Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

#Recémcasada - a decepção com os convidados que faltaram

Marina, dia 4 de Dezembro de 2019 às 18:00

Publicado em Fórum Recém-casad@s 79

É meu povo... sei que vocês já leram mil vezes que tem que chamar gente a mais do que contratou... que tem que confirmar presença (e de preferência, não os noivos, mas a assessora)... que tem que deixar claro a importância de avisar se não for... que tem que, tem que e tem que... EU FIZ TUDO...

É meu povo... sei que vocês já leram mil vezes que tem que chamar gente a mais do que contratou... que tem que confirmar presença (e de preferência, não os noivos, mas a assessora)... que tem que deixar claro a importância de avisar se não for... que tem que, tem que e tem que... EU FIZ TUDO ISSO.... e perdemos uns R$ 4.000,00 só de convidados que confirmaram e não foram!! Eu fiquei muito brava...confesso que até hoje estou rsrsrs... pela velha história, deixei de convidar tantas pessoas queridas por conta de outras, que no final, nem foram!! No dia do casamento, teve picos de garoa, mas chuva não teve... e dos convidados que confirmaram mas faltaram, não morreu ninguém na família (kkkkk, credo), ou seja, pura falta de respeito e consideração mesmo... então fica a dica, nem sempre quem nós consideramos terá o mesmo nível de consideração por nós!!!

Nosso casamento foi perfeito, graças a Deus, mas esse pontinho é o único que até hoje, me cutuca rsrsrs... espero esquecer logo!! Pra vocês terem noção, eu sonhei TRÊS VEZES com o meu casamento, mas no sonho ele era um casamento teste e que no casamento oficial, eu já sabia dos que faltaram, então chamaria outras pessoas no lugar kkkkkkkkkkk

Esse foi mais um dos debates da minha experiência de recém-casada... logo logo, posto mais!

Beijosssssssss


79 Respostas

  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não fiz chá, mas acredito que eu sofreria também... não pela falta, mas pelo não avisar! E na época que vivemos, qualquer dinheiro jogado fora pesa e pesa muito

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo!!!! Smiley smile

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pensava que sabia quem iria e quem não iria... mas aprendi que o ser humano é imprevisível mesmoooo kkkkkk .... antes do dia, realmente é um tipo de pensamento, mas você vai quer que quando acontecer realmente, tudo muda rsrsrsrs mas que com a nossa experiência, vocÊs que ainda casarão possam se programar da melhor forma Smiley smile

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim.... mas custa mandar uma mensagem avisando? Tá aí algo que não tem impedimento nenhum!!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fala... com esse dinheiro poderíamos ter chamado tantas outras pessoas OU investido na reforma do nosso apartamento... muito triste! Nossa, que bom que deu certo pra vocês, porque é uma situação bem crítica né

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente acontece! Eu tenho casos na família que dependeram de Uber programado com antecedência, para ir e o motorista avisou NO DIA que não faria a corrida. Por sorte, o convidado conseguiu um de última hora, mas se não conseguisse, seria um dos casos que não teria carona. Tudo pode acontecer num dia como esse. A gente tem que pensar, que pode acontecer com a gente, mesmo que a programação seja feita com antecedência.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale... a minha tá fervendo até hoje kkkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou convidar uns 30 a mais, pq vai saber né
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu super entendo o não comparecimento... desde que a pessoa diga antes... tive vários que disseram que não iriam, e tudo bem! mas confirmar e não ir... isso é terrível

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fala.... eu dei várias indiretas desse tipo kkkkk falando que deveria cobrar o reembolso, meu esposo só olhou com os olhos arregalados pra mim.... as pessoas ficaram sem graça, mas às vezes um choque de realidade é bom, assim quem sabe eles não farão isso com os próximos convites... às vezes alguém tem que "pagar" para que outros não paguem por esses erros...

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso, tive pessoas que não foram e disseram que "não acharam carona"... são justificativas muito "baixas" mediante a grandeza de toda uma preparação de meses que pra nós, é sofrido tanto por ter que escolher entre pessoas queridas para chamar e não chamar e pagar tantos custos....

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa mta gente mesmo 🙁
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Embora não seja lá um sentimento bom, fico feliz que não sou só eu que fiquei com raivinha kkkkkkkk... nos próximos eventos que eu fizer, também não chamarei, só chamarei aqueles que avisaram antes que não iriam!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... ainda sinto ela aqui rsrsrs... não vejo a hora de chegar nesse nível de pensamento e ficar confortada rsrsrs... porque é exatamente por aí Smiley smile

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode chamar a mais, sem medo!!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei pra 230, chamei 255 e foram 206

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais... ahh fechei pra 230, convidei umas 255, no dia foram 206!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais!! Tomara noivinha, porque é decepcionante.

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é ... ouvi até justificativas como: ah, não tinha carona no dia... gente, porque não viu isso antes, e se não conseguisse, avisasse né?

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é menina.... a cada dia a raiva abaixa 0,01% kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, pode chamar além sim noivinha, pois até quem você menos imagina pode dar uma bela mancada no dia rsrsrrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuito chato... mas infelizmente assim como tantas outras noivas, fui obrigada a passar por isso rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😭 meu maior medo é esse. Ainda estou sofrendo pelaas pessoas que não foram no meu chá de panela, que não deram nenhuma explicação. Não é nem pela pessoa, mas pelo dinheiro que é jogado fora.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente essa situação é complicada, porque se convidamos somente o número contrato isso que você relatou acontece e se convidamos a mais corremos o risco de arcar com um gasto extraordinário. Mas graças a Deus foi do jeito que você esperava, com exceção disso né

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos na mesma situação!!! Vamos até esperar próximo da data.. faltando um mês para fazer confirmação e quem já confirmar que não vai, iremos chamar as outras pessoas que ficaram de fora por conta do nosso orçamento! Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é muito chato isso...falta de consideração.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, exatamente igual a mim! Chamei foi 40 a mais...faltaram 80...
    E detalhe, me confirmaram todos, fiquei com medo e paguei mais dez lugares ...pra não irem
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação chata né, mais é verdade nem todo mundo que você considera tem a mesma consideração por você e por ser um momento mega especial pra nós acabamos criando muita expectativa nas pessoas, o que as vezes nos surpreende de maneira negativa.

    Mais tenta não pensar mais nisso casadinha, bens materias vocês conquistaram juntos se deus quiser e tenta tirar algo bom dessa situação, por exemplo você já sabe com quem pode contar agora!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é casadinha da um nervoso que só por Deus né!! Nós não tivemos tanta falta assim pois chamamos poucas pessoas, apenas um primo muito querido pelo meu marido que confirmou e não foi e eu tive que dizer "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa" e é isso, infelizmente :/

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem triste o povo achar que está agradando confirmar presença fictícia, para não chatear os noivos sendo que vai chatear mais mentindo.

    Morro de medo disso!


    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Marina isso é muito decepcionante mesmo né...

    Mas é bem assim, mesmo seguindo a risca tudo certinho, muitos não dão a mesma importância a nós, até porque muitos não sabem o valor de uma festa!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! É muito dinheiro! Eu mesma confirmei a presença mandando mensagem, falei que precisava saber porque as mesas seriam marcadas (separadas por família sabe?) e no fim nem foram Smiley laugh Daí acho que isso facilitou pra pesar pra pessoa de ser sincera e aí menina, foi cravado o número de confirmações.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas