Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

Remarcação - casamento religioso

Caroline, dia 30 de Maio de 2020 às 13:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá amores, tudo bem com vcs?!

Aqui estamos mantendo o pensamento positivo e a fé 🙏🏼 Meu casamento estava agendado para o dia 26/09/20, porém eu e o meu noivo acreditamos que até lá, ainda irá ter restrições de distância social, uso de máscara, e as pessoas ainda irão estar com medo, como nós estamos também...fora que não consigo resolver nada e ninguém, inclusive nós, não temos clima para nada. Meu casamento foi muito planejado e não poder abraçar, beijar e trocar carinho com os convidados, não tem sentindo pra mim...2020 está sendo muito difícil e pesado.
Eu acredito que hoje precisamos olhar além disso (festa) e parar para agradecer pela nossa saúde e por ter a oportunidade de remarcar essa data especial. Quando chegou o momento de remarcar, tivéssemos a oportunidade de pensar direito sobre férias para lua de mel, dias em casa...enfim, nossa data foi remarcada para o dia 03/07/2021 e meu coração está em paz agora. Ps: estava me sentindo egoísta, não sei se só eu estava sentindo isso! Esse ano irei me mudar para a nossa casa tão sonhada e começar uma nova jornada e ano que vem, celebraremos o ano novo e a saúde de todos, se assim Deus quiser e permitir. Esse site é um acalento no coração e estou grata por isso. Ps: meu contator atualizou, bora para mais 399 dias rs mas eu não desanimo. Beijos carinhosos! 💖

23 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 31 de Maio de 2020 às 18:03
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa comunidade ajuda muito mesmo!
    Já deu certo!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim que se fala. Vai dar tudo certo! 🙏🏾

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline, com certeza.
    Olha esse post, achei muito interessante para nós nesse momento.

    Remarcação - casamento religioso 1


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Tainá! Então vc sabe oq eu estou sentindo e essa paz que carregamos depois dessa decisão, né?! Realmente não é fácil chegar no dia dessa decisão, porém quando encaramos de frente, a paz reina. Ele está cuidando de tudo, não tenho dúvidas. ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Eduarda! Não irei desanimar, obrigada pelo carinho. Seguimos juntas! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho, Carol... é muito bom ler esse apoio, pq reafirma a minha ação e isso me faz querer seguir sem desanimar. Obrigada. Seguimos juntas! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é uma decisão fácil né Débora?! Mas acredito que oq estamos fazendo é uma prova do quanto priorizamos as nossas vidas e de quem amamos. O ano de 2021 se Deus permitir, será literalmente em todos os sentidos um ANO NOVO para nós. Seguimos juntas! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Noivinha pois é uma situação muito delicada. Tb passei por isso de ter que adiar o casamento faltando poucos dias para ocorrer. Mas acredito que tudo na nossa vida tem um propósito né? E Deus tá no controle de todas as coisas. E estar em paz é sentir/saber que Ele tá cuidando de tudo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Tainá, vou ser bem sincera... Feliz, feeeliz não estou, estaria se pudesse realizar em Setembro como planejamos...mas em paz eu realmente estou. 🙏🏼😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Su, obrigada pelo carinho. Não vamos desanimar, vivendo um dia de cada vez, oq para mim era muito difícil. Vamos priorizar a nossa saúde e de todos que amamos. Amém, que essa nova fase me traga sorrisos e alegrias. Seguimos juntas! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane, pelas palavras de carinho. Sim, não é fácil vc ter que ver algo que vc planejou durante muito tempo, com sacrifícios tendo que ser remarcado para tão longe...mas acredito que Deus tenha um plano para nós e continuo afirmando que o melhor nesse momento é agradecer pela nossa saúde e proteção. Seguimos juntas! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras de carinho, Ana. São muito importantes nessa momento, continuemos juntas e na esperança de dias melhores. Amém 🙏🏼😘
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser perfeito do jeito q vc sonha! Não desanima 🙏🏼💓
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso Carol
    Que mensagem linda
    Vai ser ainda mais incrível vc vai verContinue assimSem desanimar
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Meu pensamento é igual ao seu. Também estou remarcando a data e tenho certeza que o nosso dia vai ser inesquecível é sem nenhuma restrição.
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está feliz e em paz isso é o que importa!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime mesmo não, Caroline! Agora precisamos muito ter esperança e continuar sonhando com o futuro e com dias melhores!
    Parabéns pela decisão, todos vão entender que você priorizou a saúde de todos , é um gesto de amor e de carinho também.
    Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase e na casa nova, que tenhamos dias melhores e que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e mais!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acalma seu coração! O tempo passa rapidinho, vc vai ver. É ruim ver tudo saindo do planejado, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai ser lindo o seu dia, do jeito que vc merece. Sou suspeita, amo o dia 3/7 é aniversário do meu pai! Hahahah Pensamento positivo! Bom que terá mto mais tempo para planejar cada detalhe. E mais tempo para vir trocar mtas figurinhas com a gente da comunidade 🥰🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Primeiro: não se sinta culpada. Sua dor e suas circunstâncias são legítimas. Nada é menos importante.
    Esse ano tem sido muito difícil para todos, e manter a cabeça no casamento é a válvula de escape para muitas de nós, inclusive pra mim. Tem sido uma forma de não sucumbir ao estresse de tudo isso.
    Então fique tranquila! Tudo vai dar certo, e esses mais 399 dias de preparação farão o seu dia ainda mais especial. 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acalma o coração Pri, com certeza nessa data estará tudo bem e tranquilo! Acredito que até vacinados já estaremos, se Deus quiser! 🙏🏼💖
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar no mesmo dia, 03/07/2021 e mesmo assim estou com um pouco de medo. Mas espero que tudo isso passe ou pelo menos melhore.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso Ellen, um dia de cada vez!
    🙏🏼❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens , compartilho o mesmo pensamento que você 👏🏻❤❤ logo logo chegar sua data 🙌🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas