Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

Sitio Paraíso da Mata

Laura, dia 6 de Agosto de 2020 às 13:48 Publicado em Minas Gerais 0 2

Oi noivinhas!!!

Sou nova aqui e queria tirar umas dúvidas. Alguém que casou ou conhece quem casou no Sitio Paraíso da Mata para me ajudar? Amei o lugar mas estou preocupada com a instabilidade da rede elétrica, lembro que vi alguém comentando que acabou a luz no meio da festa e agora estou com medo.

2 Respostas

Última atividade por Taiana, dia 6 de Agosto de 2020 às 14:34
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura,

    lá é realmente lindo, mas esta instabilidade de energia é uma preocupação que afeta muitas noivas mas não somente no Paraíso da Mata. Qualquer lugar que você olhar na Orla da Lagoa da Pampulha, por exemplo, irão te dizer sobre a necessidade de alugar um gerador. Exagero? Talvez.

    A questão é que o aluguel de um gerador não é muito barato e é super incerto, porque se você alugar e não precisar, terá gastado uma grana a toa, entretanto, pode ter alguma intercorrência e ele te salvar...

    Eu sinceramente não perderia noites de sono com isso...

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura,

    Esse fornecedor está cadastrado no site, então você pode ler as avaliações e comentários na página deles: Sítio Paraíso da Mata

    Sugiro tbm pesquisar em outros sites de casamento, redes sociais e no reclame aqui por opiniões sobre ele. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas