10foque Foto & Vídeo

Opiniões de 10foque Foto & Vídeo

• Mylleide

Mylleide F. · Se casou em 07/09/2019

Excelente serviço!

Fizemos uma excelente escolha, a 10foque foi um presente para nós! Hugo Maranhão é um ótimo profissional, recebemos muitos elogios da simpatia e paciência dele. Num vejo a hora de casar de novo kkkk. Ainda fomos surpreendidos com um teaser feito com drone do nosso pré wedding (que nem estava em contrato), uma pessoa dessa nem é fotografo, é anjo. Obrigada por tudo 10foque!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por 10foque Foto & Vídeo:

Obrigado Mylleide pelas palavras. Vocês são maravilhosos! Casamento foi lindo. Desejo tudo de melhor pra vocês.
  • H

Hagna · Se casou em 05/01/2019

Eu e meu marido não gostamos muito de tirar foto, a equipe 10 foque conseguiu nos deixar muito confortável. Equipe nota 1000.

Enviado a 19/03/2019
  • Francielle

Francielle M. · Se casou em 07/12/2018

Meu casamento

Bom, falar da 10foque é alar de perfeição. Fui muito bem tratada por eles, super educados e atenciosos, pacientes, alegres, mantendo sempre o profissionalismo, tornou minha noite maravilhosa, obrigada a todos que fizeram meu momento inesquecível.

Enviado a 15/12/2018
  • Rodrigo

Rodrigo R. · Se casou em 11/11/2018

Competência.

Hugo Maranhão (dono da 10foque) é um excelente profissional, extremamente criativo na hora de fotografar, sabe aproveitar o ambiente e as possibilidades que esse ambiente dispõe. Ser fotografado e filmado por ele nesse momento foi fantástico. Agradeço demais por sua competência, sua solicitude em fazer sempre as melhores propostas. Recomendo demais.

Enviado a 26/12/2018
  • Tatiana

Tatiana S. · Se casou em 06/10/2018

Simplesmente apaixonada

A equipe é maravilhosa. Nós fechamos tudo com eles, pré wedding, making off, fotografia, filmagem, álbuns. E não podíamos ter escolhido melhor, são flexíveis, atenciosos, divertidos. Precisei marcar meu pré wedding para 5 dias antes do casamento por morar longe, depois mudamos o local em cima da hora e precisamos remarcar devido a disponibilidade do novo local e o Hugo topou sem reclamações. No final do ensaio e durante o casamento ele ainda me mandou algumas fotos e isso foi um grande diferencial pois nao fiquei dependendo das fotos dos convidados. Simplesmente amei demais. Obrigada 10foque!

Enviado a 18/10/2018

Bárbara C. · Se casou em 21/07/2018

Casamento Barbara e Mario

Adorei o serviço. Equipe prestativa e eficiente. Qualidade da fotos boa e serviço de qualidade. Recomendo a todos, fiz ensaio pré wedding e também gostei bastante das fotos.

Enviado a 15/12/2018
  • Maria

Maria T. · Se casou em 05/05/2018

Fotos e Filmagem

Posso dizer que Hugo Maranhão e sua equipe é show! Foi uma das minhas primeiras escolhas para o casamento, vi seu trabalho anteriormente e me apaixonei! Sem dúvida posso indicar para todos, valeu muito apena!

Enviado a 06/06/2018

Respondido por 10foque Foto & Vídeo:

Obrigado. Muito feliz em ter participado desse momento especial na vida de vocês, casal maravilhoso que me recebeu muito bem. Felicidades.

Josy V. · Se casou em 07/04/2018

Ótimo serviço!

A 10foque trabalha de uma forma muito tranquila, passando essa tranquilidade para nós (noivos), sem deixar de captar os melhores momentos. Rever as fotos e recordar todos os momentos do grande dia.

Enviado a 07/07/2019

Ellen M. · Se casou em 03/01/2018

Melhor equipe de fotógrafos

Eu só tenho que agradecer a Hugo da 10foque por toda atenção e profissionalismo.
    Eu recebi as fotos enquanto ainda estava rolando o evento, muito atencioso, tem um olhar maravilhoso pois todas as minhas fotos ficaram perfeitas. Peguei indicação deles em um grupo de noivas e se fosse pra escolher novamente escolheria e recomendaria mil vezes, sem falar da paciência. De todas as escolhes que temos que fazer no casamento, posso dizer que o melhor serviço do meu casamento contratada foi essa equipe maravilhosa de fotógrafos, diria mais de mágicos. E seus pacotes super acessíveis e compensa muito, por todo trabalho realizado.

Enviado a 10/06/2019
  • Francielle

Francielle C. · Se casou em 10/12/2016

Foto e filmagem só tenho que agradecer a Deus, equipe show de bola a Roberta, fotógrafa que me acompanhou no hotel super gente boa, muito simpática, um amor de pessoa, me passava uma calma fora do normal. Do meu ponto de vista, os melhores fotógrafo de Pernambuco ta com a equipe 10Foque. Acho que é um contrato que você não pode deixa de ter, nossa única lembrança.

Enviado a 17/01/2017