Opiniões de Aba Foto e Filmagem

São Miguel Paulista, São Paulo

• Mari
    Mariana L. Enviado a 06/03/2023

Rapidez e qualidade!

Que equipe maravilhosa! O tempo todo estavam atentos com fotos e solicitações dos noivos!
    Ficou tudo incrível, foram super rapidos pra que eu e meu marido aproveitássemos a festa!
    Amei as fotos!
    Recebi as fotos 1 semana depois do casamento e fiquei apaixonada!
    O pré wedding também foi incrivel e se contrata cabine de fotos eles mandam um drive com as fotos que todos tiraram durante a festaaa!
    Ameeei!
  • Elaine
    Elaine M. Enviado a 28/09/2022

Equipe de milhões

Melhor equipe, eternizaram o meu dia, sonhei com cada detalhe e eles entregaram muito mais do que sonhei
    Amei demais
    Rosa L. Enviado a 09/06/2022

Qualidade na prestação de serviço

Amamos ser fotografados pelos profissionais que realizam seu trabalho com grande satisfação!

• Débora
    Debora Enviado a 24/04/2022

Super recomendo!

Contratamos a empresa Aba foto e filmagem em Janeiro de 2019, tivemos dois ensaios com eles, tudo sempre muito perfeito. Meu casamento foi adiado por duas vezes, e nunca tive nada a declarar sobre eles. Sempre muito pontuais, carismáticos. O contato que tinha com a Karen, sempre muito dedicada, atenciosa. E enfim agora dia 02/04/2022 aconteceu minha festa.

E pra finalizar, eles entregaram o que sempre prometeram. Assim como já me perguntaram de quem fez meus ensaios, eu continuarei indicando para quem precisar. Alexsander o fotógrafo que nos acompanhou nos ensaios, e também agora no dia, só tenho agradecer pela paciência, pelo comprometimento.

E também o Bruno que ficou no dia 02. O Tamer, o principal de toda essa história. Que foi quem nos vendeu todo esse sonho. Só tenho a agradecer a todos dessa equipe por fazer parte dele. Parabéns a Aba Foto e Filmagem pelo excelentíssimo trabalho.
  • Karina
    Karina L. Enviado a 27/03/2022

Fotos e filmagens

A Aba foi super importante para o nosso evento, eu amei a maneira como o fotógrafo nos conduziu, com muita alegria. Fizemos o pré weeding e a maioria das fotos ficaram boas, mas sentimos falta de nos ajudarem em algumas posições, pois ficaram tortas, com a postura inadequada, entre outras coisas. E o making of foi ruim pelo fato dos fotógrafos chegarem bem tarde, pois o noivo já estava pronto e saindo, eu não consegui tirar foto com meu pai, como gostaria, e ainda foram tirar mais fotos quando eu saí e já estava atrasada.
    No dia do evento, por conta da chuva cheguei atrasada e a festa acabou sendo reduzida no tempo por conta disso, e eu e o noivo estávamos meio em "Nárnia" e com a correria piorou, sendo assim acabamos esquecendo de tirar as fotos em cada mesa, com os convidados e quando vimos, muitos já estavam indo embora, e não conseguimos as fotos, por isso acho que os próprios fotógrafos poderiam ter dado esse toque e inclusive ter nos animado nas fotos, proposto algo mais descontraído, para que saíssem mais espontâneas e não tão sérias, já que estávamos bem tensos. Mas fora isso, adoramos... O álbum de assinaturas ficou lindo lindo, sem palavras. Só não recebemos as fotos oficiais ainda... E estamos aguardando ansiosamente. O fotógrafo principal do dia do evento foi maravilhoso. Obrigada por tudo!
  • Jéssyca
    Jéssyca Enviado a 12/02/2021

Tudo perfeito!

Amamos todo o serviço prestado, desde o início! Todos muito atenciosos, respondem rápido e são muito prestativos. Em especial o Bruno, fotógrafo sensacional, bem humorado, deixa o ambiente muito mais leve e descontraído, já que a tensão é algo normal do dia. Amei! E super indico!
  • Sarah
    Sarah L. Enviado a 04/03/2021

Fotos escuras ou estouradas

Não gostei nenhum pouco da experiência, todos que comento o preço que paguei acharam um absurdo de caro e muitas fotos vieram muito escuras ou muito estouradas. O dia do meu casamento estava um dia perfeito de céu azul e os fotógrafos não foram capazes de capturar nenhum bom registro com o céu perfeito de fundo, se negaram a tratar nossas fotos com a narrativa de que já entregam as fotos digitais em alta qualidade. Se o que eu recebi for alta qualidade nem quero imaginar se viessem bom qualidade mediana. Enfim, não recomendo pra ninguém, detesto a maioria das fotos do meu grande dia e isso dói demais pois sei que não voltará atrás.
  • Katelyn
    Katelyn A. Enviado a 29/08/2020

Apaixonada

Não tenho palavras para descrever como o Aba é maravilhoso! Recomendo um milhão de vezes. Meu dia foi incrível, e me sinto super segura de ter confiado foto e vídeo desse dia maravilhosa a essa empresa que é tão competente e profissional.
    Ainda não recebi todas as fotos e vídeos, mais só algumas que me mandaram de prévia já me deixou sem ar!
  • Thais
    Thais N. Enviado a 31/07/2020

Amei tudo!

Eu e meu noivo estamos muito felizes!! Muito satisfeitos.
    Ótimo serviço! Ótimos profissionais!!
    Tornaram nosso dia mais especial!!
    Fernanda S. Enviado a 31/01/2020

Serviço de qualidade

Todos que tivemos contato da equipe da Aba foram incríveis no atendimento e serviço prestado. As fotos ficaram lindas e quem tiver a oportunidade de fazer o same day edit faça! Eles arrasam muito e foi emocionante ver tudo como gostaríamos. São super rápidos e atenciosos, recomendaria sempre! Obrigada pessoal!