Aio Foto e Vídeo

Aio Foto e Vídeo 3
Aio Foto e Vídeo 4
Aio Foto e Vídeo 5

Aline B. · Se casou em 15/06/2019

Além das lentes de uma câmera

Estou encantada com o trabalho da Patricia e do Oswaldo. Foram maravilhosos, mega profissionais e atenciosos, além de um carinho conosco sem igual. Recebi uma pequena prévia das nossas fotos e estou mega ansiosa pra ter todas, pois essa previa está maravilhosa. Eles são fantásticos, os melhores. Obrigada por tudo.

O casamento de Aline Bitencourt e Aio Foto e Vídeo 6
    O casamento de Aline Bitencourt e Aio Foto e Vídeo 7
    Enviada em 25/06/2019

Thais · Se casou em 18/05/2019

Mais que fotógrafos, anjos !!

Não tenho nem palavras para expressar o quão maravilhoso é o serviço deles. Uma foto mais linda que a outra, desde o pré wedding até o dia do casamento, todas perfeitas ! Sem falar das pessoas maravilhosas que eles são !

Enviada em 19/06/2019
  • Wagner

Wagner S. · Se casou em 13/04/2019

Profissionais excelentes

Super recomendo a AIO Foto e Vídeo, pois além de muito profissionais, são pessoas super agradáveis que permitem os clientes se sentirem super a vontade fazendo o nossos momentos se tornarem ainda mais especiais. Agradeço a Deus por ter encontrado este serviço, na verdade cremos que foi ele que nos enviou vocês, obrigado por tudo!

O casamento de Wagner Silvano e Aio Foto e Vídeo 8
    Enviada em 27/05/2019

Mariana L. · Se casou em 16/12/2018

Fotos que transmitem sentimento!!

Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafo para registrar o nosso grande dia. Temos certeza que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! As emoções começaram no nosso pré-wedding, com fotos de tirar o fôlego e super espontâneas, o que deixa tudo mais lindo ainda. E no nosso grande dia. Quanta emoção! O Oswaldo e sua equipe foram perfeitos. As fotos transmitem toda a emoção desse dia e me fazem relembrar e reviver cada momento. Não poderia ser diferente, pois vemos quanto amor essa equipe dedica ao trabalho e à realização de sonhos! Obrigada Oswaldo, Patrícia e equipe! Por tudo! Vocês são muito especiais! Que Deus continue abençoando vocês e esse trabalho maravilhoso!

Enviada em 15/01/2019
  • Paola

Paola B. · Se casou em 24/11/2018

Nosso casamento

O carinho, a atenção, toda a preocupação, tudo isso eles tiveram com a gente no nosso dia. Tivemos vários problemas e mesmo assim eles foram pacientes e atenciosos. Soube entender o nosso gosto e jeito e usufruiram disso com os melhores cliques que tivemos. Sou grata demais a Deus por me presentear com o trabalho e profissionalismo de vocês. Obrigada por tudo!

Enviada em 03/12/2018
  • Ulli

Ulli A. · Se casou em 22/09/2018

Trabalho incrível

O trabalho do Osvaldo, da Patrícia e de toda equipe envolvida é sensacional.
    O trabalho da AIO vai muito além de fotografar ou filmar, pois eles captam com suas lentes os sentimentos.
    Eu queria encontrar palavras pra descrever o trabalho da AIO, mas infelizmente as palavras nao são capazes de traduzir tamanha satisfação com o serviço oferecido.
    Excelentes profissionais que nao apenas executam bem o serviço oferecido, mas acima de tudo são humanos.

Enviada em 04/10/2018

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Sim, nós somos privilegiados.
    Deus sempre cuida de tudo e nos envia as noivas mais especiais!

Obrigada pelo carinho, pelo reconhecimento e principalmente pelo privilégio de nos escolher!

Desejamos a vocês ainda mais amor!

Nos vemos na gestação hein. Rs.

Muitos beijos!

O casamento de Ulli Alves e Aio Foto e Vídeo 9
    O casamento de Ulli Alves e Aio Foto e Vídeo 10
  • Marcelle

Marcelle P. · Se casou em 21/07/2018

A certeza da melhor escolha!

