Alan Rones Fotografia

21 opiniões | Taguatinga (Distrito Federal)

Opiniões de Alan Rones Fotografia

• Daiane

Daiane · Se casou em 05/10/2020

Confiante e responsável

O Alan me deixou segura no início ao fim. Se fez presente em todo instante em meio a esse caos da pandemia! No meu conceito ele é o melhor fotógrafo de Brasília. O cuidado e o olhar pra uma foto sair espetacular. Ele conduz as poses para sair perfeitas entra com você do começo ao fim. Ele é incrível e eu recomendo o Alan sem medo.

Enviado a 09/10/2020

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Oi Daiane, obrigado de coração pelo carinho, pela recomendação. Nos dedicamos para que cada momento seja único e fico muito feliz em saber que conseguimos agradar neste momento tão especial na vida de vocês.
  • Carlos

Carlos E. · Se casou em 05/10/2020

Profissional e comprometimento.

O Alan é muito profissional, carismático e tem um olhar para ambientes que é um diferencial incrível. Ele sabe fazer de um local simples um cenário de filme. Eu com certeza indico o trabalho dele de olhos fechados.

Enviado a 09/10/2020
  • Paula

Paula · Se casou em 24/08/2019

Melhor fornecedor

Ótimo custo benefício, super profissional! Nos deixou super a vontade na prévia e no dia do casamento. Com certeza indicamos o trabalho dele.

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Paulinha, eu só tenho a agradecer a Deus pela vida de vocês, não só pelo trabalho que fizemos no casamento de vocês, mas, pelo carinho e amizade cativante de vocês. Que papai do céu continue me enviando casais especiais como vocês.
  • Julio Cezar

Julio C. · Se casou em 24/08/2019

Excelente profissional.

Muito dedicado, atencioso um grande profissional. Um profissional muito dedicado com seus clientes.

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Júlio, obrigado pelo feedback, só tenho a dizer que vocês são incríveis, obrigado pela amizade conquistada através do casamento de vocês e por cada indicação e recomendação.

Estevam L. · Se casou em 12/01/2019

Melhor fotógrafo

Cara muito bom no que faz, parceiro, super profissional, carismático demais, empenhado, dedicado, qualidade do trabalho no 100% de satisfação.

Enviado a 02/02/2019

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Estevam fiquei muito feliz por ter sido o fotógrafo do seu casamento. Obrigado de coração por essa recomendação positiva.
  • Andressa

Andressa A. · Se casou em 15/09/2018

Minha experiência com o Alan

O Alan é um fotógrafo muito competente. Contratei para minha prévia romântica e casamento e todos os convidados o elogiaram. Tive fotos lindas e de uma qualidade ímpar. Certeza que ele é o fotógrafo que vai me acompanhar em todos os eventos.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Oi Andressa, muitíssimo obrigado pelas recomendações, por essa recomendação. Fique sabendo que você e o Arlos estão pra sempre em meu coração, amei também o local que fizemos a prévia, pode dizer ao Arlos que foi inesquecível.

Afonso S. · Se casou em 07/07/2018

Excelente profissional e uma pessoa maravilhosa

Ter escolhido o Alan para fazer parte deste momento tão importante foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Sem dúvida foi o nosso melhor contrato! Excelente trabalho e excelente pessoa.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Afonso, nunca lhe disse isso, mas hoje posso dizer, o casamento de vocês foi uma virada de chave na minha carreira como fotógrafo de casamento. Eu passava por um processo de desânimo e indefinição profissional e o casamento de vocês vieram num momento em que eu estava "virando a chave" no meu processo de atendimento, na maior valorização do meu trabalho junto aos clientes e com vocês eu consegui recolocar uma nova engrenagem no lugar, através do casamento de vocês passei a ser mais visto, minhas avaliações aumentaram, sem contar o tanto de contratos que fechei através de vocês, foi da adriana e gustavo, paula e julio, tati e mauricio, enfim, só agradecer a vocês, até meu ânimo renovou, me sinto hoje um profissional valorizado, respeitado e esse marco foi justamente através do casamento de vocês. Muito obrigado, saiba que vocês tem um lugar cativo no meu coração e vamos marcar aquele ensaio no jipe heim.
  • Désirée

Désirée M. · Se casou em 25/03/2018

Espetacular

Fechámos um pacote de clipe e filme. O serviço que recebemos foi espetacular, emociona a todos que assistem, inclusive os que não foram ao casamento. E claro, que não posso deixar de destacar a flexibilidade das formas de pagamento, e os prazos rigorosamente antecipados. Indico sem medo.

Enviado a 20/06/2018

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Olá Desirée, estou muito feliz em ter recebido a avaliação positiva de vocês e principalmente de ler essa linda mensagem, foi um prazer trabalhar com vocês, e quanto ao vídeo me emocionei junto!
  • Etiane

Etiane C. · Se casou em 18/11/2017

A melhor fotografia

Excelentes registos, desde as prévias ao grande dia! Fotos lindas, o melhor trabalho e profissionalismo. Imagens eternamente registradas. Parabéns pelas fotos, ficaram perfeitas, cada dos momentos foram feitos com excelência.

Enviado a 20/07/2018

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Oba, obrigado de coração por esta lindíssima e especialíssima recomendação! Muito encantado e feliz!

Fabiana T. · Se casou em 11/11/2017

O Alan foi 10. Amamos nossas fotos. Foi tudo lindo, obrigada Alan por ter participado desse momento conosco. São 12 anos de união e suas fotos selou o que foi de mais precioso em nossas vidas. O nosso casamento.

Super indico.

Enviado a 01/12/2017

Respondido por Alan Rones Fotografia:

Oi Fabiana, agradeço de coração o carinho e obrigado por ter dedicado esse tempinho pra falar do meu trabalho. Sua recomendação é muito importante pra nós, continue nos indicando sempre. Forte abraço.