Opiniões de 4Play Imagens
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.9 de 5
4.9
Excelente
31 opiniões
Recomendado por 98% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Flexibilidade Avaliação 4.8 de 54.8
+15
Fotos de usuários
-
Ana P. Enviado a 19/12/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Ótimo serviço
Ótimos profissionais, ficamos felizes com o resultado, nos deixaram bastante confortáveis no dia do ensaio no parque e do casamento. -
Qualidade do serviço
-
Débora Enviado a 29/10/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simpatia e profissionalismo
Desde o início já vimos o profissionalismo da equipe e o material impecável. Os rapazes que nos receberam para fazer as fotos me deixou bem a vontade, porque estava bem tensa. E no dia do casamento, a fotografia até me ajudou a vestir o vestido de noiva. O same day ficou lindo, todos os convidados gostaram e nos elogiaram pela ideia, a maioria nunca tinha visto isso. Só tenho palavras para agradecer. -
Qualidade do serviço
-
Priscila Enviado a 25/10/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhores que poderia ter no Meu dia !
Bom tenho mais do que certeza, que Deus que colocou esses fotógrafos no meu caminho! Contratei um pacote com eles de pré wedding, make off da noiva e do noivo, dois fotógrafos no casamento E dois cinegrafistas. Além do melhor preço no mercado, não poderia ter profissionais melhores presentes em minha festa, felizes ,animados, divertidos !! Além de tudo ótimas companhia sem falar do trabalho deles. Conheci o primeiro fotógrafo no ensaio de pré wedding, o Lucas, meu ele foi sensacional! Eu e meu marido estávamos bem nervoso só que ele quebro o gelo ,e o resultado foi maravilhoso! Tanto que fiz questão dele estar presente em minha festa de casamento também! O Bruno é outro sensacional! Ele fez o ensaio de making of muito feliz, simpático com várias super idéias para as minhas fotos! Os cinegrafistas, não foram uma e nem duas pessoas que vieram me falar "nossa como eles são felizes né?" Só sei que minha experiência com eles foi tudo maravilhoso! Fecharia mais dez mil vezes com eles. Agora ansiosa estou para a chegada de minhas fotos !!!!!-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Lídia Enviado a 02/08/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho impecável
Serviço de contratação e Fotógrafos atenciosos, tanto os do ensaio quanto os que fotografaram durante e após a cerimônia, super simpáticos, prestativos e profissionais. -
Qualidade do serviço
-
Alessandra Enviado a 09/05/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Super indico
Meu casamento foi a seis meses e até hoje me falam do meu SAME DAY! Que incrível! Os profissionais arrasam. Já indiquei duas amigas que vão casar esse ano. Uma só de ver as fotos das redes sociais se apaixonou. Empresa confiante, os caras são feras! -
Qualidade do serviço
-
Suelen Enviado a 13/02/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosos
Tudo impecável, atenciosos, respeitadores, Pontuais, serviço excelente,Profissionais, mais do que eu imaginei, eles nos surpreenderam. -
Qualidade do serviço
-
Jussara Enviado a 09/01/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Explendido
Equipe estritamente profissional! Registraram as expressões mais contidas da cerimônia. Excelente serviços, atendimento com nós, os noivos e convidados. -
Qualidade do serviço
-
Carla Enviado a 29/11/2018Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Serviço impecável
Ótima prestação de serviço. Fotógrafos e cinegrafistas super profissionais, pacientes e atenciosos. Educação ímpar. Ótimo atendimento desde o início com a contratação e definição dos serviços. Qualidade impecável. -
Qualidade do serviço
-
Thaís Enviado a 23/10/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Serviço excelente
Além de fotos lindas, pontualidade e compromisso. Vocês tornaram nosso dia mais inesquecível, na verdade nos acompanhou desde o ensaio pré casamento, com fotos maravilhosas realizados pelo fotógrafo Raphael Ariza. Muito obrigada! -
Qualidade do serviço
-
Jessya Enviado a 20/10/2018Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sonho que se sonha juntos
Achei a empresa em um anúncio de Facebook. Fomos até o local para conhecer e fazer nosso orçamento. De imediato fomos atendidos pelo Mauro que se propôs a fazer o pacote que tínhamos em mente com o melhor preço. Fechamos!
E esperamos para ver os resultados, o pré wedding foi o primeiro passo para o frio na barriga aumentar ainda mais, foram feitas lindas fotos do casal, fizemos o vídeo que eles sugerem uma surpresa no grande dia. Então chega o dia do casamento e no buffet é colocado o vídeo que o casal não teve acesso. Resultado impecável! Lindo e emocionante. Aguardando pelas fotos e vídeo do dia do casamento, afinal casamos a 20 dias atrás, mas tenho certeza que será um lindo resultado! A equipe em geral está de parabéns, pessoas bem humoradas e de um profissionalismo sem igual. Parabéns a equipe e indico de olhos fechados todos vocês, sucesso! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?