Aio Foto e Vídeo
Av. Júlia Kubitschek, 200 - loja 17 - Jardim Flamboyant 28905-000 Cabo Frio (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aio Foto e Vídeo

Aio Foto e Vídeo 5
Aio Foto e Vídeo 6
Aio Foto e Vídeo 7

Bruna L. , Se casou em 01/05/2014

Eu super recomendo! Eles são maravilhosos em todos os sentidos. Os ensaios foram super divertidos do começo ao fim. Sem falar do capricho que o material chega em casa! Gostei tanto que em breve farei outros, mas não como noiva, e sim, como futura mamãe.

Enviada em 18/09/2015

Fernanda N. , Se casou em 18/04/2014

Desde o começo vi que estava fazendo a escolha certa, pois o profissionalismo e a atenção que eles dao para o cliente é desde o primeiro contato! Fiquei muito satisfeita com o resultado dos materiais que recebi do meu casamento, e feliz com a aposta que fiz na AIO de depositar a responsabilidade de registrarem esses momentos que para eu e meu esposo foram tao emocionantes e graças a eles vão ficar marcados por belas imagens para sempre! Super indico!

Enviada em 28/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada, Fernanda, pelo carinho!
    Ver a satisfação de vocês é, sem dúvidas, a melhor recompensa!
    Foi um grande privilegio participar desse sonho e que venham os próximos!

• Renata

Renata A. , Se casou em 21/09/2013

Fiquei muito satisfeita em contratar a equipe Aio Foto e Vídeo, o trabalho é excelente, equipe pontual e muito dedicada. Só tenho que agradecer, o casamento passou e temos lindas recordações. Sempre indico para outros noivos e debutantes!

Enviada em 28/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Isso é muito bom Renata! Ficamos imensamente felizes com esse retorno positivo! Que o Senhor abençoe essa união linda que tivemos o prazer de testemunhar, obrigada pela confiança!

• Thais

Thais , Se casou em 29/06/2013

Super recomendo. Ficamos emocionados com o resultado. Já indiquei no meu Facebook e para quem me pergunta. Muito capricho no acabamento e na edição! Vale a pena ter um sonho concretizado em álbum e vídeo.

Enviada em 01/09/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Que bacana Thais! Sua recomendação é de muito valor para nós. Eternizar momentos como esse não tem preço, obrigada por nos permitir fazer parte desse sonho!