Antes de tudo, é imprescindível dizer que a Aio é ótima! Meu marido que é super tímido e não gosta de fotos ficou mais à vontade que eu quando fizemos o nosso pré wedding em Búzios. São companheiros, super parceiros e que vivem o momento com a gente! A Pati sempre à disposição e respondendo da melhor forma. Graças a Deus que foram vocês! Obrigada não só pelo serviço e pelo profissionalismo, pontualidade e qualidade indescritível, mas por definitivamente darem o melhor de vocês pra cada sonho. Vocês fazem parte da minha mais linda história!

Enviada em 04/12/2018

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Eu só sei agradecer e agradecer. Vocês são presentes lindos que o Senhor nos enviou! Participar desse momento, contribuir para as memórias dessa familia querida foi simplesmente incrível!

Obrigada por nos escolherem. Por nos contagiarem com esse amor tão lindo e sublime!

Obrigada por nos emocionar ao falar da grandiosidade do nosso Deus! E principalmente obrigada por não serem clientes que passam pela nossa vida e sim amigos que chegaram como clientes para ficar!

• Karina

Karina V. · Se casou em 24/02/2018

Os melhores

No primeiro dia que fomos conhecer o Aio só iríamos fechar a filmagem, mas a identificação foi tanta, o carinho e amor recebido também que fechamos a fotografia também e olha provavelmente me arrependeria se fechasse com outra pessoa, porque eles arrasam. Uma equipe inteira que cuida do seu sonho como ninguém, que faz além do que fotografar, só em nosso pré wedding suspiramos por cada foto, com as do casamento o fôlego chega a faltar e os olhos brilham, porque eles conseguem captar a essência do momento. Recomendo, recomendo e sempre recomendarei, vocês são os MELHORES e foi um sonho ter vocês em nosso grande dia. Agradecemos por TUDO !

O casamento de Karina Vieira e Aio Foto e Vídeo 11
    O casamento de Karina Vieira e Aio Foto e Vídeo 16
    O casamento de Karina Vieira e Aio Foto e Vídeo 17
    Enviada em 22/03/2018

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Que coisa mais linda! Como somos gratos a Deus pela vida de vocês.
    Eu já disse mil vezes, mas que casal especial. Que sintonia! Como sentimos a presença de Deus na vida de vocês! Que presente mais lindo foi fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês, a formação da sua família. Obrigada pela confiança, pelo carinho e reconhecimento... Estaremos sempre por perto viu!

Amanda G. · Se casou em 04/11/2017

Não há palavras para descrever...

Não tenho palavras para descrever a dedicação, o carinho, e o profissionalismo dessa família e equipe. São pessoas maravilhosas que transformam o nosso dia tão especial uma recordação para a eternidade.
    Amei as minhas fotos e filmagem. E mesmo com o meu pedido para trocar uma música do vídeo, eles fizeram com total dedicação e carinho.

Que Deus continue a abençoar vocês. Pois vocês mais do que merecem, por fazerem tudo com tanto amor.

O casamento de Amanda Gomes e Aio Foto e Vídeo 18
    O casamento de Amanda Gomes e Aio Foto e Vídeo 19
    O casamento de Amanda Gomes e Aio Foto e Vídeo 20
    Enviada em 04/10/2018
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 16/09/2017

Eles são perfeitos!!!! Que casal mais lindo! Paty e Oswaldo, 2 queridos q ganhei para vida. Fotos lindas, profissionais mesmo. Tô encantada a beça, e olha que nem vi TDS ainda. Melhor escolha que eu tive, isso eu garanto.

Enviada em 17/10/2017

Respondido por Aio Foto e Vídeo:

Carol, sua linda! Que delícia ler sua recomendação. Você não imagina como é gratificante receber esse retorno! São noivinhas como você que nos inspiram a ser melhores, a fazermos sempre o melhor! Muito obrigada pela oportunidade de registrar o seu grande dia! Muito obrigada pela confiança e pelo carinho viu!?
    Um beijo no seu coração e sejam muito felizes!