Agência Regal

31 opiniões | Guará (Distrito Federal)

Opiniões de Agência Regal

Fernanda A. · Se casou em 20/02/2021

Cobertura de fotos da cerimonia e recepção + previa romantica+ previa noiva

Equipe Regal é muito comprometida e atenciosa. A qualidade das fotos é impecável!

Enviado a 22/02/2021
  • Francinelia

Francinelia S. · Se casou em 31/10/2020

Realização de um sonho

Equipe nota mil, atenciosos e sempre dispostos a tirar fotos, equipe top, fotos maravilhosas e lindas.
    Realização de um sonho essas fotos.

Enviado a 02/12/2020
  • Andressa

Andressa S. · Se casou em 08/02/2020

Excelentes

Equipe jovem, descontraída, bem humorada e criativa. Sensacional. Criamos vários bordões, rimos, nos divertimos, e o melhor, em todos os encontros sem pressa para ir embora. Obrigada, Regal! Obrigada Miss, obrigada Cássio, obrigada Diego, obrigada a todos. Já estamos com saudades! Andressa e Júnior

Enviado a 11/02/2020
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 16/11/2019

Regall sinônimo de perfeição

asei em 16/11/2019. Não tinha ideia do que contratar primeiramente, só tinha uma única certeza, foto e filmagem seria a REGAL. Já a anos os conhecia, namorava seu trabalho e dizia que quando fosse o meu momento seria eles... e foi ! ♥ Apaixonadamente foi o melhor dia de minha vida. Deu tudo certo, recebi as fotos quase de imediato. PERFEITAS, recebi o arquivo "cru" sem edição de nada, e por incrível que pareça, todas saíram lindíssimas. Cássio o dono, sempre nos atendeu SUPER bem, e posso dizer que criamos uma amizade depois disso. Os profissionais no dia do evento foram super cordiais, pacientes e solícitos, o Rodrigo super gente fina, no final nos elogios com nossas ideias e nós viramos fã dele. Deixei meu celular com o Cássio, pois não sabia com quem deixava, resultado... ele tirou algumas fotos maravilhosas com ele e me deu o gostinho de quero mais antes de me enviar as oficiais da REGAL...Jamais poderia deixar de falar do meu fotografo favorito (HENRIQUE)..rs Digo isso por que diversas vezes me acalmou com assuntos no qual mais gostava, por que estava aos nervos...Henrique, fez meu making off, super tranquilo e animado, enquanto me maquiava ele me dava dicas de como seria e como eu tinha que reagir, em troca chamei ele para estar junto comigo no carro que entrei, MAVERICK, ele comentou que nunca tinha entrado em um, então não podíamos perder essa oportunidade. Um profissional que me deixou super a vontade nas filmagens, que merece um prêmio por ser tão paciente, por que essas horas são tensas. OBRIGADA por tornar esse dia mais fácil e aproveitador, a todos da REGAL deixo minha gratidão. ♥ Que venha agora as fotos dos futuros filhotes...rs

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Agência Regal:

Priscila querida, que honra para nós poder fazer parte desse momento tão especial. Obrigada pela mensagem carinhosa e estaremos aqui para os próximos registros.

Carinhosamente
    Equipe REGAL.

Gabriela S. · Se casou em 15/09/2019

Sem palavras

Gente, é complicado avaliar foto e filmagem se vc nem recebeu o material ainda, kkk. Mas com tamanho profissionalismo dessa Agência, fica impossível não elogiar. Os fotógrafos que foram ao casamento todos muito educados, super brincalhões e pacientes. E, ainda em lua de mel, ganhei um presente que foi um trailer do nosso casamento já pra dar um gostinho a mais e nem tava incluso no pacote, kk.
    Estou muito animada pra ver o resultado, kk. Minha irmã também havia fechado com eles e também foi só elogio, por isso ela me presenteou com esse fornecedor top kk.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Agência Regal:

Muito obrigada Gabi, para nós foi um prazer fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês.

Kamila R. · Se casou em 07/09/2019

Perfeito é com a Regal

Indico de olhos fechados! Super competentes e dedicados. Criatividade então, nem se fala. Virei fã da Regal, do Cássio e de toda sua equipe! Obrigada. Beijos.

Enviado a 24/06/2020
  • Stepheny

Stepheny · Se casou em 24/08/2019

A empresa é sensacional, funcionários ótimos.
    Porém créditos ao fotógrafo Emerson, um excelente profissional, não tenho nem palavras para descrever o tanto que ele é excelente.

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Agência Regal:

Mais que fofa Stepheny, muito obrigada pelo carinho. Foi uma honra acompanha-la nesse momento tão especial. Seja bem vinda sempre aqui na Regal.
  • Andrimar

Andrimar R. · Se casou em 17/08/2019

Incrível! Vocês fizeram um excelente trabalho.

Parabéns por todo o maravilhoso trabalho de vocês! As fotos ficaram muito linda e emocionantes.

Enviado a 03/10/2019
  • Ágatha

Ágatha S. · Se casou em 20/07/2019

Qualidade e profissionalismo

Não tenho palavras para descrever o que foi tê-los junto a nós nesse processo de antes e durante o casamento. A qualidade do trabalho deles é indiscutível e os profissionais são alto padrão. Parabéns ao Cássio e aos maravilhosos Fernando, santinha, Emerson e Henrique... Que galera, que vibe... Vocês são lindos... Já estão nos nossos corações pra vida.

Enviado a 24/07/2019
  • Breno

Breno A. · Se casou em 20/07/2019

Profissionais fantásticos

A qualidade do trabalho é inegável que é de um padrão de cinema realmente e nos enche os olhos, mas vale destacar como toda a equipe são simpáticos e carismáticos (Cássio, Fernando, Emerson, Henrique, Santinha) e contribuíram bastante para que ficássemos a vontade no ensaio e conquistassem a nossa confiança. Diversos convidados vieram elogiar a educação e a maneira como foram tratados por vocês no casamento. "Contrataria" novamente de olhos fechados, se é que poderei chamar assim de novo, pois faria questão de tê-los conosco.

Enviado a 23/07/2019