Opiniões de Afonso Martins Fotografia

Vitória, Espírito Santo

• Lethicia
    Lethicia C. Enviado a 18/09/2023

Realização de um sonho!

Simplesmente não tinha ninguém melhor para escolher! Profissional preparado e serviço perfeito! Agradecemos imensamente a Deus por termos acertado na escolha para eternização do nosso sonho!

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Eu que agradeço meus queridos. Que vocês possam relembrar desse grande dia a cada vez que revisitarem as fotografias desse momento único na vida de vocês.
  • Kamilla
    Kamilla Enviado a 11/02/2024

Não tive uma boa experiência

No dia do meu casamento deu escândalo no restaurante. Eram apenas 25 pessoas. Queria comer. Organizei para que ele fosse servido. Ficou com a cara fechada e quando eu, a noiva, fui tentar acalmá-lo se desvencilhou grosseiramente quando peguei em suas mãos. As fotos não ficaram boas. Me arrependo.

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Desculpe mas eu não fiz escândalo algum. Eu realmente fiquei constrangido por que em quase 10 anos de fotografia nunca tinha me acontecido isso... Após ter feito todas as fotos protocolares da recepção e ao observar que todos estavam jantando eu me dirigi ao garçom e perguntei se poderíamos jantar e recebi a resposta de que o casal não pagou pela nossa janta, poderíamos apenas beber água. Mas não falei mais nada e continuei a desempenhar minha função, mas um pouco constrangido. Logo em seguida o garçom se dirigiu a eu e minha equipe e falou que "havia sobrado comida e se eu queria jantar" eu falei que não. No fim do evento a noiva me perguntou se estava tudo bem e se eu tinha jantado, eu falei que não e que o restaurante não quis me servi a principio. Mas com relação as fotografias, tomadas as devidas proporções do evento (pois foi um evento mais simples e reduzido) foi tudo fotografado da melhor forma possível. Vou inclusive postar algumas aqui para que possam conferir.
  • Clarissa Siqueira Dos Santos
    Clarissa S. Enviado a 07/12/2022

Fotógrafo incrível

Pessoa excepcional, excelente profissional e fez fotos incríveis estou maravilhada.. e ele conseguiu deixar todos os convidados envolvidos, os convidados ficaram maravilhados tanto quanto nos, noivos!

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Eu que agradeço meu queridos. Vocês arrasaram. Fazer parte do grande dia de vocês foi incrível. Que Deus abençoe a união de vocês sempre.

• Teruã
    Teruã B. Enviado a 11/12/2022

Inexplicável

Sem dúvidas uma experiência excelente! A realidade superou a expectativa! Afonso é super dedicado e se empenhou ao máximo em capturar os momentos mais especiais que vivemos.

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meus amigos. Fazer parte da historia de vocês foi um privilegio para mim. Que Deus os abençoe sempre!
    Caroline Q. Enviado a 18/05/2023

Profissional excelente

Nossas fotos de casamento ficaram perfeitas!! Fizemos pré wedding e grande dia. O Afonso é um profissional nitidamente apaixonado por fotografia, extremamente dedicado e atento aos pequenos detalhes, ou seja, o resultado não poderia ser outro... Registros incríveis do nosso momento mais lindo. Nos deixou completamente a vontade e isso fez toda a diferença. Entrega super rápida, bem antes do prazo. Fora isso, o capricho que ele tem ao entregar o produto é sensacional... Eu fiquei realmente encantada e só tenho a agradecer.

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meus queridos. Foi uma honra participar do grande dia de vocês. Fico extremamente feliz que tenham gostado do material final. Muito obrigado e que Deus abençoe infinitamente a união de vocês
  • H
    Herbert E. Enviado a 23/02/2023

Não poderia ter sido melhor

As fotografias do meu casamento ficaram lindas, de altíssima qualidade. Detalhe... Não gosto de ser fotografado, mas com o Afonso fazendo fazer as fotos de casamento foi super tranquilo.

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Meu amigo... Eu só tenho a agradecer a vcs pelo carinho e pela oportunidade de ter feito parte da historia de vcs. Que deus os abençoes infinitamente!
    Andrey C. Enviado a 25/04/2023

Muito satisfeitos

Muito atencioso, responsável, pontual e entregou um serviço conforme o esperado, muito bom

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meu amigo. Foi uma honra participar do grande dia de vocês. Que Deus abençoe a união de vocês!
    Renata B. Enviado a 06/05/2022

Fotos casamento

Profissional completo. Entregou o serviço dentro do prazo, e tem um olhar muito sensivel para captar cada detalhe.

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado Renata e Lucas. Muito feliz por ter feito parte desse dia tão incrível na vida de vocês e de toda família.
  • Hailla
    Hailla C. Enviado a 21/09/2022

O Melhor!

Não poderíamos ter escolhido melhor, um excelente profissional, paciente, mais que um fotógrafo, amigo. Muito obrigada por nos entregar muito mais do que imaginamos. As fotos ficaram incríveis, o álbum simplesmente maravilhoso. Continue sempre assim. Que Deus te abençoe e te prospere sempre. Parabéns e muito obrigada.

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Eu que agradeço meus queridos. Foi incrível fazer parte desse dia tão especial para vocês e toda a família. Que Deus os abençoe infinitamente.
  • Karen
    Karen B. Enviado a 15/02/2022

Fotos lindas!

As fotos ficaram maravilhosas, ficamos muito a vontade no pré wedding, além de ter sido bem divertido rsrs Não faltou registro de nenhum momento do nosso casamento, amei demais!

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Casal super simpático e agradável. Foi um prazer imenso em poder fazer parte do grande dia de vocês. Que Deus os abençoe infinitamente!