Opiniões de 10foque Foto & Vídeo

Recife, Pernambuco

• Wkassessoria
    Wkassessoria R. Enviado a 24/02/2022

Satisfação.

Adorei o trabalho 10foque Foto & Vídeo, o Hugo é super profissional e atencioso, sempre nos deixou muito a vontade nas fotos do ensaio e no dia do casamento, sempre deixando o clima leve e descontraído.
  • Mylleide
    Mylleide F. Enviado a 16/01/2020

Excelente serviço!

Fizemos uma excelente escolha, a 10foque foi um presente para nós! Hugo Maranhão é um ótimo profissional, recebemos muitos elogios da simpatia e paciência dele. Num vejo a hora de casar de novo kkkk. Ainda fomos surpreendidos com um teaser feito com drone do nosso pré wedding (que nem estava em contrato), uma pessoa dessa nem é fotografo, é anjo. Obrigada por tudo 10foque!

Respondido por 10foque Foto & Vídeo:

Obrigado Mylleide pelas palavras. Vocês são maravilhosos! Casamento foi lindo. Desejo tudo de melhor pra vocês.
    Josy V. Enviado a 07/07/2019

Ótimo serviço!

A 10foque trabalha de uma forma muito tranquila, passando essa tranquilidade para nós (noivos), sem deixar de captar os melhores momentos. Rever as fotos e recordar todos os momentos do grande dia.

Ellen M. Enviado a 10/06/2019

Melhor equipe de fotógrafos

Eu só tenho que agradecer a Hugo da 10foque por toda atenção e profissionalismo.
    Eu recebi as fotos enquanto ainda estava rolando o evento, muito atencioso, tem um olhar maravilhoso pois todas as minhas fotos ficaram perfeitas. Peguei indicação deles em um grupo de noivas e se fosse pra escolher novamente escolheria e recomendaria mil vezes, sem falar da paciência. De todas as escolhes que temos que fazer no casamento, posso dizer que o melhor serviço do meu casamento contratada foi essa equipe maravilhosa de fotógrafos, diria mais de mágicos. E seus pacotes super acessíveis e compensa muito, por todo trabalho realizado.
  • H
    Hagna Enviado a 19/03/2019

Super recomendo

Eu e meu marido não gostamos muito de tirar foto, a equipe 10 foque conseguiu nos deixar muito confortável. Equipe nota 1000.
  • Rodrigo
    Rodrigo R. Enviado a 26/12/2018

Competência.

Hugo Maranhão (dono da 10foque) é um excelente profissional, extremamente criativo na hora de fotografar, sabe aproveitar o ambiente e as possibilidades que esse ambiente dispõe. Ser fotografado e filmado por ele nesse momento foi fantástico. Agradeço demais por sua competência, sua solicitude em fazer sempre as melhores propostas. Recomendo demais.
  • Francielle
    Francielle M. Enviado a 15/12/2018

Meu casamento

Bom, falar da 10foque é alar de perfeição. Fui muito bem tratada por eles, super educados e atenciosos, pacientes, alegres, mantendo sempre o profissionalismo, tornou minha noite maravilhosa, obrigada a todos que fizeram meu momento inesquecível.
    Bárbara C. Enviado a 15/12/2018

Casamento Barbara e Mario

Adorei o serviço. Equipe prestativa e eficiente. Qualidade da fotos boa e serviço de qualidade. Recomendo a todos, fiz ensaio pré wedding e também gostei bastante das fotos.
  • Tatiana
    Tatiana S. Enviado a 18/10/2018

Simplesmente apaixonada

A equipe é maravilhosa. Nós fechamos tudo com eles, pré wedding, making off, fotografia, filmagem, álbuns. E não podíamos ter escolhido melhor, são flexíveis, atenciosos, divertidos. Precisei marcar meu pré wedding para 5 dias antes do casamento por morar longe, depois mudamos o local em cima da hora e precisamos remarcar devido a disponibilidade do novo local e o Hugo topou sem reclamações. No final do ensaio e durante o casamento ele ainda me mandou algumas fotos e isso foi um grande diferencial pois nao fiquei dependendo das fotos dos convidados. Simplesmente amei demais. Obrigada 10foque!
  • Maria
    Maria T. Enviado a 06/06/2018

Fotos e Filmagem

Posso dizer que Hugo Maranhão e sua equipe é show! Foi uma das minhas primeiras escolhas para o casamento, vi seu trabalho anteriormente e me apaixonei! Sem dúvida posso indicar para todos, valeu muito apena!

Respondido por 10foque Foto & Vídeo:

Obrigado. Muito feliz em ter participado desse momento especial na vida de vocês, casal maravilhoso que me recebeu muito bem. Felicidades.