4Play Imagens

Opiniões de 4Play Imagens

• Débora

Débora O. · Se casou em 27/10/2019

Simpatia e profissionalismo

Desde o início já vimos o profissionalismo da equipe e o material impecável. Os rapazes que nos receberam para fazer as fotos me deixou bem a vontade, porque estava bem tensa. E no dia do casamento, a fotografia até me ajudou a vestir o vestido de noiva. O same day ficou lindo, todos os convidados gostaram e nos elogiaram pela ideia, a maioria nunca tinha visto isso. Só tenho palavras para agradecer.

Enviado a 29/10/2019
  • Priscila

Priscila G. · Se casou em 19/10/2019

Melhores que poderia ter no Meu dia !

Bom tenho mais do que certeza, que Deus que colocou esses fotógrafos no meu caminho! Contratei um pacote com eles de pré wedding, make off da noiva e do noivo, dois fotógrafos no casamento E dois cinegrafistas. Além do melhor preço no mercado, não poderia ter profissionais melhores presentes em minha festa, felizes ,animados, divertidos !! Além de tudo ótimas companhia sem falar do trabalho deles. Conheci o primeiro fotógrafo no ensaio de pré wedding, o Lucas, meu ele foi sensacional! Eu e meu marido estávamos bem nervoso só que ele quebro o gelo ,e o resultado foi maravilhoso! Tanto que fiz questão dele estar presente em minha festa de casamento também! O Bruno é outro sensacional! Ele fez o ensaio de making of muito feliz, simpático com várias super idéias para as minhas fotos! Os cinegrafistas, não foram uma e nem duas pessoas que vieram me falar "nossa como eles são felizes né?" Só sei que minha experiência com eles foi tudo maravilhoso! Fecharia mais dez mil vezes com eles. Agora ansiosa estou para a chegada de minhas fotos !!!!!

Enviado a 25/10/2019
  • Lídia

Lídia · Se casou em 27/07/2019

Trabalho impecável

Serviço de contratação e Fotógrafos atenciosos, tanto os do ensaio quanto os que fotografaram durante e após a cerimônia, super simpáticos, prestativos e profissionais.

Enviado a 02/08/2019
  • Suelen

Suelen R. · Se casou em 09/02/2019

Maravilhosos

Tudo impecável, atenciosos, respeitadores, Pontuais, serviço excelente,Profissionais, mais do que eu imaginei, eles nos surpreenderam.

Enviado a 13/02/2019

Respondido por 4Play Imagens:

A 4Play imagens é que se sente honrada em participar desse momento tão especial na vida do casal. Desejamos muito amor e muitas felicidades!
  • Jussara

Jussara B. · Se casou em 08/12/2018

Explendido

Equipe estritamente profissional! Registraram as expressões mais contidas da cerimônia. Excelente serviços, atendimento com nós, os noivos e convidados.

Enviado a 09/01/2019

Respondido por 4Play Imagens:

Olá Jussara, a 4Play Imagens é que se sente honrada demais em poder participar desse momento tão especial na vida de vocês. Aproveitamos para desejar ao casal muito amor e felicidades!

Carla N. · Se casou em 28/10/2018

Serviço impecável

Ótima prestação de serviço. Fotógrafos e cinegrafistas super profissionais, pacientes e atenciosos. Educação ímpar. Ótimo atendimento desde o início com a contratação e definição dos serviços. Qualidade impecável.

Enviado a 29/11/2018

Olá Carla e André
    A 4Play Imagens se sente muita agradecida pelas palavras e também por fazer parte da história de vocês.
    Desejamos ao casal(e ao bebê a caminho), muito amor e felicidades!

Equipe 4Play Imagens
  • Alessandra

Alessandra C. · Se casou em 14/10/2018

Super indico

Meu casamento foi a seis meses e até hoje me falam do meu SAME DAY! Que incrível! Os profissionais arrasam. Já indiquei duas amigas que vão casar esse ano. Uma só de ver as fotos das redes sociais se apaixonou. Empresa confiante, os caras são feras!

Enviado a 09/05/2019

Respondido por 4Play Imagens:

Ficamos lisonjeados com suas palavras Alessandra. Desejamos muito amor e muitas felicidades ao casal!

Jessya G. · Se casou em 29/09/2018

Sonho que se sonha juntos

Achei a empresa em um anúncio de Facebook. Fomos até o local para conhecer e fazer nosso orçamento. De imediato fomos atendidos pelo Mauro que se propôs a fazer o pacote que tínhamos em mente com o melhor preço. Fechamos!
    E esperamos para ver os resultados, o pré wedding foi o primeiro passo para o frio na barriga aumentar ainda mais, foram feitas lindas fotos do casal, fizemos o vídeo que eles sugerem uma surpresa no grande dia. Então chega o dia do casamento e no buffet é colocado o vídeo que o casal não teve acesso. Resultado impecável! Lindo e emocionante. Aguardando pelas fotos e vídeo do dia do casamento, afinal casamos a 20 dias atrás, mas tenho certeza que será um lindo resultado! A equipe em geral está de parabéns, pessoas bem humoradas e de um profissionalismo sem igual. Parabéns a equipe e indico de olhos fechados todos vocês, sucesso!

Enviado a 20/10/2018

Respondido por 4Play Imagens:

Prezada Jéssyka, a 4Play Imagens agradece pela confiança e deseja ao casal muito amor e felicidades! Obrigado por nos deixar eternizar a história contada por vocês!
  • Thaís

Thaís A. · Se casou em 16/12/2017

Serviço excelente

Além de fotos lindas, pontualidade e compromisso. Vocês tornaram nosso dia mais inesquecível, na verdade nos acompanhou desde o ensaio pré casamento, com fotos maravilhosas realizados pelo fotógrafo Raphael Ariza. Muito obrigada!

Enviado a 23/10/2018

Respondido por 4Play Imagens:

Apenas eternizamos a história contada por vocês! A 4Play Imagens deseja ao casal muito amor e muitas felicidades!
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 30/04/2017

Empresa ótima! Sempre responderam nossas dúvidas, esclareceram todo o trabalho e nos enviaram dois profissionais maravilhosos que são Rafael e sua assistente Lívia que nos apoiaram e nos ajudaram a ter recordações lindas! Recomendo!

Enviado a 17/05/2017

Respondido por 4Play Imagens:

4Play Imagens é quem agradece pela oportunidade de participar desse momento tão especial na vida do casal. Desejamos a vocês muitas felicidades nessa nova etapa de suas vidas. Obrigado!