Aio Foto e Vídeo
Av. Júlia Kubitschek, 200 - loja 17 - Jardim Flamboyant 28905-000 Cabo Frio (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aio Foto e Vídeo

• Karina

Karina V. , Se casou em 24/02/2018

Os melhores

No primeiro dia que fomos conhecer o Aio só iríamos fechar a filmagem, mas a identificação foi tanta, o carinho e amor recebido também que fechamos a fotografia também e olha provavelmente me arrependeria se fechasse com outra pessoa, porque eles arrasam. Uma equipe inteira que cuida do seu sonho como ninguém, que faz além do que fotografar, só em nosso pré wedding suspiramos por cada foto, com as do casamento o fôlego chega a faltar e os olhos brilham, porque eles conseguem captar a essência do momento. Recomendo, recomendo e sempre recomendarei, vocês são os MELHORES e foi um sonho ter vocês em nosso grande dia. Agradecemos por TUDO !

O casamento de Karina Vieira e Aio Foto e Vídeo 1
    O casamento de Karina Vieira e Aio Foto e Vídeo 6
    O casamento de Karina Vieira e Aio Foto e Vídeo 7
    Enviada em 22/03/2018

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Que coisa mais linda! Como somos gratos a Deus pela vida de vocês.
    Eu já disse mil vezes, mas que casal especial. Que sintonia! Como sentimos a presença de Deus na vida de vocês! Que presente mais lindo foi fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês, a formação da sua família. Obrigada pela confiança, pelo carinho e reconhecimento... Estaremos sempre por perto viu!

• Caroline

Caroline C. , Se casou em 16/09/2017

Eles são perfeitos!!!! Que casal mais lindo! Paty e Oswaldo, 2 queridos q ganhei para vida. Fotos lindas, profissionais mesmo. Tô encantada a beça, e olha que nem vi TDS ainda. Melhor escolha que eu tive, isso eu garanto.

Enviada em 17/10/2017

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Carol, sua linda! Que delícia ler sua recomendação. Você não imagina como é gratificante receber esse retorno! São noivinhas como você que nos inspiram a ser melhores, a fazermos sempre o melhor! Muito obrigada pela oportunidade de registrar o seu grande dia! Muito obrigada pela confiança e pelo carinho viu!?
    Um beijo no seu coração e sejam muito felizes!

• Gabriel

Gabriel L. , Se casou em 15/04/2017

Sem dúvidas a aio foto e vídeo foi uma excelente escolha no planejamento do nosso casamento, tanto por se encaixar dentro do nosso orçamento quanto pelo profissionalismo e qualidade durante a prestação dos seus serviços. De quebra, ficam as amizades com a carismática e atenciosa equipe comandada pelo premiado Oswaldo Luiz!

Enviada em 16/05/2017

Obrigada queridos!
    Como é gratificante receber esse carinho em forma de reconhecimento. Foi um prazer imenso participar do Grande Dia de vocês e contribuir para as memórias dessa família linda que se formou.

Nós somos gratos a Deus pela vida de vocês, estaremos juntos nas próximas fases.

• Sara

Sara G. , Se casou em 07/05/2016

Todos os profissionais envolvidos foram muito profissionais, pontuais,muito simpáticos e nos deixaram bem à vontade no dia da cerimônia. Eu recomendo a Aio Foto e Vídeo. Corretos, pontuais, agradáveis. Atenciosos. Nota 10.

Enviada em 20/05/2016

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Obrigada pela confiança Sara!

Foi um dia lindo. Nos sentimos honrados em fazer parte desse sonho!
    Desejamos a vocês toda felicidade e que venham mais momentos lindos para registramos!

• Isabelly

Isabelly S. , Se casou em 19/03/2016

Eles são incríveis! Cada momento é registrado com maestria! Uma sensibilidade e um olhar fora do comum e um atendimento super pessoal, maravilhoso! Fiz meu ensaio pré-casamento, teaser, foto filmagem do casamento, tudo com a Aio! Ficou tudo perfeito.

Enviada em 26/04/2016

Que máximo minha linda!!
    Ficamos tão, tão felizes por lhe proporcionar tamanha satisfação. Desejamos todo o amor do mundo para sua nova família e estaremos sempre por perto!

Um beijo no seu coração!

• Daiane

Daiane J. , Se casou em 18/12/2015

Equipe dedicada, comprometida, super profissionais e mega divertidos, pois fizeram de tudo para nós deixar a vontade. O resultado do trabalho ficou excelente, muito mais do que esperávamos, ficou incrível, fizemos a escolha certa! Recomendo mil vezes!

O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 8
    O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 9
    O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 10
    O casamento de Daiane Jobert e Aio Foto e Vídeo 11
    Enviada em 29/02/2016
  • Francielle

Francielle , Se casou em 02/11/2015

Sabe aquele serviço que vc contrata e não tem nenhuma dor de cabeça, super organizado e planejado e que vc ainda os ganha como amigos e conselheiros do seu evento? É o AIO!
    Te passa tranquilidade e uma confiança sem igual! Classifico-os como perfeitos!

O casamento de Francielle e Aio Foto e Vídeo 12
    O casamento de Francielle e Aio Foto e Vídeo 13
    O casamento de Francielle e Aio Foto e Vídeo 14
    Enviada em 11/03/2016

Desiree , Se casou em 02/10/2015

Bom
      Bom

Gostaria de deixar aqui meu carinho, agradecimento e minha total satisfação com essa equipe maravilhosa que tornou nosso dia simplesmente incrível!
    Confesso que o coração estava a mil, mas com a simpatia, amor, carinho e atenção da patricia e o senso de humor incrível do oswaldo, fizeram com que nossas fotos fossem uma total diversão! Definitivamente vivemos um sonho, o qual sem esses profissionais de total responsabilidade e competência jamais poderíamos estar completos! Vocês fizeram parte desse sonho e por isso seremos gratos por terem sido instrumentos de deus a usar esse lindo dom para pausar e representar através do clique de uma foto a emoção de cada sentimento expresso!
    Obrigada por tudo! Que deus abençoe vocês e que muitos outros sorrisos surjam através desse lindo trabalho!

O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 15
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 24
    O casamento de Desiree e Aio Foto e Vídeo 25
    Enviada em 08/03/2016

Bruna O. , Se casou em 19/09/2015

Recomendo muitíssimo a equipe Aio! Primeiro pela receptividade da equipe em relação a orçamentos e pacotes, sempre disponíveis para tirarem minhas dúvidas. Depois pelo modo atencioso de se encaixar no meu orçamento sem deixar a qualidade de fora, sem dúvidas o melhor de tudo foi no dia do meu evento o serviço ficou de primeiríssima qualidade, por mais que eu esperasse o melhor do resultado, veio ainda melhor que as minhas expectativas e do meu marido! Todos amaram o resultado e a equipe conseguiu registrar a alma do meu casamento! Recomendo muito a equipe, fecharia de novo sem pensar duas vezes!

Enviada em 20/10/2015

Amanda , Se casou em 18/09/2015

Não sei nem o que falar dessa equipe maravilhosa, confesso que não gosto muito de foto, mas depois dessa experiência maravilhosa que pude ter com essa equipe já posso dizer que adoro ser fotografada, rs. Vocês são ótimos profissionais nos deixam totalmente a vontade sem contar os registros minuciosos de cada detalhe que encanta adorei todo o trabalho desde do pre-wedding até a ultima foto do casamento não canso de olhar cada foto. Só tenho a agradecer pelo carinho de vocês e pelo cuidado para que cada momento fosse registrado com perfeição.

Enviada em 20/10/2015