Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo

Quem casa quer casa - Opções

Aline, dia 17 de Dezembro de 2019 às 22:38 Publicado em Fórum Vida de casal 0 16
Gente, o ditado é real! Kkkkkk


Vamos falar sobre isso? Como vocês resolveram essa questão? Quais as experiências de vocês?

16 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:12
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nós financiamos nossa casa em fevereiro de 2018. Em Agosto/18 ela ficou pronta (Claro, sempre falando alguns detalhes kkkk) Não tinhamos pensado em casamento ainda mesmo já sendo noivos desde agosto de 2017 hahahha mas ver nosso cantinho pronto e querendo cada vez mais levar nossas coisas e ficarmos por lá nos animou demaisssss. Nos casamos depois de 1 ano que a casa já estava pronta Smiley love

    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É real noivinha. Meu marido foi atrás de uma casa pra nós, eu cuidei mais as coisas do casamento e ele da casa.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de aluguel!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe tem casas de aluguel e deu uma para eu e meu noivo morar, claro que não será pro resto da vida.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk a gente só não pode cair na pilha desses comentários rs


    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É cada comentário! Fico chocada com o que as pessoas são capazes de dizer. 🤦🏻‍♀️
    Adoro gente que sabe lavar banheiro! ❤️ Hahahahaha
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, questão muito boa!
    Eu sempre fui independente, inclusive, adorava dizer que não ia casar nessa vida.
    Tem um ano que comprei meu apartamento e me mudei (morando sozinha). E aí em Julho, conheci o meu amado, Will, Wilson, o amor mais gostoso que já senti. E dois dias depois ele me pediu em namoro. Em 2 meses me fez um pedido de casamento com anel de noivado e tudo! E aos poucos ele foi ficando todo dia aqui, e já não durmo mais sem ele!Claro que ouvi muita objeção sobre "e se ele for interesseiro", "mas você mal o conhece", "mas aceitou casar com o primeiro que apareceu"..Enfim, hoje já temos isso de que tudo que é dele é nosso, e que é meu também. E mesmo achando que seria difícil largar da minha privacidade, encontrei um parceiro excelente! Inclusive meninas, ela lava o banheiro melhor que eu! Kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Team Aluguel!


    Infelizmente não pensamos em poupar antes e quando o bichinho do casamento nos picou decidimos não esperar mais!🥰
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido passamos uns 5 anos construindo nossa casa (do zero) qd casamos a casa já estava pronta (faltando apenas alguns detalhes) mas por outros motivos não fomos morar lá e resolvemos morar de aluguel.


    Não estávamos satisfeitos e resolvemos morar na nossa casinha sim! Estamos de mudança ainda esse mês 🙏🏻❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, por aqui esse ditado é valido kkkk

    Compramos nossa casa, noivamos, agora estamos deixando ela do nosso jeitinho e só depois vamos planejar nosso casamento.

    confesso que é beeem complicado, gasta muito dinheiro e tudo mais, mas é muito gratificante deixar seu cantinho do jeito que sempre sonhou!


    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes mesmo de marcarmos o casamento já fomos atrás de um imóvel (procuramos por 1 ano). Depois disso, como já estávamos noivos, marcamos o dia C p depois de 2 anos (ou seja, ficamos noivos por 3 anos), p caber no orçamento. Mesmo assim, só conseguimos nos mudar quase 1 ano depois de casados (hj faz uns 4 meses q estamos morando no nosso canto). Nada contra morar com as famílias, mas tolhe muito a liberdade do casal! E n podemos fazer as coisas do nosso jeito, pq a casa n é nossa :/
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Eu e meu noivo vamos morar temporariamente na casa atrás dos meus sogros. Porém, nossa prioridade será guardar dinheiro todo mês, para ficarmos no máximo uns 3 anos ali. Pretendemos construir em cima da casa dos meus pais, que querem morar em outro estado.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós alugamos noiva.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline. graças a Deus meu noivo tem sua casinha (o pai dele já deixou certo uma casa para cada filho), porém se ele não tivesse, minha opção seria construir no terreno dos meus pais.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, infelizmente, não conseguimos, estamos morando de favor. Se eu fosse esperar uma casa, morreriamos sem casar
    • Responder
  • Ysabella
    Noiva Ativa Setembro 2020 Goiás
    Ysabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo compramos mas agora temos q trabalhar pra conseguir fazer a festa, no meu caso nao posso ter tudo ao mesmo tempo rsrs festa, casa e carro. Cada dia um passo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas