Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayane
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Quando as coisas parecem perder o sentido...

Hayane, dia 5 de Maio de 2020 às 20:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Boa noite noivinhas e casadinhas !

Faz tempo que não passo por aqui, isso porque ando muito desanimada com toda essa situação do covid-19. Aliás, imagino que todas estamos...

Estava com tudo planejado para o meu casamento, todos os contratos fechados e praticamente quitados, íamos nos casar dia 13 de junho desse ano, e tudo pareceu desmoronar, um sonho que planejamos a mais de um ano.

É triste, desanimador, desesperador, agoniante, sei lá, nos deixa confusos e não sabemos como resolver a situação, e a vontade é de cancelar tudo e só assinar os papéis no cartório.

Adiamos a data para agosto, mas quem sabe o que pode acontecer? Vamos ficar adiando e adiando pra um futuro tão incerto? Não quero esperar mais, é triste ver seu sonho ficando tão distante e a vontade de desistir é cada dia mais real.

Quero que todos estejam presentes nesse grande dia (já não íamos chamar muita gente, só os mais próximos) e se não for pra ser assim, parece que a cerimônia e a festa já não fazem mais sentido. E não quero ter que adiar até o ano que vem ou sei lá pra quando (já que a igreja não tem mais data), eu amo meu noivo e só de pensar que já poderíamos estar casados no mês que vem dói meu coração, quero poder viver logo a minha vida com ele.

Minha família acha besteira eu estar me desesperando tanto sendo que posso só esperar mais um tempo, mas imagino que todas aqui sabem como é difícil essa espera.

Alguém mais passando por isso? Ou é só minha ansiedade dando as caras?



12 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 6 de Maio de 2020 às 12:24
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hayane, iríamos nos casar em 10 dias e a sensação é de total desmoronamento emocional. Nossos planos e sonhos parecem se desmanchar... Smiley cry

    Já remarcamos a data para Setembro, mas continuamos sem ter certeza se essa nova data vai se manter. Pensamos em adiar para Maio de 2021, para mantermos nosso tão amado mês. Mas aguardar mais 1 ano (já são 8 juntos) seria realmente mais um sofrimento duro nesse momento.

    Te desejo paz no coração e muitas forças pra você e seu noivo Smiley heart

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha! Todas passamos por isso, eu casaria 09/05 e pá adiado para abril/2021. O clima que está rodando é de tensão, medo. Pense bem no seu sonho, adie, reveja contratos, mas siga com sonho de vcs. Desanima não.

    bjos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pensa que com certeza você não se sente só. Ainda não precisamos adiar, estamos no aguarde dos próximos meses e das novas orientações, mas temos o mesmo medo. Mas tenhamos Fé de que tudo irá melhorar e tenha certeza que a sua nova data será ainda mais especial.
    Espero que fique bem Smiley love

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei bem como se sente. Acho que só nós que passamos por isso sabe. Até agora eu nem tô acreditando, parece mentira que tudo isso aconteceu conosco (nós noivas)
    Meu casamento seria dia 01/05Depois de muito chorar e diante de tantas incertezas, resolvemos casar no dia 24/05 somente com o Padre mesmo.
    Ainda dói não ser do jeito que eu sonhei, mas acredito que é isso que Deus quer de nós.Vamos casar no civil depois junto com a festa. Tento pensar que quando tudo isso passar, as pessoas estarão muito mais alegres e felizes em participar da festa.Minha irmã falou isso: serão duas comemorações, o seu casamento e o fim dessa pandemia.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso
    Olhar por esse ângulo
    Tenho ctz que os casamentos serão lindos! 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, conheço perfeitamente esses sentimentos! Me casava esse final de semana, dia 1, pensávamos em casar no civil, para marcarmos nossa data, mas a crise também não ajudou. Pensamos em casar mês que vem, mas a festa está sendo adiada para ano que vem. Dói muito ver todo o planejamento de quase 2 anos fugir das nossas mãos, mas na certeza que as coisas acontecem sempre com um propósito! Me apego nisso!
    Está sendo bem difícil conciliar os fornecedores e já fiquei com muita vontade de desistir de tudo, mas esse é nosso sonho, e com tanto perrengue, acredito que vamos valorizar ainda mais quando acontecer... E vai ser ainda mais lindo! ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu imagino a situação que está vivendo...
    Me caso ano que vem e acredito que até lá tudo estará mais tranquilo...Mas tenha fé, não podemos perder as esperanças. Sei que é fácil falar, mas temos que acreditar que dias melhores virão.Uma dica que te dou é, não desista do seu sonho... Se não for no seu tempo será no tempo de Deus e com certeza será maravilhoso.Força e se precisar de algo conte com gnt 😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo muito! Também sou noiva de 13 de junho e não foi nada fácil decidir.
    Por fim, decidimos nos casar sem convidados nesse dia (do padre, nós e testemunhas) para que fique esta data na nossa certidão. E adiamos a festa para dezembro. No início não fazia muito sentido pra mim, mas me conformei e agora estou tranquila.
    Meus convites estavam todos prontos. Mas 13 de junho será nossa data e depois faremos a cerimônia com todo mundo.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendemos, Hayane!!! Não desista do seu sonho!!! Mesmo que vc precise adiar mais um pouco. Vai ser tudo lindo como vc sonhou!!! Essa situação não está fácil. Principalmente pela questão da saúde e daqueles que sofrem com a doença. O risco diário... enfim, só Deus pra nos guardar e livrar.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que adiar meu casamento de Julho para Novembro, e confesso que preocupa em ter que adiar de novo, pois é trabalhoso e desgastante mesmo .. 😓😓
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me coloco no seu lugar e imagino todo esse turbilhão de emoções ruins que você está sentindo.


    Mas, por outro lado, a situação que o MUNDO está vivendo por conta desse vírus, é triste demais. Já são milhões de infectados no mundo todo e muitas mortes, e aqui no Brasil se fizermos a nossa parte, as coisas podem piorar.
    Se como vc disse ali em cima, que não faz sentido a cerimônia sem as pessoas que vocês amam, espere esse momento de incerteza passar, e celebre com todos!!!
    E digo mais, assinar papel não é casamento, é mais um contrato que você faz.
    Casamento vai além disso...
    Acalme seu coração e em tudo dai graças.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Hayane...

    sei o quanto é difícil esse momento... parece que o mundo está contra nós... contra o nosso sonho...

    Ninguém entende o quanto lutamos, sacrificamos, economizamos e sonhamos com esse momento... muitas vezes desde meninas.

    Mas respira fundo... tenha fé em dias melhores que tudo tudo vai dar certo!!

    sonhos podem ser adiados, mas nunca cancelados!!

    Seu dia C será maravilhoso!!!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas