Marcele
Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro

Sugestão para lua de mel no litoral brasil em julho.

Marcele, dia 19 de Agosto de 2017 às 15:09 Publicado em Fórum Lua de mel
Noivinhas me ajudem dando Sugestão para Lua de Mel no Litoral do Brasil por favor?Meu casamento é em Julho pensei em um cruzero, ou viajar pro nordeste, quero praia e sol nada de frio pfv. E claro se tiver em promoção vai deixar a noivinha aqui bem feliz.
Compartilhe em:

36 Respostas

• Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Juliana:

Ver mensagem citada

Escrito por Marcele:

Ver mensagem citada

Escrito por Juliana:

Meu casamemto foi em junho desse ano e fui para Porto seguro. Ameei la e estava todo os dias calor
    Que bom Juliana! Vc fez pacote?
    Não, fechamos tudo separado =)
    Estou quase fazendo isso tbm!
  • Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Erica:

Depende do que você está buscando.

Se que um resort all inclusive e só relaxar, se quer lugares para passear tb... e quanto quer gastar.

Porto de Galinhas pode ser lindo mas não tem nada pra fazer e não tem badalação. É só praia de dia e no maximo piza a noite. O mesmo serve para Tamandaré - Praia dos Carneiros, Maceió - Praia do Francês. Aracajú nem se fala. A não ser que você fique em resort.

Se quiser passeios maravilhosos junto com as Praias lindas, eu aconselho ir para Natal - RN. Ou Fortaleza - CE.

Boa sorte.

Obrigada pelas dicas!😘
  • Erica
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Erica ·

Depende do que você está buscando.

Se que um resort all inclusive e só relaxar, se quer lugares para passear tb... e quanto quer gastar.

Porto de Galinhas pode ser lindo mas não tem nada pra fazer e não tem badalação. É só praia de dia e no maximo piza a noite. O mesmo serve para Tamandaré - Praia dos Carneiros, Maceió - Praia do Francês. Aracajú nem se fala. A não ser que você fique em resort.

Se quiser passeios maravilhosos junto com as Praias lindas, eu aconselho ir para Natal - RN. Ou Fortaleza - CE.

Boa sorte.

• Alyne
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Alyne ·
    Porto de Galinhas-Pernambuco la é lindo demais!
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Marcele:

Ver mensagem citada

Escrito por Juliana:

Meu casamemto foi em junho desse ano e fui para Porto seguro. Ameei la e estava todo os dias calor
    Não, fechamos tudo separado =)
  • Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Juliana:

• Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Mariana:

Promoções já virou sobrenome rsrs tbm estou nessa caça por lugares quentes em julho... Boa sorte noivinha!
    Temos que tentar na sorte. Mesmo assim corremos o risco da chuva estragar a lua de mel. Se for só chuva ainda ta bom, o problema pra mim é o frio.
  • Marcele
    Marcele ·
    É verdade! Vai dar tudo certo!❤❤❤❤
  • Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Charlene:

Vá pra Punta Cana

Mais barato que Nordeste, Resort, All incluse e sem período de férias!

Gostei da dica, vou pesquisar mais sobre Punta Cana. Obrigada!😘
  • Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Sara:

Maceió lá é maravilhoso, vou passar a minha lua de mel lá.
    Que linda! Vc ficou em que hotel/pousada? Foi bem atendida?
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Marcele:

Ver mensagem citada

Escrito por Thayná:

Ver mensagem citada

Escrito por Marcele:

Ver mensagem citada

Escrito por Thayná:

OI, oi, noivinha!

Vou fazer um tourzinho de recife/olinda/porto de galinaha e terminar na paradisiaca maragogi em Alagoas.

Muitas pessoas que vao para recife - que é um lugar relativamente barato, ainda mais se for planejado com antecedencia - faze isso.

Que roteiro maravilhoso esse seu! Vc acha que fica mais em conta eu ir por conta própria ou fechar pacote?

Fazer por conta própria, mas se informe bem, marque os passeios assim que chegar. O proprio hotel pode te dar as dicas do que é melor a fazer. Assim, da mais trabalho, mas fica mais e conta.

Mas caso nao queira ter de se preocupar com nada, pegue um pacote ja com todos os passeios e translados.

Estou pensando em fazer como vc. Uma amiga aqui mandou um mapa, e bateu vontade de ir conhecendo todas as praias, fazer um tur sem destino certo. Ao mesmo tempo da medo. Vou conversar com meu noivo, saber a opinião dele.

Olha, eu fiquei com esse medo. Principalemnte porque nao quero que nada de errado! rs mas comecei a pesquisar e vi que MUITAS pessoas fazem isso. Ai relaxei e pensei: ah, nao pode dar errado! Outras pessoas ja fizeram! rs é só perguntar, planejar, se informar. E o que nao faltam sao esses blogs de viagens dando varias dicas.

• Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Thayná:

Ver mensagem citada

Escrito por Marcele:

Ver mensagem citada

Escrito por Thayná:

OI, oi, noivinha!

Vou fazer um tourzinho de recife/olinda/porto de galinaha e terminar na paradisiaca maragogi em Alagoas.

Muitas pessoas que vao para recife - que é um lugar relativamente barato, ainda mais se for planejado com antecedencia - faze isso.

Que roteiro maravilhoso esse seu! Vc acha que fica mais em conta eu ir por conta própria ou fechar pacote?

Fazer por conta própria, mas se informe bem, marque os passeios assim que chegar. O proprio hotel pode te dar as dicas do que é melor a fazer. Assim, da mais trabalho, mas fica mais e conta.

Mas caso nao queira ter de se preocupar com nada, pegue um pacote ja com todos os passeios e translados.

Estou pensando em fazer como vc. Uma amiga aqui mandou um mapa, e bateu vontade de ir conhecendo todas as praias, fazer um tur sem destino certo. Ao mesmo tempo da medo. Vou conversar com meu noivo, saber a opinião dele.
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Marcele:

Ver mensagem citada

Escrito por Thayná:

OI, oi, noivinha!

• Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Sara ·
    Maceió lá é maravilhoso, vou passar a minha lua de mel lá.
  • Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Keila:

MAPA...Sugestão para lua de mel no litoral brasil em julho. 1

Maragogi

Amei esse mapa! Ai que dúvida cruel.
  • Marcele
    Marcele ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Danielle:

Eu comprei para Abril para Fortaleza e vamos para Jericoacoara, que fica unas 4 horas de carro de Fortaleza. Achamos passagens aéreas em promoção e compramos logo. Vamos fazer tudo por conta, pois sai bem mais barato que pacotes por agências. Jeri é uma vila praiana bem pequena, com muitos passeios, beleza natural e pousadas lindas!

Sugestão para lua de mel no litoral brasil em julho. 2

Sugestão para lua de mel no litoral brasil em julho. 3

Sugestão para lua de mel no litoral brasil em julho. 4
    Ual! Que fotos lindas! O local éldeve ser incrível! Obrigada pela dica. Aproveitem!😘😘

Responda a este debate

Artigos relacionados