Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO! Conte a sua história de amor 💗

Jéssica, dia 7 de Junho de 2019 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 760

Oi, Comu! 😊 Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final! Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é: 👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua...

Oi, Comu! 😊

Estamos muuuito perto de saber se o cupido dará a benção final!

Se já respondeu a todas as perguntinhas do nosso game, sua missão agora é:

👉 Abrir um debate com o título "Minha história de amor - (seu nome & nome do/a noivo/a)", no fórum Jogos e Testes, e contar pra gente a sua história com a pessoa que escolheu para se casar!^^

Aceitamos todos os tipos: romântica, engraçada, surpreendente, de superação...

Não esquece de postar uma fotinho de vocês!


Vamos ver se o cupido aprova?^^

giphy.gif


IMPORTANTE

O prazo para participar é até o dia 16 de junho!



760 Respostas

  • Marisol
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é de São Paulo capital e eu do interior. O pai dele nasceu na minha cidade, só que fazia mais de 15 anos que.eles não vinham para a cidade. Quando resolveram voltar para ver a família, o primo dele (Meu melhor amigo) achou que nos combinavamos muito e quis nos apresentar. Só que eu tinha acabado de terminar um.namoro e fui para a praia distrair e não nos conhecemos. Nisso o meu amigo fez a propaganda kkkk Num outro fds eles voltaram e fui finalmente conhecer. Assim que entrei na casa, escutei uma voz linda e um violão. Assim que olhei para ver quem tava cantando, vi o amor da minha vida. Nossos olhares se encontraram e foi sim amor à primeira vista. Hoje estamos a 11 anos juntos. É depois de 7 anos, descobrimos que nossas famílias da Espanha vivem no mesmo povoado e são vizinhas. Minha prima era amiga de.infancia do primo dele em Valência na Espanha e Nós só descobrimos depois de 7 anos. Com certeza somos almas gêmeas e tínhamos que ficar juntos nessa vida! Amo mucho!
    • Responder
  • Laryane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Sergipe
    Laryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me conhecia de vista a anos hahaha, mas só o notei quando nos conhecemos através de amigos em comum. Fomos a uma festa com esses amigos, conversamos, dançamos, rimos bastate e fizemos planos profissionais. Em uma semana conheci toda a família e começamos a namorar. Hoje, nosso plano profissional feito em meio a uma festa ja se concretizou. Foi um excelente presságio.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conhecia toda a família dele antes de conhecê-lo.
    Quando o conheci todos ficam falando dele para e de mim para ele.
    E deu super certo
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi premeditado... pedi pra ficar pelo zap... era pra ser só um bjo... Mas apartir desse bjo percebi que queria passar o resto da minha vida com ele... lutei muito pra isso... ele nunca havia namorado ninguém e escolhia bastante com quem se relacionava.. então fui sua primeira e última namorada e logo esposa😉😍
    • Responder
  • Miliane
    Noiva Constante Janeiro 2023 Mato Grosso do Sul
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Miliane & Marcio Gerson

    Bom, nos conhecemos na faculdade, estudamos na mesma sala, eu notei ele primeiro e depois ele me notou, começamos a conversa na espera do ônibus e nisso ficamos conversando a volta inteira pra casa kkk e foi maravilhoso, depois ele me add no facebook e ai trocamos numero e começamos a conversa, todos os dias sem exceção. No dia de um amistoso e desfile na UNIGRAN onde fazemos faculdade, antes do jogo dele ele me pediu pra deseja boa sorte, então dei um selinho nele e sussurrei 'Boa sorte" kkk e assim continuo, teve jogos, e a gnt foi beber e nisso tivemos nosso primeiro beijo , sem mentira da onde fazemos facu ate nossa casa da 1 hora e meia de viagem kkk foi beijo ate lá.

