardados no meu coração e quando eu for a Portugal vocês serão meus modelos viu. Nem sonhe e fugir de mim kkk. bjs meus queridos lindos.
    Sarah P. Se casou em 09/03/2021

Excelente!

Bom dia!
    Quero agradecer toda equipe do Clube Wedding.
    Mas hoje estou aqui para agradecer a fotógrafa Albenia Praxedes, por eternizar este momento e torná-lo ainda mais lindo e especial.
    Obrigada por todo carinho, dicas e paciência.
    O resultado não poderia ser melhor, as fotos ficaram excelentes. Estou encantada!
    Obrigada por fazer parte deste momento lindo e único em nossas vidas.

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Obrigada Sarah, vocês são lindos, agradeço em nome de toda equipe Club Wedding a confiança e carinho.
  • Maria
    Maria J. Se casou em 08/03/2021

Maravilhosa

Sem palavras pra descrever o trabalho dessa mulher. Deus me abençoou o dia que colocou o Instagram dela na minha frente!!

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Ôsse noivinhos lindos, muito obrigada meu amor, a benção foi estendida a mim e toda equipe Club Wedding. Sejam muito felizes e obrigada de coração.
  • Débora
    Débora S. Se casou em 08/02/2021

Um amor de pessoa e profissional nota 1000

A Albênia é uma excelente profissional e uma pessoa muito amável! Desde o primeiro contato foi super atenciosa, marcou várias reuniões, quis nos conhecer, saber nossos gostos, o tipo de foto que gostamos. No dia houveram alguns imprevistos e ela foi a primeira pessoa a me ligar para saber como eu estava e propor soluções. Na hora do casamento (foi um elopement só eu e meu noivo) ela que foi orientando qual era o melhor lugar para montagem da decoração, tirou fotos bem diferentes e não tinha problema em entrar na água do mar ou se sujar para tirar fotos incríveis. Quando ela me mandou a prévia vi que o trabalho ficou sensacional, superou expectativas! Recomendo para todas as pessoas o trabalho da Albênia, vão ter o prazer de conhecer o doce de pessoa que ela é e desfrutar das fotos maravilhosas!

Respondido por Albenia Praxedes Fotografia:

Ô Débora, obrigada mesmo, me emocionei com o carinho das palavras, amo fazer meus noivinhos felizes. Já, já chega o álbum.