Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Super preocupada

Giovanna, dia 25 de Março de 2020 às 00:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Ain gente, o debate de hoje na vdd é mais um desabafo..... Esses dias todos estão sendo muito difíceis

Não só pra mim, mas pra todos né?
Todos esses acontecimentos, vírus.. colocaram nossas vidas de pernas pro ar...Como muitas noivinhas. Eu tive que adiar meu casamento e a nova data é dia 05 de setembro, mas como se não bastasse tudo que já vem acontecendo, a minha vózinha (eu moro com ela) ficou ruim de repente, e o medo ja bateu por causa desse negócio sabe...to tão angustiada, aflita e torcendo para não ser nada disso...E que ela fique bem logo🙏🙏🙏😞Eu não sei vocês, mas to tão triste com tudo issoComo lidar😥 Que isso acabe logo!!E vocês estão em isolamento? Eu estou desempregada.. então to em casa direto rsBEIJOSSS AMORESSS 💕💕

9 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 26 de Março de 2020 às 00:00
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio, como te comentei em outro debate, saiba que a nossa Comu servirá como rede de apoio para todos vocês. Juntos, vamos superar tudo isso Smiley heart

    Além daqueles debates que indiquei, vem ver esta iniciativa aqui:

    #NoivasEmCasa: e se a gente trocar dicas por aqui? 💞

    Um beijinho. Se cuide,

    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi o, dará tudo certo! É normal e comum sentir essa aflição, já que é uma mudança, foram muitas expectativas que foram criadas, mas tenha certeza que é o melhor momento para rever às ideias antigas. Enquanto sua vó, espero que ele melhore , nos tempos de hoje tem muita pessoa resfriada e com virose, o que não podemos deixar de fazer é permitir que os noticiários nos deixem ainda mais paranóicas.
    Você é uma pessoa muito forte por estar enfrentando sozinha, mas tenha fé que tudo há de melhorar!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se apegue com Deus, esse momento que o mundo está passando é uma oportunidade pra se voltar pra ele, só ele pra aliviar nosso desespero e nos dar esperança no meio dessa crise... Logo tudo vai passar, confie. Que Deus possa abençoar você e sua família, e que sua vó fique boa logo.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada linda ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser linda!!!💕💕🙏 obrigadaa!!
    Estou em oração
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperando que tudo se ajeite logo e que esse corona vá logo embora, porque está abalando muito gente viu 😪😪 espero que sua vó esteja só com um virose e passe logo
    E vai da tudo certo, eu creio, descanse seu coração, não fique aflita ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Patrícia🙏🙏💕💕 e simm, vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, espero que tudo se ajeite.
    Vamos pedir a Deus para restabelecer a saúde da sua avó. Sobre o casamento, tudo acontece no tempo de Deus. Setembro é um mês lindo, início da primavera!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas