Afonso Martins Fotografia
Clovis machado 225, Enseada do suá 29050-585 Vitória (Espírito Santo) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Afonso Martins Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Afonso Martins Fotografia

• Victor

Victor C. · Se casou em 14/03/2020

Fotografia de Casamento

Profissional excelente que entregou tudo antes do prazo, sem contar a flexibilidade demonstrada em todo o tempo de contrato e a qualidade indiscutível de seu trabalho.

Enviado a 22/05/2020

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meus amigos. O casamento de vocês foi lindo demais. Para mim foi uma honra poder participar de um evento tão marcante na vida de um casal como é o casamento. Que Deus abençoe infinitamente a união de vocês.

Elaine C. · Se casou em 08/02/2020

Surpreendente

Excelente profissional, fotos perfeitas, sem dúvidas o melhor!!!
    Super indico!

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Casal sensacional. Casamento perfeito na praia. Muito atenciosos e educados. Muito obrigado meus amigos pela oportunidade de fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês.

Fernanda S. · Se casou em 14/09/2019

Melhor do mundo!

Eu queria poder fazer com que todos só fechassem com você! kkkk Simpático, bom de negocio e muito profissional... foi aqui no casamentos.com que te achei e sou muito grata a esse site. Sou apaixonada em cada foto do meu casamento e as mostro com muito orgulho! Obrigada por tudo Afonso... oficialmente você é o fotografo da nossa família kkk Ah, também preciso frisar que você é muito rápido na entrega do material. Me diziam que eu ia levar muito tempo pra ver minhas fotos mas em menos de 1 mês eu já tava vendo todas! mais uma vez o meu enorme obrigada.

Enviado a 16/10/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado Fernanda e Victor. Vocês são um casal lindo e muito queridos. Fernanda, você é a cliente dos sonhos de todo fotografo e eu fui privilegiado em poder ter fotografado o casamento de vocês. Que Deus abençoe infinitamente o casamento de vocês e abençoe toda a família de vocês também.
  • Paloma

Paloma B. · Se casou em 27/07/2019

O melhor fotógrafo da vida!

Eu não tenho duvidas que escolhi o melhor fotógrafo da vida! Afonso superou todas as nossas expectativas e fez que o grande dia se tornasse ainda mais especial, só gratidão por tudo, pelo carinho, profissionalismo. Quando peguei meu álbum em mãos fiquei encantada ficou ainda melhor do que imaginei. Obrigada por registrar esse momento para nós de uma forma tão leve e serena.
    Paloma e Pablo

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Meus amigos. Eu só tenho a agradecer a honra e responsabilidade que foi concedida nesse dia tão importante na vida de vocês. Muito obrigado mesmo e que Deus abençoe infinitamente o casamento de vocês.

Alessandra M. · Se casou em 06/07/2019

Serviço Fotográfico para Casamento

Desde o primeiro contato fomos muito bem tratados. Não é apenas a entrega de uma serviço, mas o conhecer o casal, um pouquinho sobre o que somos faz toda a diferença no resultado.
    Nos sentimos muito confortáveis em todos os momento.
    Muito satisfeitos com o resultado, ótimo trabalho!!!

Enviado a 24/05/2020

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Eu só tenho a agradecê-los pela oportunidade de fazer parte desse pequeno trecho da história da vida de vocês. Tenho certeza que os registros foram os mais sinceros possíveis e que o álbum tem um valor imenso ainda mais por trazer lembranças de pessoas muito especiais para vocês que já não estão mais entre nós. Que Deus os abençoe infinitamente!

Jonny I. · Se casou em 28/06/2019

Fantástico

Quando fui tirar as fotos fiquei com medo de não saber fazer as poses. Mais o Afonso sabe bem como direcionar o ensaio e ainda deixa a gente bem confortável.

Enviado a 28/06/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meus amigos. O casamento de vocês foi lindo demais. Que Deus os abençoe infinitamente o casamento de vocês.
  • Mayara

Mayara R. · Se casou em 11/05/2019

Excelente!

Realizei meu casamento dia 11 de maio de 2019. A fotografia foi uma das primeiras decisões que tomei. Ao pesquisar encontrei muitas opções, mas ele se destacou. Conseguia sentir a mensagem das fotos dele, gostei do olhar e do estilo de fotografia. Não demorou muito e fechamos contrato. Foi a melhor coisa que fizemos. Nosso pré wedding foi lindo e nosso casamento perfeito. Até hoje me emociono com os momentos que ele captou! Ótimo profissional, superou nossas expectativas, super flexível e cumpriu todos os prazos! Foi tudo lindo!

Enviado a 23/10/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meus queridos. Vocês arrasaram. Um casal nota 1000. Que casamento lindo foi o de vocês. Não só registrei, mas também participei, me emocionando e vibrando com cada detalhe. E a Luna. Sem comentários. Tudo maravilhoso. Que Deus os abençoe infinitamente.
  • Andre

Andre · Se casou em 27/04/2019

Melhor profissional internacional

Trabalho com marketing digital e uma ponta de fotografia, não poderia ter contratado outra pessoa para fazer as fotos do meu casamento. Sou muito chato com detalhes e principalmente com fotografia, vejo muitos filmes, séries e jogo games online, acompanho a muitos anos a fotografia das obras e posso afirmar que fiz a melhor escolha. Fotos bem registradas, captados momentos e sentimentos com estilo cinematográfico, realmente um trabalho de deixar o queixo cair, se não tivesse condições alguma de fechar, buscaria uma forma e caso fosse rico eu pagaria o dobro por satisfação. Agradeço o belo trabalho prestado e a amizade concebida.

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado meu amigo. Você e a Anna são muito especiais para mim. Sempre me trataram com muito respeito e carinho pelo meu trabalho. São os clientes dos sonhos de todo fotógrafo. Graças a Deus fui abençoado com vocês. Desejo de coração tudo de bom e que Deus abençoe infinitamente a união de vocês.

Edilaine · Se casou em 21/12/2018

Recomendo muito

Profissional excelente!
    Podem contratar de olhos fechados.
    Confiabilidade 100%

Enviado a 10/07/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado, meus amigos. O casamento de vocês foi incrível e as fotos ficaram lindas. Que Deus os abençoe sempre.
  • Jéssica

Jéssica G. · Se casou em 15/12/2018

Cordial, sempre ajustando para atender o cliente da melhor forma. Sabe deixar o casal bem à vontade no ensaio. O seu trabalho é lindo, captura por meio da fotografia os sentimentos.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Afonso Martins Fotografia:

Muito obrigado queridos. Vocês foram demais. Um casal muito atencioso com os detalhes e muito carinhoso um com o outro. Parabéns e que Deus abençoe sempre a união de vocês.