Adilson Teixeira Fotógrafo

37 opiniões | Magé (Rio de Janeiro)

Opiniões de Adilson Teixeira Fotógrafo

• Alessandra

Alessandra C. · Se casou em 03/12/2020

O melhor fotógrafo

O fotógrafo Maia top que conheço. Ele arrasa muito!!! Além de ser um ótimo profissional e uma pessoa incrível!! Sem comentários .

Enviado a 11/12/2020
  • Brenno

Brenno C. · Se casou em 16/05/2020

Ótimo trabalho

A experiência foi ótima. Tanto as ideias de poses como a edição final ficaram incríveis. Gostamos muito do trabalho como um todo e o ensaio é bem descontraído, graças ao bom humor do fotógrafo. Recomendo demais.

Enviado a 20/07/2020

Thaisa N. · Se casou em 08/12/2019

O melhor fotógrafo da vida!

Um grande profissional. Eficiente, alto astral, comprometido... Indico com toda certeza!

Enviado a 03/05/2020
  • Clarice

Clarice V. · Se casou em 14/09/2019

O profissional certo pra eternizar o grande dia!

O Adilson é um profissional excepcional, um ser humano super querido e que fácil fácil se torna nosso amigo! Logo na nossa primeira reunião ele já deixou eu e Lucas super confiantes e animados, ele é gente boa pra caramba e embarca no sonho junto com os clientes! Muito atencioso, dá dicas super legais e ainda serve um cafézinho maravilhoso! Nos deixou super a vontade tanto no pré-wedding quanto no dia do casamento, contava umas piadas ótimas (só que não) pra darmos boas risadas na hora das fotos. Ele é o tipo de pessoa que só quem conhece sabe o cara legal que ele é. As fotos, sem palavras! Eu digo que não existem adjetivos suficientes para enaltecer e elogiar as fotos que ele tira! É algo extraordinário, delicado e marcante! Ele consegue por nas fotos a real essência do casal! Eu e Lucas nos emocionamos toda vez que vemos as nossas fotos. As fotos conseguem nos remeter ao grande dia e conseguimos sentir a mesma emoção que sentimos no dia. Digo e repito sempre: Adilson é O cara!

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Adilson Teixeira Fotógrafo:

Geente para tudo! Eu não tinha visto ainda esse feedback. Muito obrigado Casal! Foi muito bom estar com vocês em cada etapa sem falar do nosso Ensaio que ficou lindão. Amo vocês

Graziele · Se casou em 07/09/2019

Excelente!

Excelente profissional com uma equipe exemplar! Muito simpático e prestativo! Super recomendo!

Enviado a 19/10/2019
  • Jehnnyfer

Jehnnyfer O. · Se casou em 10/08/2019

Uma das melhores experiência do meu casamento.

Com certeza, o nosso dia foi ainda mais especial graças a companhia do profissional excelente e carismático que é o Adilson. As fotos ficaram fantásticas, todo mundo adorou, nós amamos, o tratamento de imagem é impecável, trazendo uma personalidade própria dele. Nossa trajetória de contatos/atendimento foi ótimo, nos ajudou no pré-wedding com sugestão de locais, pose, nos deixou bem a vontade, ficou um ambiente bem descontraído e agradável. Adoramos tudo, é fácil perceber que ele ama o que faz, e trata tudo com muito carinho.

Enviado a 03/09/2019

Respondido por Adilson Teixeira Fotógrafo:

Puxa casal que massa! Muito obrigado pelo carinho imenso! Nem preciso dizer que amei conhecê-los e que nossa jornada foi incrível. No que precisarem podem contar comigo sempre. Grande abraço.
  • Michelle

Michelle S. · Se casou em 09/02/2019

Fotos de Adilson Teixeira

Minha melhor escolha entre todos os fornecedores! Hoje mais que um fotógrafo, um amigo ! Equipe exemplar ! Recomendo de olhos fechados !!!

Enviado a 03/04/2019

Marcelly L. · Se casou em 17/11/2018

Melhor fotografo do RJ

Sabe aquele fornecedor que se torna amigo ? Esse é o Adilson , fizemos a melhor escolha em contrata-lo . A energia dele e de toda a equipe é sensacional , super rápidos e nada cansativo . Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 06/10/2019
  • Nathalia

Nathalia R. · Se casou em 15/09/2018

Profissional impecável

O Adilson foi uma das nossas melhores escolhas. Profissional exemplar e excelente. Fotos maravilhosas, serviço e equipe impecáveis. Na mesma semana disponibilizou algumas fotos em seu site. Estamos ansiosos já esperando nosso álbum.

Enviado a 25/10/2018

Respondido por Adilson Teixeira Fotógrafo:

Nathalia não sei nem o que dizer vocês são incríveis!! Amei conhecer Vocês e estar com vocês nesse dia Lindo. Muito obrigado por terem me escolhido para contar Essa História. Beijo!!

Amanda B. · Se casou em 08/09/2018

Adilson é Top!

Uma das contratações que mais nos realizou foram as fotos do Adilson.
    Além de ser um excelente profissional é alegre, simpático, e deu um show no meu casamento.
    Recebi mts elogios do tratamento dele com os meus convidados.
    Só tenho a agradecer por tudo! Você arrasou demais.
    Indico para todos que posso o seu trabalho.
    Sucesso sempre!
    Ganhamos um amigo!