Opiniões de Adriano Geremias

Adriano Geremias

Blumenau, Santa Catarina

Beatriz K. Enviado a 01/11/2023

Adorei. Super recomendo

Foi sensacional. Melhor escolha. Conhecemos ele pessoalmente no dia das fotos de pre wedding. E ele nos deixou super a vontade. As fotos ficaram lindas. Então no dia do casamento estávamos bem tranquilos que tudo ia dar certo. E deu mesmo. Difícil vai ser escolher as fotos para fazer um álbum. Kkkk só tenho a agradecer e com certeza contrataria ele novamente.
  • Alice
    Alice Enviado a 09/06/2022

Ótimo trabalho e atendimento

Simplesmente encantada com a qualidade e originalidade das fotos, o atendimento incrível, ótimos profissionais. Super recomendo. Muito bom.
  • Joicy
    Joicy C. Enviado a 30/05/2022

Trabalho Impecável

Ele consegue registrar sentimentos. Ele não captura apenas as melhores fotos mas também consegue registrar os melhores momentos do evento. Recomendo de olhos fechados!

• Tavane
    Tavane F. Enviado a 14/10/2021

Melhor fotógrafo

Esse fotógrafo faz mágica! As fotos saem maravilhosas, o serviço dele é impecável, ele captura cada detalhe. Fora que ele é uma pessoa fora de série, atencioso, dedicado é super profissional!

E como ele diz “sorrisão grande hahah”
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 20/11/2019

O melhor fotógrafo!

O melhor fotógrafo de santa catarina. Amamos o trabalho dele e de sua esposa fotógrafa andriéli zenatti.
  • Leiliane
    Leiliane S. Enviado a 27/10/2019

Fantástico

Profissional fantástico! Desde o pré-wedding até o último momento no casamento foi super querido, motivador e atencioso. Recomendamos!

Respondido por Adriano Geremias:

Noivos queridos de mais, foi uma alegria imensa fazer parte deste dia e registrar essa união, obrigado por nos escolherem e por esse lindo feeed back!
  • Polliana
    Ricardo Enviado a 18/05/2019

Melhor fotógrafo!

Melhores profissionais que contratamos para o nosso casamento. Ele e sua esposa nos conquistaram na nossa primeira reunião com a simplicidade, o brilho no olhar, o amor pelo que fazem, tudo ficou nítido já neste primeiro encontro. Fizemos as fotos do pré wedding com o Adriano em uma "viagem" de praticamente 4 horas até Garopaba. E a viagem foi super bacana, pessoa excepcional. Se mostraram a disposição desde o dia da contratação, para tudo o que precisássemos. Tudo mesmo, desde a opinião sobre um fornecedor, até dúvidas do que fazer.

Respondido por Adriano Geremias:

Gratidão é a palavra certa pra esses momentos. Vocês São incríveis, queridos de mais, nos trataram sempre muito bem e isso para nós não tem preço. Mil vezes obrigado por nos escolherem, por nos permitirem estar com vocês nesses dias unicos, foi maravilhoso contem sempre com a gente!
  • Carina
    Carina M. Enviado a 05/11/2018

Melhor fotógrafo

Sem palavras para o Adriano e Andrieli, não temos palavras para agradecer todo o carinho. São atenciosos, e sempre zelando pelo nosso conforto durante toda a festa. Tivemos muita sorte de nos encontrar. Nota 1000000000000000000.

Respondido por Adriano Geremias:

Sorte foi a nossa de ter ganhado essa oportunidade incrível de registrar vocês e suas familias em um dia único. Obrigado gente pelo carinho pela receptividade e por tudo. Um beijo enorme nosso para vocês.
    Emanoela S. Enviado a 16/10/2018

Fantástico

Minha irmã e a amiga dela, formadas em publicidade e propaganda, me ajudaram na seleção do profissional que registraria esse momento tão especial de nossas vidas! Ao receber as fotos, não tivemos dúvida de que fizemos a melhor escolha! A frase da minha irmã: estava com uma expectativa super alta e eles superaram minha expectativa! Estou babando nessas fotos! Super recomendo o trabalho deles! Você se emociona no dia do seu casamento e depois, ao rever as fotos, você revive tudo novamente! Parabéns pelo excelente trabalho!

Respondido por Adriano Geremias:

Queridos, como agradecer a confiança de nos contratarem sem nenhuma reunião? Felizes de mais por todo esse carinho e essa confiança que nos deram, e que bom que superamos as expectativas, os nossos grandes inspiradores são vocês. Um beijo enorme e obrigado pelo comentario!
  • Dayane
    Dayane C. Enviado a 14/10/2018

Gratidão e profissionalismo

Queremos agradecer esse fotógrafo que e sensacional... Um trabalho perfeito, agilidade, sempre pegando os melhores momentos, realmente super indico... Você acaba sentindo ate saudades dele sempre atrás de você com aquele. Que só ele tem... Adoro seu trabalho!

Respondido por Adriano Geremias:

Queridos, quanta e quanta honra receber um comentário desses, agradeço demais pela oportunidade que nos deram de poder registrar esse momento lindo na vida de vocês, obrigad e sejam muito felizes, vocês merecem demais!