Aio Foto e Vídeo
Av. Júlia Kubitschek, 200 - loja 17 - Jardim Flamboyant 28905-000 Cabo Frio (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aio Foto e Vídeo

Aio Foto e Vídeo 6
Aio Foto e Vídeo 7
  • Isabelly

Isabelly S. , Se casou em 19/03/2016

Eles são incríveis! Cada momento é registrado com maestria! Uma sensibilidade e um olhar fora do comum e um atendimento super pessoal, maravilhoso! Fiz meu ensaio pré-casamento, teaser, foto filmagem do casamento, tudo com a Aio! Ficou tudo perfeito.

Enviada em 26/04/2016

Que máximo minha linda!!
    Ficamos tão, tão felizes por lhe proporcionar tamanha satisfação. Desejamos todo o amor do mundo para sua nova família e estaremos sempre por perto!

Um beijo no seu coração!

• Daiane

Daiane J. , Se casou em 18/12/2015

Equipe dedicada, comprometida, super profissionais e mega divertidos, pois fizeram de tudo para nós deixar a vontade. O resultado do trabalho ficou excelente, muito mais do que esperávamos, ficou incrível, fizemos a escolha certa! Recomendo mil vezes!

O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 8
    O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 9
    O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 10
    O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 11
    Enviada em 29/02/2016
  • Francielle

Francielle , Se casou em 02/11/2015

Sabe aquele serviço que vc contrata e não tem nenhuma dor de cabeça, super organizado e planejado e que vc ainda os ganha como amigos e conselheiros do seu evento? É o AIO!
    Te passa tranquilidade e uma confiança sem igual! Classifico-os como perfeitos!

O casamento de Francielle e Aio Foto e Vídeo 12
    O casamento de Francielle e Aio Foto e Vídeo 13
    O casamento de Francielle e Aio Foto e Vídeo 14
    Enviada em 11/03/2016

Desiree , Se casou em 02/10/2015

Gostaria de deixar aqui meu carinho, agradecimento e minha total satisfação com essa equipe maravilhosa que tornou nosso dia simplesmente incrível!
    Confesso que o coração estava a mil, mas com a simpatia, amor, carinho e atenção da patricia e o senso de humor incrível do oswaldo, fizeram com que nossas fotos fossem uma total diversão! Definitivamente vivemos um sonho, o qual sem esses profissionais de total responsabilidade e competência jamais poderíamos estar completos! Vocês fizeram parte desse sonho e por isso seremos gratos por terem sido instrumentos de deus a usar esse lindo dom para pausar e representar através do clique de uma foto a emoção de cada sentimento expresso!
    Obrigada por tudo! Que deus abençoe vocês e que muitos outros sorrisos surjam através desse lindo trabalho!

O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 15
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 24
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 25
    Enviada em 08/03/2016

Bruna O. , Se casou em 19/09/2015

Recomendo muitíssimo a equipe Aio! Primeiro pela receptividade da equipe em relação a orçamentos e pacotes, sempre disponíveis para tirarem minhas dúvidas. Depois pelo modo atencioso de se encaixar no meu orçamento sem deixar a qualidade de fora, sem dúvidas o melhor de tudo foi no dia do meu evento o serviço ficou de primeiríssima qualidade, por mais que eu esperasse o melhor do resultado, veio ainda melhor que as minhas expectativas e do meu marido! Todos amaram o resultado e a equipe conseguiu registrar a alma do meu casamento! Recomendo muito a equipe, fecharia de novo sem pensar duas vezes!

Enviada em 20/10/2015

Amanda , Se casou em 18/09/2015

Não sei nem o que falar dessa equipe maravilhosa, confesso que não gosto muito de foto, mas depois dessa experiência maravilhosa que pude ter com essa equipe já posso dizer que adoro ser fotografada, rs. Vocês são ótimos profissionais nos deixam totalmente a vontade sem contar os registros minuciosos de cada detalhe que encanta adorei todo o trabalho desde do pre-wedding até a ultima foto do casamento não canso de olhar cada foto. Só tenho a agradecer pelo carinho de vocês e pelo cuidado para que cada momento fosse registrado com perfeição.

Enviada em 20/10/2015
  • Biatriz

Bia M. , Se casou em 12/09/2015

Primeiro fotógrafo que fui e fechei na hora! Simpatizei com eles o trabalho é lindo. Meu ensaio foi maravilhoso e no dia do meu casamento nem se fala. Tenho certeza que fiz a escolha certa. Recomendo muito

Enviada em 19/09/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Realmente minha linda, a identificação foi imediata. Você com esse seu jeito mega descontraído fez eu me sentir sua amiga de infância logo no primeiro encontro. Foi o máximo ver que estava agradando e que a cada álbum você gostava mais! Muito obrigada por tanto carinho.

• Joyce

Joyce , Se casou em 11/09/2015

Equipe nota mil!Super atenciosos, compromissados, sempre em busca do melhor. Excelentes profissionais, fizeram um trabalho espetacular no meu Grande Dia! Valeu a pena confiar na AIO, eu super recomendo!

Enviada em 18/10/2015
  • Jefferson

Jefferson , Se casou em 28/03/2015

A Aio é uma empresa com profissionais excelentes, atenciosos, que entendem e ajudam os noivos em todas as suas necessidades, conseguindo captar momentos únicos que só alguém com muito feeling conseguiria. Preço acessível se comparado aos tops do mercado, uma vez que eles são top demais.
    Recomendo com força e com toda certeza, eles ajudaram a fazer a festa dos meus sonhos ficar guardada na minha memória e de todos que acessam meu facebook e vêem as fotos guardadas para sempre.

Enviada em 01/09/2015
  • Thalita

Thalita B. , Se casou em 15/01/2015

Profissionais excelentes! Amei o serviço de fotografia . Imagens maravilhosas e meu álbum veio incrível! Fizeram o possível para que saísse tudo do nosso jeito . Tanto no pré casamento quanto no dia ! Vale a pena conferir !

Enviada em 31/08/2015

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada minha linda! Acompanhar esse sonho juntinho com você foi maravilhosos e seu bom gosto hein! Agora que já se realizou ficamos mega felizes por tudo ter ficado do jeitinho que sonhou, é muito bom saber que o material lhe agradou! Um beijo no seu coração!