    Enrolamos pra admiti que estávamos nos amando, mas andávamos juntos de mãos dadas, beijos e nada de admiti kkkkk um certo dia tivemos um desentendimento e nisso quando estávamos nos resolvendo, eu falei que o amava e ele tmb e nisso ele me pediu oficialmente em namoro kkkkkk aeeee. Pulando toda a parte do nosso namoro, tivemos uma epoca que eu estava desempregada e ele no emprego no qual não gostava, como tava caro pra pgto o ônibus da facu, decidimos vim morar juntos pra diminui esse gasto, entao viemos pra Dourados e desde então estamos juntos.

    Ele foi meu amor de faculdade que vou levar pro resto da vida. Estamos no ultimo ano e vamos nos formar juntos e assim pegar firme na organização do casório

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dizer q não foi premeditado ... achava ele muito lindo e pedi pra ficar com ele pelo zap rsrsrs ele disse sim na hora ... era pra ser so
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana Caroline & Guilherme Galindo.

    Nos conhecemos no colégio, quando tínhamos 15 anos, através de nossos amigos Danilo e Rebeca. Começamos a ficar e 3 meses depois ele me pediu em namoro. Achávamos que não iria dar certo depois que o colégio acabasse, mas os dois queria que desse certo. Entramos na faculdade juntos e pouco tempo depois ele quis fazer concurso para o exército. Em 2016 ele se mudou para São Paulo, para começar a jornada de 5 anos na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Estamos juntos há 8 anos e 4 meses, onde iremos fazer 4 anos que namoramos a distância. Nos vemos a cada 3/4 meses, já passamos 5 meses sem se ver, e sempre firmes e fortes. Superando tudo juntos. Quando me formei na faculdade, em março/2018, ele me informou que não poderia vir para Recife e comparecer na minha formatura, quando menos esperava, ele apareceu de surpresa, com um vídeo lindo passando no telão da festa e me pediu em casamento. Desde então viemos planejando nosso dia D, para que tudo saia do jeitinho que a gente sonha.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no tinder.

    E em questão de 2 meses ja estavamos namorando, em 4 meses falando de casamento.

    Com 1 ano noivamos, e ja marcamos o casamento.


    • Responder
  • Kimberlly
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2013 um ano depois tivemos nosso fruto❤ e aqui estamos depois de tantas lutas, vitórias esperando para dar nosso passo principal que é viver juntos até a eternidade!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resumo nossa historia em Eclesiastes 3! A pessoa certa mas na hora errada, mas hoje estamos aqui juntos firme e forte desfrutando da nossa melhor fase. ♥

    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na bateria da faculdade, tocávamos instrumentos diferentes, mas que se interligam. Foi amor a 5ª vista rsrsrs foi tudo muito rápido em 15 dias já estávamos namorando e fazendo planos para o futuro. Desde o primeiro dia nós sabíamos que fomos feitos um para o outro. A gente brinca que Deus me fez e quase 3 anos depois fez ele do jeitinho certo pra mim e eu pra ele.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho dele. E ele de cara me decifrou. Tinhamos história de amores fracassados muitissimo parecidos. Fomos conversando e aí resolvi me dar uma chance. E foi a melhor coisa que eu pude fazer por mim. Tenho certeza que foi Deus quem providenciou nosso encontro. Pq como que aconteceu e do jeito que foi, só por mta misericórdia de Deus em nossas vidas!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma oração em uma quarta-feira de manhã. Disse para Deus que estava cansada de relacionamentos frustrados e queria que Ele me apresentasse a pessoa que tem para mim o mais rápido possível. Pouco antes o Victor tinha feito a mesma oração. Nesta quarta de noite nos conhecemos em um grupo de fotografia da igreja.

