Aio Foto e Vídeo
Av. Júlia Kubitschek, 200 - loja 17 - Jardim Flamboyant 28905-000 Cabo Frio (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aio Foto e Vídeo

Aio Foto e Vídeo 7

Desiree , Se casou em 02/10/2015

Bom
      Bom

Gostaria de deixar aqui meu carinho, agradecimento e minha total satisfação com essa equipe maravilhosa que tornou nosso dia simplesmente incrível!
    Confesso que o coração estava a mil, mas com a simpatia, amor, carinho e atenção da patricia e o senso de humor incrível do oswaldo, fizeram com que nossas fotos fossem uma total diversão! Definitivamente vivemos um sonho, o qual sem esses profissionais de total responsabilidade e competência jamais poderíamos estar completos! Vocês fizeram parte desse sonho e por isso seremos gratos por terem sido instrumentos de deus a usar esse lindo dom para pausar e representar através do clique de uma foto a emoção de cada sentimento expresso!
    Obrigada por tudo! Que deus abençoe vocês e que muitos outros sorrisos surjam através desse lindo trabalho!

O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 8
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 17
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 18
    Enviada em 08/03/2016

Bruna O. , Se casou em 19/09/2015

Recomendo muitíssimo a equipe Aio! Primeiro pela receptividade da equipe em relação a orçamentos e pacotes, sempre disponíveis para tirarem minhas dúvidas. Depois pelo modo atencioso de se encaixar no meu orçamento sem deixar a qualidade de fora, sem dúvidas o melhor de tudo foi no dia do meu evento o serviço ficou de primeiríssima qualidade, por mais que eu esperasse o melhor do resultado, veio ainda melhor que as minhas expectativas e do meu marido! Todos amaram o resultado e a equipe conseguiu registrar a alma do meu casamento! Recomendo muito a equipe, fecharia de novo sem pensar duas vezes!

Enviada em 20/10/2015

Amanda , Se casou em 18/09/2015

Não sei nem o que falar dessa equipe maravilhosa, confesso que não gosto muito de foto, mas depois dessa experiência maravilhosa que pude ter com essa equipe já posso dizer que adoro ser fotografada, rs. Vocês são ótimos profissionais nos deixam totalmente a vontade sem contar os registros minuciosos de cada detalhe que encanta adorei todo o trabalho desde do pre-wedding até a ultima foto do casamento não canso de olhar cada foto. Só tenho a agradecer pelo carinho de vocês e pelo cuidado para que cada momento fosse registrado com perfeição.

Enviada em 20/10/2015

Bruna L. , Se casou em 01/05/2014

Eu super recomendo! Eles são maravilhosos em todos os sentidos. Os ensaios foram super divertidos do começo ao fim. Sem falar do capricho que o material chega em casa! Gostei tanto que em breve farei outros, mas não como noiva, e sim, como futura mamãe.

Enviada em 18/09/2015