Aio Foto e Vídeo
Av. Júlia Kubitschek, 200 - loja 17 - Jardim Flamboyant 28905-000 Cabo Frio (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aio Foto e Vídeo

Aio Foto e Vídeo 6
Aio Foto e Vídeo 7
  • Biatriz

Bia M. , Se casou em 12/09/2015

Primeiro fotógrafo que fui e fechei na hora! Simpatizei com eles o trabalho é lindo. Meu ensaio foi maravilhoso e no dia do meu casamento nem se fala. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Recomendo muito

Enviada em 19/09/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Realmente minha linda, a identificação foi imediata. Você com esse seu jeito mega descontraído fez eu me sentir sua amiga de infância logo no primeiro encontro. Foi o máximo ver que estava agradando e que a cada álbum você gostava mais! Muito obrigada por tanto carinho.

• Jefferson

Jefferson , Se casou em 28/03/2015

A Aio é uma empresa com profissionais excelentes, atenciosos, que entendem e ajudam os noivos em todas as suas necessidades, conseguindo captar momentos únicos que só alguém com muito feeling conseguiria. Preço acessível se comparado aos tops do mercado, uma vez que eles são top demais.
    Recomendo com força e com toda certeza, eles ajudaram a fazer a festa dos meus sonhos ficar guardada na minha memória e de todos que acessam meu facebook e vêem as fotos guardadas para sempre.

Enviada em 01/09/2015
  • Thalita

Thalita B. , Se casou em 15/01/2015

Profissionais excelentes! Amei o serviço de fotografia . Imagens maravilhosas e meu álbum veio incrível! Fizeram o possível para que saísse tudo do nosso jeito . Tanto no pré casamento quanto no dia ! Vale a pena conferir !

Enviada em 31/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada minha linda! Acompanhar esse sonho juntinho com você foi maravilhosos e seu bom gosto hein! Agora que já se realizou ficamos mega felizes por tudo ter ficado do jeitinho que sonhou, é muito bom saber que o material lhe agradou! Um beijo no seu coração!

Fernanda N. , Se casou em 18/04/2014

Desde o começo vi que estava fazendo a escolha certa, pois o profissionalismo e a atenção que eles dao para o cliente é desde o primeiro contato! Fiquei muito satisfeita com o resultado dos materiais que recebi do meu casamento, e feliz com a aposta que fiz na AIO de depositar a responsabilidade de registrarem esses momentos que para eu e meu esposo foram tao emocionantes e graças a eles vão ficar marcados por belas imagens para sempre! Super indico!

Enviada em 28/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada, Fernanda, pelo carinho!
    Ver a satisfação de vocês é, sem dúvidas, a melhor recompensa!
    Foi um grande privilegio participar desse sonho e que venham os próximos!

• Renata

Renata A. , Se casou em 21/09/2013

Fiquei muito satisfeita em contratar a equipe Aio Foto e Vídeo, o trabalho é excelente, equipe pontual e muito dedicada. Só tenho que agradecer, o casamento passou e temos lindas recordações. Sempre indico para outros noivos e debutantes!

Enviada em 28/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Isso é muito bom Renata! Ficamos imensamente felizes com esse retorno positivo! Que o Senhor abençoe essa união linda que tivemos o prazer de testemunhar, obrigada pela confiança!

• Thais

Thais , Se casou em 29/06/2013

Super recomendo. Ficamos emocionados com o resultado. Já indiquei no meu Facebook e para quem me pergunta. Muito capricho no acabamento e na edição! Vale a pena ter um sonho concretizado em álbum e vídeo.

Enviada em 01/09/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Que bacana Thais! Sua recomendação é de muito valor para nós. Eternizar momentos como esse não tem preço, obrigada por nos permitir fazer parte desse sonho!

• Paola

Paola B. , Se casou em 24/11/2018

Nosso casamento

O carinho, a atenção, toda a preocupação, tudo isso eles tiveram com a gente no nosso dia. Tivemos vários problemas e mesmo assim eles foram pacientes e atenciosos. Soube entender o nosso gosto e jeito e usufruiram disso com os melhores cliques que tivemos. Sou grata demais a Deus por me presentear com o trabalho e profissionalismo de vocês. Obrigada por tudo!

Enviada em 03/12/2018
  • Ulli

Ulli A. , Se casou em 22/09/2018

Trabalho incrível

O trabalho do Osvaldo, da Patrícia e de toda equipe envolvida é sensacional.
    O trabalho da AIO vai muito além de fotografar ou filmar, pois eles captam com suas lentes os sentimentos.
    Eu queria encontrar palavras pra descrever o trabalho da AIO, mas infelizmente as palavras nao são capazes de traduzir tamanha satisfação com o serviço oferecido.
    Excelentes profissionais que nao apenas executam bem o serviço oferecido, mas acima de tudo são humanos.

Enviada em 04/10/2018

Ana P. , Se casou em 22/07/2016

Fantásticos

Super profissionais,atenção incomparável,dedicação ao extremo, carinhosos, trabalho 100% excelente, qualidade de imagem excepcional, não tenho nem como descrever tamanha perfeição dessa equipe. Hj não vejo faço cotação com outros fotógrafos, ele já são fixos.

O casamento de Ana Priscila e Aio Foto e Vídeo 8
    Enviada em 04/10/2018
  • Joyce

Joyce , Se casou em 11/09/2015

Equipe nota mil!Super atenciosos, compromissados, sempre em busca do melhor. Excelentes profissionais, fizeram um trabalho espetacular no meu Grande Dia! Valeu a pena confiar na AIO, eu super recomendo!

Enviada em 18/10/2015