A Produtora Foto e Filme

Opiniões de A Produtora Foto e Filme

• Gabriélly

Gabriélly S. · Se casou em 28/01/2018

Recomendo muito

Ao acompanhar o trabalho do Bruno pelas redes sociais nos encantámos com seus trabalhos impecáveis, nos encantámos mais ainda quando fizemos contato. Desde o principio se mostrou atencioso e excelente profissional. Super recomendo!

Enviado a 23/02/2018
  • Nayara

Nayara R. · Se casou em 11/02/2017

Trabalho e atenção fora do normal! Adorei cada minuto ao lado dessa equipe maravilhosa. Me senti super a vontade com eles, bem descontraído.
    Indico de olhos fechados, minha festa não seria a mesma sem eles, todos elogiaram pela atenção com os convidados.

Enviado a 28/03/2017

Juliana C. · Se casou em 01/10/2016

O Bruno registrou o meu casamento da melhor maneira possível, um trabalho impecável e um profissionalismo incrível. Não poderia ter escolhido melhor, somos eternamente gratos. Desejamos muito sucesso e muito trabalho também pois ele merece, sem dúvidas um fotografo excelente para um dia tão mágico.

Mayara S. · Se casou em 21/08/2016

Bruno além de num cara muito profissinal trabalho com resultado incrível. Ele sabe realmente o que faz, como pessoa não tenho que falar um cara gente boa. Perfeito em tudo que faz! E acima de tudo se tornou um grande amigo. Sem mais

Jessica D. · Se casou em 14/11/2015

Bom profissional! Trabalho lindo de qualidade e cheio de detalhes. Bruno é um profissional sério e cheio de perfeccionismo e por este motivo seu trabalho fica cheio de vida. Nós temos o álbum dos sonhos com fotos que guardam nossa memória para a eternidade.

Rafael P. · Se casou em 05/09/2015

O Bruno foi nosso fotografo para registrar o momento mais esperado e feliz de nossas vidas, ele fez deste momento inesquecível, pois registrou tudo de forma espetacular e com qualidade profissional em seus serviços. E o mais importante neste ramo, ele é super confiável e comprometido com seu trabalho. Parabéns Bruno pelo seu trabalho e muito sucesso!

Enviado a 24/09/2015