A Bordo Fotografia

Opiniões de A Bordo Fotografia

• Isabella

Isabella L. · Se casou em 15/05/2021

Leveza, simpatia e profissionalismo!

Não temos palavras para agradecer a Bruna e o Jonathan, foram incríveis desde o primeiro contato. Nós não tivemos festa, mas eles fizeram o nosso pós casamento ser tão leve, registraram a nossa felicidade mais pura, o nosso amor na essência e deixaram o nosso dia muito perfeito! Amamos cada detalhe, são os melhores, só temos a agradecer.

Enviado a 31/05/2021
  • Stephany

Stephany · Se casou em 26/09/2020

Gratidão!

Bruna e Jhonatan são profissionais maravilhosos e pessoas incríveis, com certeza são pessoas que levaremos pra vida sempre com muito carinho.

Enviado a 08/10/2020

Carla G. · Se casou em 07/12/2019

Fantásticos.

Super simpáticos, solícitos, profissionais, nos deixaram super à vontade, foram fantásticos em todo o processo, resultado do trabalho maravilhoso. Super recomendamos. Obrigada por fazerem nosso dia mais especial.

Enviado a 22/04/2020
  • Jeje

Jeje F. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhosos!

Recomendo A Bordo de olhos fechados, ótimos! Ótimos profissionais, atenciosos, cuidadosos, responsáveis, prestam um serviço de alta qualidade, além de serem os fotógrafos mais mineiros que já conheci.
    Contratem A Bordo não vão se arrepender!

Enviado a 26/12/2019
  • Joyce

Joyce · Se casou em 20/10/2019

A melhor escolha do casamento

Encontrei a A Bordo pelo instagram e adorei o trabalho delicado que tinham e os cliques mais espontâneos do que posados. Entrei em contato e conheci a Bruna, o Jonathan e a Mel (fotógrafa mirim e desenhista do trio). Aí já não tinha mais jeito. Tinha que ser com eles. Sabe aquelas pessoas que você se sente à vontade logo de cara? São eles e isso é muito importante quando estamos falando de fotos, porque ninguém merece aquelas fotos travadas e mecânicas.
    Depois do bom papo, conhecemos o trabalho deles pra valer no pré-wedding, deram várias dicas sobre lugares, roupas, melhor luz do dia, fizemos uma pegadinha com o noivo e marcamos numa praia bem cedinho, foram pontuais e, mesmo com o dia nublado, conseguiram fotos maravilhosas.
    Pronto, já tínhamos certeza de que poderia acontecer qualquer coisa que as fotos do casamento sairiam perfeitas como as do pré wedding e as do insta deles.
    Dito e feito. Mas o que mais impressionou foi a humanidade deles no dia. Meu coração parecia que ia sair pulando pra fora, minha respiração estava difícil e sabe o que a Bruna fez? Parou de clicar e ficou lá de mãos dadas comigo pra me acalmar... seus fotógrafos fazem isso?
    O Jonathan ficou lá acompanhando o Leo e se divertiu junto com ele e os amigos durante a festa e no meio dos cliques...
    Sério... eu não sei como, mas no meio desse auê que fizemos durante o dia do casório, eles conseguiram pegar o sorriso espontâneo, a lágrima no olho do Léo (que jura que não chorou), o nervosismo quase escrito, o raio de sol no lugar exato, todas as emoções em imagens!
    Nos mandaram quase 100 fotos já tratadas uns 2 dias depois do casamento para matarmos a curiosidade. Estava tudo mais bonito do que na minha memória.
    Bom... eu só tenho a agradecer por ter encontrado esse casal e termos escolhido eles. Eu sou apaixonada pelo trabalho deles e indico pra todo mundo de olhos fechados.
    Ah... e nós ganhamos um desenho lindo da Mel do nosso dia na praia quando fizemos o pré-wedding... mas isso não está em nenhum pacote deles. Foi sorte mesmo.

Enviado a 30/10/2019
  • Rafaela

Rafaela P. · Se casou em 21/09/2019

Profissionalismo

Excelente em serviço, companheiros e topa tudo que você quiser! As fotos são ótimas, na qualidade, cores e tudo mais que precisam em uma fotografia. São pontuais na entrega e estão sempre on-line para respondê-los! Confiável 1000000%.

Enviado a 23/11/2019

Nayara F. · Se casou em 25/01/2019

Amor em uma caixa.

Gostaria de dizer que estou extremamente grata pelo carinho e profissionalismo que o Jonathan e a Bruna cuidaram do nosso casamento. Duas pessoas tão queridas que até pareceu que eram da família, sempre preocupados em fazer tudo exatamente do nosso jeito e assim saiu. Melhor que o esperado e nós amamos.
    Bom saber que tenho os melhores fotógrafos, os que irão fazer meu ensaio de gestante e todas as fotos que precisarei ao longo da vida. Pois a fotografia é a melhor recordação que podemos ter e é sempre melhor se for pelas mãos de profissionais tão bons e queridos como vocês. Obrigada por tudo e vocês fizeram o meu dia ser mais lindo e eternizado, isso não tem preço. Amei.

Enviado a 21/05/2019
  • Ligia

Ligia L. · Se casou em 24/11/2018

Não poderíamos ter escolhido melhor!

Nos casamos dia 24/11/2018, mas desde o pedido de orçamento já fomos super bem atendidos, o casal além de ter um talento incrível, são uma simpatia. Nosso grande dia foi registrado da melhor maneira possível, algumas das fotos até foram postadas aqui no perfil rs. Só podemos agradecer pelo trabalho incrível, toda a ajuda da Bruna na minha arrumação rs, o carinho e a simpatia. Sem dúvida já são até nossos amigos rs. Recomendamos 100%, de olhos fechados!

Enviado a 01/01/2019
  • Paloma

Paloma C. · Se casou em 15/09/2018

Nosso melhor contrato !

Já avisando que pode sair um livro daqui
    Eu nem sei por onde começar falando sobre a Bru e o Jonathan, posso começar pela nossa primeira reunião ( diferente de todos os fornecedores que querem aquela pressão pra fechar contrato), ficamos 3 horas sentados conversando sobre tudo, assuntos bem aleatórios de amigos que não se veem há anos,( mesmo sendo o primeiro encontro), ali eu e meu esposo já sentimos uma confiança enorme, sentimos que não seriamos mais um cliente pra eles, mas sim que seriamos mais um sonho que eles iriam realizar,
    Nossa experiência foi mais que maravilhosa, o pré wedding, o dia do casório, tudo fluiu muito bem e com sincronia, eles não capturaram fotos, capturaram emoções ! a edição deles é exatamente o que eu sempre sonhei, algo espontâneo, edição natural e meio vintage, é algo aos meus olhos perfeito !
    Enfim, agradeço à Deus por ter colocado a A Bordo em nossas vidas, nós literalmente entramos no barco, e navegamos em uma aventura maravilhosa, sem sombra de dúvidas, foi nosso melhor contrato !

Ah, precisamos marcar outro coffe
    Beijos

Enviado a 04/10/2018

Renata A. · Se casou em 20/07/2018

Maravilhosos

Foi simplesmente maravilhoso, vocês são maravilhosos. Parabéns e muito sucesso.

Enviado a 22/04/2019