    • Responder
  • Lú Silva
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo
    Lú Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu poderia dizer nossa história, mas ela é curta porque estamos vivendo tudo agora, então futuramente eu volto e detalho tudo a vocês, mas posso adiantar que estamos muito felizes. Deus está cuidando de tudo!!
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a conversar numa festa de aniversário de uma colega em comum e logo fomos nós aproximando. Na época eu estava em depressão e passando por umas coisas ruins dentro de casa. Ele me acolheu e me tirou do fundo do poço. Continuamos conversando e ele me chamou para ir ao cinema e foi onde aconteceu nosso primeiro beijo. Começamos a namorar e desde então ele tem sido uma pessoa compreensiva, amorosa e sempre me apóia em tudo. Só tenho que agradecer a Deus por ter nos juntado.❤❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2021 Rondônia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha visto ele, meus pais conheciam o pai dele e por ser de uma boa família, meus pais viviam falando que eu podia me casar com ele! Com tanta insistência dos meus pais, eu fiquei com raiva dele e quando ele foi lá em casa, eu me tranquei no quarto e não ia de jeito nenhum ver ele. No outro dia, fui obrigada a ver ele é foi instantâneo... me apaixonei na mesma hora e sentíamos que éramos um para o outro, conversamos quase até o dia amanhecer... foi tudo muito fluido é natural... com 1 semana já estávamos namorando, 3 meses depois noivamos e 4 meses depois nos casamos no civil e agora vamos no casar no religioso em 2020 ♥️😍
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2019 Distrito Federal
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar quando ele tinha 18 r eu 17. Após 3 anos e meio de relacionamento nós terminamos e ficamos durante 1 ano e meio separados. Após esse período, nós nos aproximamos de novo e voltamos a namorar. Após 1 ano e 4 anos que tínhamos voltado, decidimos noivar. Já estamos noivos há 10 meses e o casório está chegando #ansiosa
    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas famílias já se conheciam a mais de 20 anos, chegamos até a entrar juntos no casamento da minha tia qndo era pequena, mas nunca conversamos... 10 anos depois nos encontramos, nos apaixonamos, namoramos, noivamos e agora iremos casar ❤️
    • Responder
  • Kimberlly
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhávamos juntos, por parte dele foi amor a primeira visita. Eu o achava exótico, mas muito bonito. Até que ele começou me acompanhar na saída, começamos a conversar. Ele me chamou para or ao parque dar uma volta e depois disso nunca mais nos separamos.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Bahia
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos amigos, viramos melhores amigos, daqueles de serem confidentes durante uns 7 anos .. depois começamos a perceber que não era mais só amizade era além, e ele foi soltando umas indiretas. Mas tínhamos muito medo de perder nossa amizade que era tão grande. Mas começaram a surgir indícios, Preocupações a mais, ciúmes demais.. e aí em um dia resolver falar que ele em amava e que eu era a mulher da vida dele e aproveitei e falei também.
    • Responder
  • Jozy
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Acre
    Jozy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franck e Jozy.Nos conhecemos há dois quando eu trabalhava na faculdade Em que ele estudava. No início nós só nos cumprimentar vamos no corredor e só depois de um ano que eu falei para o amigo dele que achava ele era bonito a partir de então o amigo dele falou pra ele e ele começou a me olhar de forma diferente, pegou meu telefone; falou comigo que foi que tudo começou é uma relação de muito amor companheirismo e aqui estamos nós noivos porque tudo deu certo até então eu creio que dar até signo nossas vidas
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdi o prazo por um dia 😔🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus continue abençoando
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal a história de vocês. Felicidades!
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei , felicidades.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca acreditei em aplicativo de relacionamento, sempre achei uma coisa pra quem está muito desesperada pra achar alguém... Certo dia não estava fazendo nada em casa e resolvi baixar pra ver se tinha menino bonitinho morando perto de mim kkkkkkkkkkk, aí quando vi ele tinha me dado "super like", nem fui puxar assunto por que achava que não ia dar em nada, aí ele veio puxar assunto, já pediu meu whats, me apaixonei pela voz dele no primeiro dia de conversa e aqui estamos, juntinhos, graças a Deus 😍😍😍
    • Responder
  • Thatiene
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Thatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas