Aio Foto e Vídeo
Av. Júlia Kubitschek, 200 - loja 17 - Jardim Flamboyant 28905-000 Cabo Frio (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aio Foto e Vídeo

Desiree , Se casou em 02/10/2015

Bom
      Bom

Gostaria de deixar aqui meu carinho, agradecimento e minha total satisfação com essa equipe maravilhosa que tornou nosso dia simplesmente incrível!
    Confesso que o coração estava a mil, mas com a simpatia, amor, carinho e atenção da patricia e o senso de humor incrível do oswaldo, fizeram com que nossas fotos fossem uma total diversão! Definitivamente vivemos um sonho, o qual sem esses profissionais de total responsabilidade e competência jamais poderíamos estar completos! Vocês fizeram parte desse sonho e por isso seremos gratos por terem sido instrumentos de deus a usar esse lindo dom para pausar e representar através do clique de uma foto a emoção de cada sentimento expresso!
    Obrigada por tudo! Que deus abençoe vocês e que muitos outros sorrisos surjam através desse lindo trabalho!

O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 1
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 10
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 11
    Enviada em 08/03/2016

Bruna O. , Se casou em 19/09/2015

Recomendo muitíssimo a equipe Aio! Primeiro pela receptividade da equipe em relação a orçamentos e pacotes, sempre disponíveis para tirarem minhas dúvidas. Depois pelo modo atencioso de se encaixar no meu orçamento sem deixar a qualidade de fora, sem dúvidas o melhor de tudo foi no dia do meu evento o serviço ficou de primeiríssima qualidade, por mais que eu esperasse o melhor do resultado, veio ainda melhor que as minhas expectativas e do meu marido! Todos amaram o resultado e a equipe conseguiu registrar a alma do meu casamento! Recomendo muito a equipe, fecharia de novo sem pensar duas vezes!

Enviada em 20/10/2015

Amanda , Se casou em 18/09/2015

Não sei nem o que falar dessa equipe maravilhosa, confesso que não gosto muito de foto, mas depois dessa experiência maravilhosa que pude ter com essa equipe já posso dizer que adoro ser fotografada, rs. Vocês são ótimos profissionais nos deixam totalmente a vontade sem contar os registros minuciosos de cada detalhe que encanta adorei todo o trabalho desde do pre-wedding até a ultima foto do casamento não canso de olhar cada foto. Só tenho a agradecer pelo carinho de vocês e pelo cuidado para que cada momento fosse registrado com perfeição.

Enviada em 20/10/2015
  • Biatriz

Bia M. , Se casou em 12/09/2015

Primeiro fotógrafo que fui e fechei na hora! Simpatizei com eles o trabalho é lindo. Meu ensaio foi maravilhoso e no dia do meu casamento nem se fala. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Recomendo muito

Enviada em 19/09/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Realmente minha linda, a identificação foi imediata. Você com esse seu jeito mega descontraído fez eu me sentir sua amiga de infância logo no primeiro encontro. Foi o máximo ver que estava agradando e que a cada álbum você gostava mais! Muito obrigada por tanto carinho.

• Joyce

Joyce , Se casou em 11/09/2015

Equipe nota mil!Super atenciosos, compromissados, sempre em busca do melhor. Excelentes profissionais, fizeram um trabalho espetacular no meu Grande Dia! Valeu a pena confiar na AIO, eu super recomendo!

Enviada em 18/10/2015
  • Jefferson

Jefferson , Se casou em 28/03/2015

A Aio é uma empresa com profissionais excelentes, atenciosos, que entendem e ajudam os noivos em todas as suas necessidades, conseguindo captar momentos únicos que só alguém com muito feeling conseguiria. Preço acessível se comparado aos tops do mercado, uma vez que eles são top demais.
    Recomendo com força e com toda certeza, eles ajudaram a fazer a festa dos meus sonhos ficar guardada na minha memória e de todos que acessam meu facebook e vêem as fotos guardadas para sempre.

Enviada em 01/09/2015
  • Thalita

Thalita B. , Se casou em 15/01/2015

Profissionais excelentes! Amei o serviço de fotografia . Imagens maravilhosas e meu álbum veio incrível! Fizeram o possível para que saísse tudo do nosso jeito . Tanto no pré casamento quanto no dia ! Vale a pena conferir !

Enviada em 31/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada minha linda! Acompanhar esse sonho juntinho com você foi maravilhosos e seu bom gosto hein! Agora que já se realizou ficamos mega felizes por tudo ter ficado do jeitinho que sonhou, é muito bom saber que o material lhe agradou! Um beijo no seu coração!

Bruna L. , Se casou em 01/05/2014

Eu super recomendo! Eles são maravilhosos em todos os sentidos. Os ensaios foram super divertidos do começo ao fim. Sem falar do capricho que o material chega em casa! Gostei tanto que em breve farei outros, mas não como noiva, e sim, como futura mamãe.

Enviada em 18/09/2015

Fernanda N. , Se casou em 18/04/2014

Desde o começo vi que estava fazendo a escolha certa, pois o profissionalismo e a atenção que eles dao para o cliente é desde o primeiro contato! Fiquei muito satisfeita com o resultado dos materiais que recebi do meu casamento, e feliz com a aposta que fiz na AIO de depositar a responsabilidade de registrarem esses momentos que para eu e meu esposo foram tao emocionantes e graças a eles vão ficar marcados por belas imagens para sempre! Super indico!

Enviada em 28/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada, Fernanda, pelo carinho!
    Ver a satisfação de vocês é, sem dúvidas, a melhor recompensa!
    Foi um grande privilegio participar desse sonho e que venham os próximos!

• Renata

Renata A. , Se casou em 21/09/2013

Fiquei muito satisfeita em contratar a equipe Aio Foto e Vídeo, o trabalho é excelente, equipe pontual e muito dedicada. Só tenho que agradecer, o casamento passou e temos lindas recordações. Sempre indico para outros noivos e debutantes!

Enviada em 28/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Isso é muito bom Renata! Ficamos imensamente felizes com esse retorno positivo! Que o Senhor abençoe essa união linda que tivemos o prazer de testemunhar, obrigada pela confiança!